Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Conta premium Clixsense

Acabei de comprar a conta premium (premium account) do site PTC Clixsense.

Depois de muita pesquisa, vi depoimentos muito bons sobre o Clixsense, indicando que é realmente um site PTC confiável que paga de verdade. Em rápidas pesquisas no Google Search, é possível encontrar vários elogios e provas de pagamento (payment proofs) do Clixsense na conta PayPal de seus usuários, postados por eles mesmos. Ou seja, se são os próprios usuários que postam os screenshots, imagino que sejam payment proofs reais e não enganosos, como já verificamos no Rich PTC.



Mas se eu clico em vários sites PTC, por que eu escolhi comprar a premium account justamente no Clixsense?

Muito simples. Além dos depoimentos positivos que li sobre este PTC, acontece que dentre os sites nos quais estou clicando atualmente, o Clixsense é o que possui valor mais baixo de conta premium: no Clixsense, a conta premium custa apenas US$17 (dezessete dólares), enquanto que o Neobux, por exemplo, ela custa US$90. A conta premium vale por um ano a partir da compra nos dois casos.

Como eu já estava clicando no Clixsense e percebi que em poucos dias (menos de uma semana) consegui juntar quase dois dólares no meu saldo, minha premium account saiu por apenas US$15,06 (cerca de R$32). Se algo der errado nesse meu período de experiência, terei perdido apenas R$32 e não R$200.



Os benefícios da premium account no Clixsense são:

- 4 anúncios garantidos por dia (3 a mais do que na conta básica);
- 1000 Ad Credits, que são créditos para você anunciar no Clixsense (a conta básica não possui nenhum Ad Credit);
- 50 chances para clicar na ClixGrid, que é uma espécie de jogo em que você pode ganhar dinheiro extra (contra somente 25 cliques da conta básica);
- Os anúncios da ClixGrid duram somente 5 segundos (na conta básica duram 10);
- Valor mínimo para saque de US$6, dois dólares mais baixo do que na conta básica (US$8);
- Ganha-se maior porcentagem sobre os cliques dos referidos;
- Ganha-se mais para completar tarefas diárias no site (Daily Checklist Bonus).

Para se associar ao Clixsense, clique na imagem abaixo (lembrando que não precisa pagar nada para se associar, só paga se quiser aumentar os lucros):



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

27 Comentários

  1. Dá para alugar referidos como no neobux ou é somente indicando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Infelizmente, não dá pra alugar não. Abraço

      Excluir
  2. Me cadastrei no Neobux e no Clixsense, percebi que ganha-se mais no clixsense. Vc tbm tem essa sensação? Queria investir no Neo, mas o clixsense parece ser melhor. Qual é a sua opnião? Tbm clico no cliksia, waoindia e hitzmagic,apesar de acreditar que esses dois últimos são scams, mas vamos ver né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa impressão também. Eu gostaria de investir no Neobux mas a conta Golden é muito cara. Acabei investindo no Clixsense e não me arrependo em nada, pois foi o PTC que mais me pagou até agora. Dá uma olhada aqui nos posts que já escrevi sobre o Clixsense: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clixsense tem provas de pagamento, informações, dúvidas comuns sobre esse PTC, etc.

      Do Clicksia eu já recebi também e até comprei o Clicksia Elite por um mês: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clicksia

      O waoindia e hitzmagic eu comecei a testar há poucos dias, mas devem ser scam sim.

      Abraço

      Excluir
  3. Já li todos os seus posts minha cara, acho que até já decorei tudo rs. Aliás, parabéns pelo blog! Me tira outra dúvida. Notei que diariamente venho tendo 24 anúncios disponíveis no Cixsense, mas a minha conta ainda é a padrão. Vc saberia dizer quantos anúncios uma conta Premium tem disponíveis diariamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ok. Obrigada :)

      O número varia ao longo do dia, mas agora de manhã liguei abri o Clixsense e estavam lá:
      - 6 anúncios de 3 segundos
      - 1 anúncio de 15 segundos
      - 4 anúncios de 30 segundos

      Pode aparecer mais anúncios de todos os valores durante o dia.

      Esses de 30 segundos são garantidos, todo dia tem pelo menos 4, e eles pagam 0,01 por cada.

      Bjsss

      Excluir
  4. tem como ser pago a canta premium com os cliks ganhos?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi, Lucicleia!

      Primeiro vc se cadastra no Clixsense. Se quiser se cadastrar no meu link, aqui está: http://www.clixsense.com/?4793605

      Depois você vai no topo da página. Passando o mouse em cima do seu username, vai abrir um menu de opções. Clique em "Account Summary". Depois, veja em "Account Type". O seu deve estar escrito Standard ou algo do tipo. Deve haver uma opção para fazer upgrade da sua conta para premium ao lado. Atualmente, o premium está custando 17 dólares, é bem baratinho comparado com outros PTCs.

      Então é só começar a clicar nos anúncios, na Clixgrid, a responder offers, etc. Daí vc divulga o link para o máximo de pessoas que puder, porque vc ganha tb uma comissão em cima dos cliques delas. Pode publicar o link no seu facebook, twiter, vídeo no youtube ou em um blog.

      Boa sorte!

      Excluir
  6. obrigado ja me cadastrei pelo seu perfil.. :)

    ResponderExcluir
  7. $0.2160 quer dizer que tenho 21 dolares e 60 cent?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você tem 21,6 centavos, isto é, quase 22 centavos de dólar.

      Excluir
  8. Camila eu n consigo referidos no clixsense, jah coloquei videos no youtube, facebnook, blog, divulguei meu link....

    sera q as pessoas se inscrevem e o clixsense manda meus referidos para outros usuarios premiun?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, duvido que o Clixsense faça isso.

      O que deve estar acontecendo é que é muito mais fácil conseguir referidos quando você mostra para as pessoas que já está ganhando dinheiro. Vejo isso aqui no blog, os PTCs onde mostro que já ganhei (Clixsense e Clicksia) eu tenho muito mais referidos do que os outros (Neobux, etc).

      Você já está ganhando alguma coisa? Se não, pode usar as minhas provas de pagamento para divulgar o seu link. Aqui tem o resumo dos meus pagamentos, mostre essa página pros seus possíveis referidos! http://ganharemdolar.blogspot.com/p/pagamentos-recebidos.html

      Abraço

      Excluir
  9. ja paguei o upgrade da conta premio mas ainda não mudou o que devo fazer e automatico ou tenho que fazer algo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É automático. Espere um pouco, se não mudou, tente entrar em contato com o atendimento deles. Abç

      Excluir
  10. oi cami vc sabe como verifica a conta do payza sem precisa usar cartão de credito se vc sabe me ensina pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zeni. Não sei, nunca usei o Payza. Só o Paypal mesmo tem sido suficiente para mim. Abraço

      Excluir
  11. ESTOU TESTANDO O TWO DOLLAR TENHO R$ 640,00 QUEM ME INDICOU GARANTE QUE RECEBEU!

    INVESTI R$ 2.750,00 no MULTICLIKBRASIL ESTOU GANHANDO R$ 200,00 POE SEMANA MAIS BONUS DE MMN, ESTÁ EMPRESA FAZ PUBLICIDADE NO PROGRAMA DO RATINHO!

    NA MINHA CIDADE TEM MUITA GENTE GANHANDO COM A TELEX FREE, MAIS EU PREFERI A MULTICLICK, SOU CONTADO E VI AS INFORMAÇÕES SOBRE OS GANHOS NA DIRF (DECLARAÇÃO DE IMPOSTOS RETIDOS NA FONTE) ELE DESCONTAM ATÉ IMPOSTO DE RENDA.

    NÃO SOU MAU CARÁTER, NÃO GARANTO NADA, NÃO QUERO QUE NINGUÉM PERCA DINHEIRO, MAIS ESTOU GANHANDO DINHEIRO E TEM MUITA GENTE GANHANDO TAMBÉM.

    E-MAIL marcos_hsa@hotmail.com
    Tel. (65) 8419-3356

    ResponderExcluir
  12. oi me registrei no "clixsense" mas toda vez que eu logo entra na pagina de informações pessoais,aí clico em "view ads" mas não abre nenhum anuncio nem nada continua na mesma pagina será que fiz alguma coisa errada ao me registrar

    ResponderExcluir
  13. Estou com grande problema para fazer TASK E OFERTAS.

    Poderia me ajudar?

    e para inserir referidos?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe um post sobre isso: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-responder-as-offers-do-clixsense.html

      Vou ter que te pedir para que leia os arquivos do blog antes de fazer perguntas, pois muitas das dúvidas que você tem já foram respondidas. Um abraço

      Excluir
  14. Parabéns pelo site. Completo demais. Poderias me passar seu skype? O meu, j.pmribeiro. Me cadastrei no clicksense e tenho algumas dúvidas. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do blog,pretendo acompahar.atualmente estou escrita no publipt e no clixsence.

      Excluir
  15. Muito obrigada pela sua companhia, Anônimo! Abraço

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu