Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Neobux

Em se tratando de sites PTC, o Neobux talvez seja o mais conhecido e respeitado de todos.

Criado em 2008, o Neobux vem conquistando a confiança de muitos internautas e estabelecendo sua boa reputação como PTC que paga de verdade. Não é difícil encontrar provas de pagamento, as famosas payment proofs, postadas pelos próprios usuários que clicam nos anúncios.



Como funciona o Neobux?

Da mesma forma que os outros sites PTC. Você entra, realiza um rápido cadastro e começa a clicar. Você ganha US$0,001 (um décimo de centavo de dólar) por anúncio assistido, quantia compatível com a paga por outros sites paid to click. Você recebe vários anúncios por dia e eles duram cerca de 5 segundos. Existem alguns anúncios um pouco mais longos que pagam melhor: US$0,01 (um centavo de dólar).



É preciso pagar para se associar ao Neobux?

Não! Você só paga se quiser adquirir a conta Golden, para aumentar os seus lucros no Neobux.



Quanto custa a conta Golden no Neobux?

O preço é meio salgado: US$90 (noventa dólares), que equivale atualmente a mais de R$180. Este valor te garante as vantagens de ser Golden durante um ano no Neobux.



Quais são as vantagens de ser Golden no Neobux?

Acompanhe no quadro comparativo a seguir:

Basic Member x Golden Member: o Golden ganha mais (clique para ampliar)




É possível ganhar dinheiro de verdade?

Sim, mas é um processo a longo prazo, a não ser que você já queira começar comprando uma conta Golden. Não foi o que fiz. Comecei como usuário básico mesmo, para testar. Estou clicando há uns dois meses e estou fazendo uma estratégia de investir o que ganho com os cliques no próprio site Neobux.



Qual é esta estratégia?

O Neobux possui uma característica muito legal: se você estiver com dificuldades de conseguir referidos (ou seja, pessoas que se cadastram no site através da sua indicação e que te geram alguns centavos de lucro pelos anúncios nos quais elas clicam), você pode alugar referidos que o Neobux disponibiliza.

O site escolhe membros ativos para disponibilizar para aluguel e te oferece pacotes de referidos, que você pode alugar com o próprio dinheiro que você junta clicando nos anúncios. Atualmente, 3 referidos custam US$0,60; 5 referidos, US$1, etc. Esses usuários ficam sendo seus referidos durante 30 dias, sendo que você pode renová-los depois desse tempo pagando ao site com mais alguns centavos ou com os Neopoints, que são pontos que você consegue ao se manter ativo no site. Se os referidos alugados deixarem a desejar nos cliques, é possível removê-los ou reciclá-los (trocá-los por outros).

Cadastre-se no Neobux!

Neobux: o PTC que paga


Minha estratégia tem sido exatamente essa: alugar vários referidos com o próprio dinheiro que eu vou conseguindo. A parte mais difícil foi conseguir juntar os primeiros US$0,60 sem referido nenhum, porque assim eu só tinha mesmo o dinheiro dos meus cliques. Depois que aluguei meu primeiro pack de referidos, foi ficando cada vez mais fácil juntar mais US$0,60 e mais US$0,60 e mais US$0,60 etc. Atualmente, possuo 12 referidos, todos alugados em packs de 3. Ou seja, ao todo, já alcancei o valor de US$0,60 pelo menos quatro vezes. Como ganhamos uma porcentagem sobre os cliques dos nossos referidos, quanto mais referidos se tem no Neobux, mais fácil fica chegar à quantia que se precisa para alugar mais.

Estratégia gratuita Neobux

Pretendo manter a minha estratégia de reinvestimento durante mais algum tempo, até conseguir fazer quantias que me agradem e quem sabe até mesmo comprar a conta Golden com o dinheiro que eu ganhar com o site.

É importante lembrar que você só recebe a porcentagem nos cliques dos seus referidos se você mesmo se mantiver ativo no Neobux. Não adianta conseguir um zilhão de referidos, se acomodar e parar de clicar, achando que o trabalho dos seus referidos será suficiente para te gerar dinheiro. Se você abandonar o site, não receberá o dinheiro dos cliques dos referidos. Esta foi uma forma bem eficaz que o Neobux encontrou para fazer com que seus membros permaneçam sempre ativos no sistema.



Provas de pagamento Neobux

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Olá gostei bastante das suas observações e entrei no neobux faz 3 dias, eu como sou muito agoniado com essas coisas 1 dia depois de entrar comprei um pack de 25 referidos e os mesmos junto com os meus cliques já está começando a render alguma coisa que pela minhas contas esse pack que comprei vai ser pago antes de 10 dias, ai que está minha dúvida se eu começar a alugar referidos e mais referidos será o bastante para uma renda tranquila? "só com o aluguel", claro que irei virar golden mas apenas quando o próprio lucro do site der condições para tal.

    Andei tentando fazer as projeções do neobux e fiquei empolgado, andei até pensando em pagar um pouco mais para ter mais referidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha me esquecido quando completar o valor minimo para pagamento irei fazer uma retirada para ter a certeza do pagamento do neobux como experiência própria.

      Excluir
    2. Um update, agora, um pouco mais de 36 horas acabei de chegar no valor 0,61 cents com 25 referidos alugados pena que não posso mais alugar referidos pois tem um prazo de um aluguel para outro, mas vai ver assim é até melhor pois quando der o prazo vou ter grana para pegar um pack maior de referidos.

      Excluir
    3. Oi, Guilherme! Ainda estou "estudando" o Neobux e não sei direito quanto seria necessário para fazer uma boa renda... mas tome cuidado, hein! Sei que parece bom e a reputação desse PTC é muito boa, mas eu no seu lugar não compraria mais referidos. Deixaria os que tivesse no momento, e depois que recebesse algum dinheiro no Paypal, aí sim pensaria em investir mais.

      O Golden parece bem legal mas acho meio salgado o valor. Quando receber dinheiro de alguns outros PTCs talvez eu vire Golden no Neobux.

      O valor mínimo é $2, você vai atingir esse valor bem rapidinho com 25 referidos. Não deixe de clicar.

      Essa estratégia que você mencionou é a que tenho feito: conseguir dinheiro para o saldo principal e com esse próprio dinheiro, ir alugando referidos. Claro que do jeito que você fez você vai conseguir muito mais rápido. Boa sorte!!! Quando quiser escrever um post para cá contando sua história, será muito bem vindo! Abç

      Excluir
  2. Estive dando um boa lida no forum do neobux e me indicaram a fazer o seguinte por enquanto: 1°Parar de alugar referidos e juntar grana para poder renova-los por 240 dias, pois assim terei um desconto de 30% na renovação.
    2°ficar de olho nos referidos com média abaixo de 1 e ficar reciclando após uns 5 dias.
    3°sempre que possível fazer as reciclagens com os neopoints para assim não mexer tanto no dinheiro.

    Obs.: Eu já estou no momento com $1.414 quando atingir os 2 dolares irei fazer a retirada para comprovação própria e assim deixar fazer render realmente algum dinheiro para renovação de referidos e reciclagem.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme. Legais essas dicas!

    A 2ª e a 3ª são meio lógicas, até. Mas a 1ª acho difícil de seguir, porque é muito cara a renovação por 240 dias. Mesmo tendo referidos, é difícil juntar esse valor, porque muito antes disso você já precisa renovar para não perdê-los, já que eles expiram depois de 30 dias que você compra. Em 30 dias acho que não eu não consigo juntar o suficiente para renovar todos os referidos para 240 dias, sei lá...

    ResponderExcluir
  4. alguem já obteve pagamentos do neobux?? queria ter certeza de q não é fraude

    ResponderExcluir
  5. Opa fazia um tempinho que não dava update do neobux, enfim agora eu estou com 185 referidos todos alugados por 240 dias e já fiz um saque de 2 dollares assim que atingi pra ter a certeza de que era sério e estou atualmente tendo um lucro médio por dia de 0,53 cents, que pra mim tá sendo bem bacana, creio que vou continuar no neobux por mais um bom tempo, quando eu atingir os 300 referidos alugados vou juntar os 90 dollares para comprar o golden e ai sim começar a brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ensina a sua estratégia? Porque até hoje ainda tô batendo cabeça com o Neobux, não consigo entender. Quando junto um dinheirinho, o autopagamento de renovação come tudo. Tá difícil hahaha abraço

      Excluir
  6. Oi cami vc nao e assim que trabalha com o neobux vc tem que prestar atenção no seguinte 1 verificar o reinicio dos seus clicks 2 o reinicio do servidor do neobux e 3 o horário local de onde vc esta ai conclusão vc tem que clicar 1 minuto depois do otário dos seus clicks ou 1 minuto antes do servidor di neobux pra vc receber dos seus referidos e sempre ficar de olho no site pq sempre aparece propaganda pra vc clicar. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, acompanho seu blog, gostaria de saber se vc trabalha com o nerdbux? e se tem o e-mail do suporte pois minha conta foi bloqueada por nada. :(
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu