Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Testando Six Dollar Click

Hoje voltei a clicar no site PTC Six Dollar Click.

Me cadastrei neste PTC mais ou menos na mesma época em que me cadastrei no Rich PTC. Assim como ocorreu com o Rich PTC, já iniciei duvidando da seriedade do site, por vários motivos, dentre eles:

1) Eu já havia lido muitas opiniões negativas sobre o Six Dollar Click;
2) Ele promete pagar US$6 por clique. Seis dólares é um valor muito alto quando a maioria dos sites PTC conhecidos por serem verdadeiros paga poucos centavos pelo clique. Quando a esmola é muito grande, o santo desconfia;
3) Valor muito alto para solicitar um saque (US$6000), quando os outros permitem sacar com valores bem mais baixos;
4) O Six Dollar Click se parece muito em design e funcionalidade com o Rich PTC. Além disso, quando eu ainda estava clicando no Rich PTC, reparei que quando um ficava fora do ar, o outro também dava erro, sugerindo que ambos são hospedados no mesmo servidor e gerenciados pelas mesmas pessoas. Aliás, essa semelhança também acontece com o Two Dollar Click, que vamos testar em breve (mais um que vou iniciar praticamente sabendo que é enganação, somente para comprovar e contar aqui).


Six Dollar Click: real ou scam?


Como testei e comprovei que o Rich PTC é scam (leia o post), ou seja, uma farsa que não paga e ainda inventa provas de pagamento, é bem provável que o Six Dollar Click também o seja, mas vou voltar a clicar (obviamente, como basic member, pois não vou investir nenhum centavo do meu bolso nesta provável fraude) e testar do mesmo jeito. Tudo em nome da informação e da comprovação!

Como já tenho US$3774 acumulados de cliques antigos, em uns dois meses mais devemos ter o veredito final: Six Dollar Click paga ou não?

----------
UPDATE (23/01/2013)
ATINGI OS $6000 E SOLICITEI O SAQUE! Leia o post: Six Dollar Click: atingi $6000. Adianto a informação de que não recebi o dinheiro. Six Dollar Click é SCAM.

Se você, como eu, não quer perder tempo com scams, sugiro que veja abaixo algumas provas de pagamento de PTCs que pagam de verdade:
Clique para mais provas de pagamento »

Postar um comentário

272 Comentários

  1. E aí, paga ou não? Tbm fiz cadastro lá. Preciso saber urgente.

    ResponderExcluir
  2. Tô clicando ainda. Quando eu souber, posto aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Qual é o prazo para você ter saldo para saque? Pergunto para ver se vale a pena eu continuar. Um abraço.

      Excluir
    2. Oi, Jacques. Seguinte: são $6 por clique, uma média de 6 cliques por dia, ou seja: $36 por dia. Pra sacar, tem que juntar $6000, faz as contas aí. Leva bastante tempo e tenho quase certeza de que é fraude. Acumulei uns $5500, quando eu chegar em $6000 e solicitar o saque, posto aqui se recebi o dinheiro ou não. Abç

      Excluir
    3. Olá Cami, Ok, combinado pois estou com um pouco mais de $ 200,00 dólares e tem "chão" pela frente para chegar aos $ 6000...hehe...
      Aguardo sua postagem.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Eu também estou testando o sixdolar não custa nada!e para não perder tempo,
    conheci um que acho que é o único que paga de verdade
    entre em contato:elisangelapc2013@gmail­­.com,o único que conheço
    que paga muito bem,e tem até extratos para mostrar! Esse você vai gostar e muito!
    Aguardo o seu e-mail

    ResponderExcluir
  4. Bem, gostaria de saber de alguem que ja recebeu mesmo de verdade, estou em outro que da dinheiro de verdade, tenho meus extratos comprovando que recebi ,nesse six dollar click eu nao sei se e verdade ou nao , mas quem tiver afim de ganhar dinheiro como eu estou e so se comunicar pelo
    ana-sucesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola, eu estou com vontade de me cadastrar, e queria muito saber se voce ja recebeu o dinheiro do six dolllar. ele realmente paga ou nao? por favor! me envie a sua resposta para meu email que é:
    bjoao90@yahoo.com.br
    eu aguardo ansioso pela sua resposta! muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa noite...
    Gostaria de saber se vc já recebeu o seu dinheiro do sixdollar,
    aguardo sua resposta. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. E ai, conseguiu receber?

    ResponderExcluir
  8. Não, galera, ainda não atingi o valor mínimo pra solicitar saque. Esse valor é de SEIS MIL DÓLARES, vamos combinar que vou demorar até chegar lá, né.

    Quando eu solicitar o saque e receber (ou não receber), eu posto aqui! Voltem daqui a um tempo para conferirem! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cami,eu comecei a 5 dias,me mande e-mail dizendo se conseguiu receber ou nao,bjs
      fossati_pe@hotmail.com

      Excluir
  9. minha amiga me falou que o filho da amiga dela se meteu com um agiota estrangeiro entrando nesse sites que dizem que pagam, e caso eles nao pagassem a divida o rapaz teria que ir pra la pagar em serviço.isso é verdade! aconteceu aqui no parana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você gostaria de escrever um post aqui nesse blog contando essa história?

      Excluir
  10. eu gostei de saber se alguem ja ganhou dinheiro com isso porque eu sair do meu emprego para entrar nisso, e ja tou com 2500 dolares.

    ResponderExcluir
  11. eu gostei de saber se alguem ja ganhou dinheiro com isso porque eu sair do meu emprego para entrar nisso, e ja tou com 2500 dolares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você saiu do seu emprego para clicar em PTC, pode esquecer o Six Dollar Click. Fiz o post e continuo clicando apenas por curiosidade, porque ele tem todos os indícios de ser fraude!

      Excluir
    2. Cara você saiu do emprego por causa dessa SixDollar? é por isso que dizem que o mundo vai acabar...meu deus....

      Excluir
  12. gente o six dollar é falso! isso mesmo!!! vejam o que eu procurei sobre scam no link:
    http://www.infowester.com/col200305.php
    la em cima no edereço esta six dollar, mais em baixo quando eu clico por exemplo em "register" a solicitaçao de envio é redirecionada a outro site, como tem na imagem do link que eu postei. leiam la e façam o teste! eu apartir de hoje nao clico mais. e tem outra, hoje eu entrei em contatos e pedi como eu faço pra excluir minha conta e ´pra minha surpresa agora a tarde eles me enviaram 26 anuncios ao inves de 5. estranho nao? só porque eu pedi pra sair? e depois como eles vao ter tanto dinheiro pra pagar tanta gente? eu nao clico mais.

    ResponderExcluir
  13. é gente não se engane é fulero esse site sixdollarclink

    ResponderExcluir
  14. eu entrei no site que anónimo digitou e pesquisei o site sixdollarclink e n deu resultado nenhum e guando eu coloquei o texfree concegui entrar. tente
    turma !!!

    ResponderExcluir
  15. joedson o certo e six dollar click nao six dollar clink

    ResponderExcluir
  16. Também estou me aventurando nisso, postarei caso eu consiga receber, abro os anuncios em 5 abas diferentes, em 1 minuto e pouco termino, gastamos mais tempo em outras coisas, portanto levem na brincadeira e não tão a sério.

    Link de cadastro: http://www.sixdollarclick.com/index.php?ref=irlanrocha

    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Cami, site favoritado! =) estou no aguardo do veredito.. obrigado ae!! hehe

    ResponderExcluir
  18. Cami falta muito ainda pra você atingir os 6 mil?!
    não deixe de nos Comunicar!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Haha dois dias nada, ainda falta mais. Tem dado uns 4 anúncios diários pra mim, cada um valendo $6, ou seja: $24 por dia. Até chegar a $6000, faltam uns 5 dias mais o tempo de espera para o "processamento do saque".

      Sinceramente, galera, vocês estão acreditando no Six Dollar Click? EU NÃO! É dinheiro demais!!!

      Excluir
    2. Não, não estou, nunca trabalhei com isso, mas resolvi pesquisar uma semana a finco sobre esse tipo de mercado, a surpresa, as empresas sérias no ramo, pagam no maximo até 0,17 cents dia. Então temos um milagre ou farça a frente, entretanto, o que temos a perder a não ser 5 minutos que ja gastamos a toa na internet sem qualquer uso ? Detalhe, uma pessoa da minha cidade diz ter ganho, só que ouvi de terceiro, seria bom olhar o comprovante, sendo verdade eu não, cadastrei ontem e ja ponhei 12 refers kkk

      Excluir
    3. Cami, tbm n estou botando muita fé no site, mas nao será em 5 dias q terá a certeza da comprovação. Li os termos de Uso, e vi q terá de esperar até no máximo 60 dias para o pagamento via Paypal ou Pyaza ser efetivado, 60 dias, o prazo máximo, então, terá de esperar mais uma pouco, ams já que está quase lá, pensamento positivo, assim q terminar aguarda os 60 dias e ai sim faça suas criticas sobre o site, enquanto isso, não pare de conferir seu Paypal ou Pyaza para ver se eles lhe surpreenderam ou não.

      ATT: Israel F.

      Excluir
  20. CONECTTELECOM@HOTMAIL.COM
    SE CONSEGUIE ME ENVIA UM EMAIL..OBG

    ResponderExcluir
  21. Pra quem quiser Iniciar seus "lucros", aki está o link:
    http://www.sixdollarclick.com/index.php?ref=iraq14
    está com minha referencia, pode tirar se quiser, mas n muda nada pra vc, só pra mim, pq estaria me ajudando. Obrigado pessoal.

    -Israel F.

    ResponderExcluir
  22. kkk eu também to testando o six dollar, fico no aguardo do resultado.

    link de cadastro: http://www.sixdollarclick.com/index.php?ref=andresiqueira

    ResponderExcluir
  23. Tb estou clicando... Quero saber mesmo se vale a pena...
    Se no final sair os 12 mil reais... adoro! Tem um menino que postou no youtube que ganhou, mas tem que ser os 6 mil dolares..

    Espero que dê certo *-*

    ResponderExcluir
  24. Pessoal estou nessa tambem , tenho relatos de pessoas (amiga de serviço da minha mulher ) que diz ter recebido sim , porem sou cetico so acredito quando eu tiver meu $6.000 doletas ou quase R$12.0000 nas maos .

    ResponderExcluir
  25. Cami Por Favor ganha logo os 6 mil dollares kk

    ResponderExcluir
  26. pow galera se alguem conseguir receber posta pra gente,nao ta perdendo tempo com esse site,valew..

    ResponderExcluir
  27. Favoritei o site e vou acompanhar por aqui, não custa nada mesmo perder cinco minutinhos...é aguardar o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  28. pra galera que quer fazer o teste é só se cadastra
    http://www.sixdollarclick.com/index.php?ref=brunodota

    e tenttar a sorte eu esotu em 1000 dolares agora espero chegar logo nos 6mil e comento aqui

    ResponderExcluir
  29. Camila e ai? Deu Certo ?

    ResponderExcluir
  30. ?????????????????????
    Responde..
    Lembrando que depois que completar,é 60 dias para Retirar!
    eu vi na NET

    ResponderExcluir
  31. Cami, todos estão acompanhando seu desempenho para nos dizer sobre este site, alguns deixam mensagens, outros somente lêem. Eu por minha vez gostaria e fiquei curiosa em saber o resultado, se não for incomodo, gostaria de saber o que aconteceu quando vc conseguir atingir esse limite...ok - meu e-mail: rosanacts@yahoo.com.br att Rosana

    ResponderExcluir
  32. Aí, para o pessoal que queria saber: ATINGI OS $6000 e solicitei o saque! Fiz um post comprovando: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/six-dollar-click-atingi-6000.html

    Agora é só esperar o prazo de 60 dias úteis para ver se vou receber ou não.

    ResponderExcluir
  33. Estou torcendo por vc, espero que seja vdd, e tbem anciosa pela sua resposta, pois estou a 1 semana no site!!!bOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laudiceia! Solicitei o saque hoje, não sei se você leu o post. Daqui a 60 dias úteis teremos a resposta! Boa sorte pra vc tbm!

      Excluir
  34. No campo ''your account '' ali coloca o numero da conta de qualquer banco neh .
    vc colocou um email ali .
    me explique por favor ,teho duvidas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é número da conta de banco, e sim o email que usa pra fazer login no Paypal ou Payza. Acho que nenhum PTC trabalha depositando dinheiro direto na conta.

      Excluir
  35. cami entao tem que abrir uma conta no paypal?!
    mais la pede dados do meu cartao isso nao vai gerar uma Taxa $ sera que é seguro?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem.

      Eu uso o Paypal direto e nunca tive problema.

      Dá uma olhada nessa postagem aqui do meu outro blog (é um vídeo explicando o que é Paypal, como funciona, valor das taxas etc): http://camilamake.blogspot.com.br/2012/09/como-usar-o-paypal.html

      Excluir
    2. eu ja recebi e enrolado mais eles pagam..

      Excluir
    3. Já recebeu, astom? Como foi? É enrolado como?

      Excluir
  36. enrolado tipo se sua conta não estiver idêntica não rola ..o mesmo nome no six dollar click,tem que tar exatamente igual no pey pal ou payza.uma uma letra maiúscula ou minuscula da diferença, segundo eles e para evitar fraude. muita gente nao consegue por causa disso...se suas contas estiverem certinha você vai receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm, entendi. Bom, no meu está tudo certinho, tomara então que eu receba. Você recebeu quanto?

      Excluir
  37. Nao consigo acreditar que alguem recebeu 12 MIL REIAS apenas clicando em propagandas o.O
    Lorota, deve trabalhar pros gringos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também acho difícil hehe todos os PTCs que pagam de verdade, como o Clixsense e o Neobux, pagam centavos por clique. Daí vem esse prometendo pagar SEIS DÓLARES? É uma fábula!

      Excluir
  38. Se for verdade, qualquer um fica rico kkk
    Vamos la Cami, faz o que ele diz, e vejamos se é verdade \o/

    ResponderExcluir
  39. vou fazer o upgrade e não vou esperar seis meses eles dão 40 click por dia como membership ,mostro o andamento a vcs , tambem não acho que var ganhar vamos esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klellyson, você tem certeza que vai gastar seu dinheiro nesse site?

      Excluir
  40. Klellyson, 160 reais amigo, não vamos nos precipitar, 12 mil reais a um prazo de 8 meses, ja não basta ? kkk
    Espera a moça ai receber,e se receber, entro full no site kkk

    ResponderExcluir
  41. http://www.youtube.com/watch?v=pY5xubWM9KQ

    ai esta kiellyson não faça conta primeio

    ResponderExcluir
  42. Pelo Payza da Certo? tb? Lá nao Prescisa de Cartão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, tenho uma conta no Payza mas nunca cheguei a usar.

      Excluir
  43. Oi Cami, compartilhei seu blog deixando comentarios; sou Andre rocha e notei q vc se desenvouve bastante em sites ptcs isso é bom mais ñ o bastante.! Eu lhe ofereço uma nova oportunidade de desenvouver seu trabalho de forma inteligente e comunicativa teste agora www.telexfree.com e abrace sua nova vida esse e meu link http://www.telexfree.com/ad/andrerocha aguardo seu comentario.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de deixar um aviso aos amigos que tem como eu alguma esperança de lucrar com esses sites.

    Um deles com o nome GRAND PTC, Layout parecidissimo com varios outros como Two Dollar, Ptc Sense. O GRAND TPC, creio que não paga mesmo, pois os seus links de anuncios mascaram trojans, spywares e uma infinidade de pragas ocultas em seu sistema, eu provei do veneno xD
    Cuidado.

    GRAND PTC, não se arrisquem.

    ResponderExcluir
  45. Adelson pereira grande e o seu comentario, parabéns por essa ação, quero ti dizer que nunca ganhei reaumente com sites ptc graças ao meu grande amigo Ailton divulgador telexfree encontrei realmente uma oportunidade magnifica q esta transformando minha vida, teste a revolução! teste telexfree. venha pra o nosso grupo e tenha o maior dos rendimentos, me agradeça por isso cara cadastre-sa ou entre en contato com migo (82)-81658404 facebook; andre777rocha skype; tritown abraçs cadastro;;; http://www.telexfree.com/ad/andrerocha

    ResponderExcluir
  46. Fico grato pelo convite meu caro, estou de fato analisando a possibilidade de entrar no sistema de negocios da Telex Free, mesmo sabendo que é um tipo de piramide ilegal e ciente do risco que se eu for a ultima parcela a entrar irei perder o investimento quase que por completo.
    Quem for a pessoa que avaliar este comentario para a aprovação, dou a ideia de criar a parte um tópico para dialogos sobres estes novos negocios como a Telex Free.

    ResponderExcluir
  47. Cami , tem como criar uma conta no PayPal sem ter cartao de credito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, acho que não. E creio que tenha que ser cartão internacional.

      Excluir
  48. E aê Cami Alguma novidade ? do dinheiro ?

    ResponderExcluir
  49. Bom como nao tenho cartao de credito ,criei uma conta no payza ,vamos ver .

    ResponderExcluir
  50. Adelson Pereira da Silva Filho conceda a honra de falar com vc e eu lhe PROVAREI q a telexfree não e piramide e não é vc q sustenta ninguém entrando agora observe( www.youtube.com/watch?v=CxqyBa9O7hk )sr {horst fuchs}
    advogado telexfree esclarece fatos q comprovam isso, mediante investigação no acre a pedido do ministério publico é importante frisar q investigação não é denuncia muito menos acusação. telexfree é uma impressa de telefonia voip que remunera vc pelo servido de publicação do voip através de anúncios postados na net mais a oportunidade de formar sua equipe através do plano de Marketing da empresa, a telexfree vem transformando minha vida através de um trabalho de formação de rede mais a publicação dos anúncios; Acredite Adelson a telexfree e real e a traves de um trabalho dedicado e possível não só ter uma renda extra, e sim uma mudança completa de vida obrigado por comentar minha publicaçao no blog me add no face andre777rocha aguardo.

    ResponderExcluir
  51. Cami eu agradeço de forma bem significativa pela postagem de seu blog, fiquei um pouco constrangido pelo fato de vc não ter comentado as argumentações anteriores, mais reservar-se no direito de não comentar é totalmente licito, mais pense um pouco sobre meus argumentos, pesquise!! para ter certeza, q não são de má fé maquiavél ou mentirosos; Acredito em vc por isso persisto com mesma enfa-se. obrigado abraçs !!face; andre777rocha

    ResponderExcluir
  52. Cami eu tinha perdido a esperança e minha fé estava quase morta, quando ouvi falar q era possível mudar de vida trabalhando na net; ( mudar de vida!! )me apresentarão uma proposta e minha esperança se reergueu depois de me apresentarem algo no inicio tão duvidosso, mais eu acreditei e acendeu minha fé, e hoje, HOJE eu vivo transformação. COLEGA DE BLOG EU LHE FAÇO NOVAMENTE O CONVITE, teste agora Cami; {TELEXFREE} juntos podemos e vamos mudar a história de todos q conpartilhan o blog da uma olha nas argumentações do dia 15 de janeiro de 2013 01:08, vc vai encontrar( Irlan rocha) comentando sobre six dollarclik hoje ele faz parte de nossa equipe e em 2 semanas já esta fazendo projetos para mudança de vida!Cami eu não acredito em acaso eu acredito nas pessoas eu acredito no Adelson Pereira participante do seu blog eu acredito em !você! veja tudo isso e eu aceito seu muito obrigado, kkk abraçs aguardo vc se expressar!... http://www.youtube.com/watch?v=FwHZjx0d42c
    http://www.youtube.com/watch?v=Ymnq3lFx3Dk
    http://www.youtube.com/watch?v=TKMSCLai3rI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou dar uma pesquisada. Mas fiquei sabendo que precisa pagar pra entrar, desconfio de sistemas assim.

      Excluir
    2. Cami compartilhei seu trabalho no face esmaltes luxuosos maquiagem perfeita belo trabalho! só não gostei de ver vc com aquela maquiagem de zumbi, kkk belo trabalho mais uma vez, eu fico me perguntando quando vc realmente pesquisar sobre a telexfree sera q vc vai postar videos tipo assim; Camila make antes no ramo da beleza hoje impresaria telexfree em 3 messes de trabalho?????????????


      Excluir
  53. e ai cami, faltam quantos dias para completar os 60?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, faça as contas: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/six-dollar-click-atingi-6000.html

      abç

      Excluir
  54. Tenho vontade tambem de entrar no TelexFree ,porem devido a ter que entrar com sinal , eu desconfio piamente !

    ResponderExcluir
  55. foi a pouco tempo, eu to fazendo meus anuncios , vamos ver oq vai dar o seu

    ResponderExcluir
  56. rsrsrs e interesante compartilhar seu blog Cami, não só vc mais muitas outra pessoas desconfiam da idoneidade da telexfree, eu faço parte da telexfree a 4 messes eu só queria renda extra, mais a telexfree me proporcionou mudança RADICAL na minha vida financeira, eu faço um desafio a vc!!!! encontre augo que comprometa a idoneidade da telexfree,em sites blogs ou outra fonte e poste aqui !! mais se depois da pesquisa não encontrado nada relativo a isso, publique a transparência e oportunidade a que a telexfree dá para quem não só quer sonhar mais sim REALIZAR SEUS SONHOS att andré rocha

    ResponderExcluir
  57. Estou na telexfree desde 16 de outubro de 2012, já realizei 4 saques de R$800,00.
    Podem acreditar, a empresa paga mesmo, o negócio é muito sério e profissional!
    Posso provar tudo com extratos bancários dos depósitos feitos em minha conta.

    Estou apostando também na sixdollarclick, porém a telexfree é pagamento certo!

    http://www.telexfree.com/ad/victorwillames
    Podem me add no face, é só procurar por VICTOR WILLAMES TELEXFREE

    ResponderExcluir
  58. eu entrei no telexfree faz uma semana , estou fazendo os anuncios e tambem entrei no sixdollar, no telexfree investi 2.805 , todos os meus amigos estão ganhando grana, se quiserem entrar podem entrar na minha rede

    ResponderExcluir
  59. Telexfree e seguro,ja vi extratos de amigos q receberam

    ResponderExcluir
  60. Veja a lista de sies que não pagam neste link>>> http://www.cliqueptc.com/scam/

    O telexfree paga sim. Só não sabe quem não pesquisa.

    ResponderExcluir
  61. Olá pessoal não custa nada tentar, quem quiser cadastrar na minha rede é só entrar no site ir na opção register e digitar os dados pessoais como nome, e email, Country (país), não paga nada. Na opção Referrer (referência) é só digitar janderson1

    ResponderExcluir
  62. Oi Cami, eu também estou tentando o Sixdollar, ainda falta muuuuuuito para que eu consiga os 6000$ mais espero que seja verdade e que vc ganhe. Eu conheço várias pessoas que estão no telexfree e eu digo que... sim ele e´seguro mais existe a possibilidade de a empresa "Cair" e se seu dinheiro ainda não estiver em sua conta bancária acredito que ele se vá com a empresa.

    Para você que quer fazer uma conta no Telexfree você terá a chance de criar sua conta até as 23:59 do dia 09/02/13 pois apartir do dia 10 alguns beneficios seram retirados para contas apartir da data(anteriormente dita).

    Espero que o sixdollar seja realmente verdadeiro e eu gostaria de saber se você conheçe PTC's que pagam de verdade, se puder pode me mandar os links?

    Email: celsonycolas10@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Lá em cima, no menu, tem um link "PTCS QUE PAGAM". São os que já recebi alguma coisa ou que já vi que pagavam mesmo, nas minhas pesquisas pela net: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/confiavel

      Os que estou clicando ultimamente são:
      http://www.clixsense.com/?4793605 (já recebi três pagamentos)
      http://www.neobux.com/?r=camtavares
      http://www.clicksia.com/index.php?ref=catavares
      http://www.isabelclicks.com/register.php?r=camtavares

      Abç

      Excluir
  63. Cami gostaria de saber se o six dollar click ja te pagou? por que entrei nessa agora. rsrsrs Obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Ansioso para saber se a Cami recebeu mesmo! Já tenho 700 reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Feelling! Não recebi não. Independente de receber ou não, postarei aqui o resultado. Abç

      Excluir
  65. Cami eu gostaria de participar do http://www.clixsense.com/?4793605

    como eu faço como funciona os pagamento valores etc??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo! Tem esses links aqui, ó:
      1) http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/11/clixsense.html
      2) http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/como-ganhar-dinheiro-online-no-clixsense.html
      3) http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/11/conta-premium-clixsense.html

      E aqui tem minhas provas de pagamento:
      1°) http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/12/1-pagamento-clixsense.html
      2°) http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/12/2-pagamento-clixsense.html
      3º) http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/3-pagamento.html
      Meu quarto pagamento deve sair hoje.

      Abç!

      Excluir
  66. Por favor também estou clicando no six dollar, mas vc disse que ja recebeu em outros sites. Por favor me de uma lista dos que vc ja participou e ganhou e sua referencia.Quero muito ganhar dinheiro na internet. Abração

    ResponderExcluir
  67. Entrei no Awe bux e já fiz duas retiradas, só estou esperando passar os 10 à 20 dias que o PTC dá pra avaliação da sua retirada. Quem se interessar entra ai: http://www.awebux.co/index.php?ref=GABRIELOFTUBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me registrei e vou testar. Mas parece scam, ok? Abç

      Excluir
    2. Estou no 15° dia que eles estimaram para a avaliação. Só falta 5 dias pra encerrar o prazo. rssrs Vamo ver no que dá né!

      Excluir
  68. Cami ja tem alguma noticia do 6 dollar ?

    ResponderExcluir
  69. Cami ,quando vc diz SCAM o que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  70. cami espero que voçe reçeba, e que seu tempo não tenha sido em vão. eu tambem estou clicando no sex dollar, mais uma vez espero que de tudo certo abrassos.

    ResponderExcluir
  71. gente eu to fazendo essa parada do six dollar tb, e achei um site americano que diz que isso é falso. não paga nada, olha o link a~e e traduz no google.
    http://www.ptc-investigation.com/pages/sixdollarclick.aspx

    ResponderExcluir
  72. O lokooooo.. Brasil todo no Sixdollarclick.. Sou de Mato Grosso e o povo aki tudo nessa onda.. e eu tbm..hehehe quem sabe!!! to de olho aki pra sabe ta Cami??

    ResponderExcluir
  73. Olá Camila, muito interessante seu blog, gostei muito da seriedade que voce fala.
    Eu tambem estou tentando ganhar dinheiro pela net e estou cadastrado no twodollarclick.com. Ja atingir o valor minimo de 1000,00 dolares, mas gostaria de saber se este site paga mesmo.
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saquei o dinheiro e tô esperando receber:mhttp://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/saque-two-dollar-click.html
      Duvido que pague mesmo.

      Excluir
    2. Eu recebi, e já estou gastando em outros pagos, não estou gastando nada do meu.
      Um grande abaço para todos. acredite pagam, mais você tem que ter conta no payza.

      Excluir
  74. to achando que nao sai nao

    ResponderExcluir
  75. eu não acredito no six mais mesmo assim esou cadastrado nele só esperando a camila receber pra continuar ou ñ, prefiro a telexfree esse realmente paga ontem tive a 1ª prova recebi na conta R$ 800,00. abraços a todos

    ResponderExcluir
  76. ola cami parabems pela sua persseverança espero que de tudo certo qsl.

    ResponderExcluir
  77. Ta todo mundo aguardando o resultado!!! Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  78. alguem ja ganhou alguma coisa do six dollar???

    ResponderExcluir
  79. Publicado los 2012/06/11

    6 Clique em dólar é uma farsa total. NÃO são tidos por provas seu pagamento ou qualquer publicidade online. Eu não tenho sido pago um centavo desde 22 de agosto de 2012! 6 Clique em dólar é uma empresa que diz que você vai pagar US $ 6,00 por anúncio que você tem que assistir por 60 segundos. Depois de ganhar R $ 6.000,00 você então solicitar um pagamento de Paypal ou Payza. Supõe-se para chegar em sua conta selecionada no prazo de 60 dias úteis. Eu pedi o meu primeiro US $ 6.000,00 que eu ganhei através do seu site em 22 de agosto de 2012. A partir de 21 de dezembro de 2012, não ter sido pago um centavo. Reclamações e disputas são formalmente arquivado com os processadores de pagamento adequados. Especialmente Paypal. Eles estavam furiosos e até esta data não ter sido capaz de obter o site para parar de usar seus links e informações para as pessoas otário para este roubo online.
    Terei prazer em levar este vídeo para baixo, se e quando eu receber o pagamento.

    Por favor, sinta-se livre para deixar comentários a respeito de sua experiência também.

    http://www.youtube.com/watch?v=pY5xubWM9KQ

    ResponderExcluir
  80. Entrei nessa do sixdollar hj. Quero saber vc já recebeu?

    ResponderExcluir
  81. EU QUERIA SABER SE VC JÁ RECEBEU CAMI? EU ESTOU COM 3 MIL DOLLARES ALGUNS QUEBRADINHOS. VC JÁ RECEBEU? SERÁ QUE ISSO É CERTO MESMO ESSE SIX DOLLAR CLICK?

    ResponderExcluir
  82. Acho que todos esperamos que ela ganhe rsrs.., Camila vc é a unica fonte confiavel que achei na internet se o six dollar funciona, boa sorte e se ganhar não se esqueça de nós rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Não vou deixar de postar aqui, ganhando ou não. Abç

      Excluir
  83. cami vc ja ouviu falar no awebux ?q são 11 cliques por dia e cada clik vale 10 dolares,eu queria saber se algum ja se cadastrou e ganhou msm os 1000 dolares no awebux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, não tenho cadastro lá. Desconfie de PTCs que prometem pagar muito, tá? Certeza que é fraude. Abraço

      Excluir
  84. ola comi boa noite, queria saber se o https://www.neobux.com/ realmente funciona (paga ou não), ou vc ainda esta testando? obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô testando uma estratégia. Devo postar sobre ela aqui em breve. Abraço

      Excluir
  85. No rodapé do site, tem o "Terms of Service", indicando o prazo de pagamento: "60 business days" (60 dias úteis). Mas parece que hoje, 17/02, já venceu o prazo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60 dias úteis a partir da data de SAQUE, que realizei em 23/01/2013: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/six-dollar-click-atingi-6000.html

      Excluir
    2. eu posso fazer mais de uma conta no meu nome?

      Excluir
    3. Não. Eles alegam que isso é tentativa de fraude. abç

      Excluir
  86. cami o two dollar ele realmente paga?
    vc ja fez o teste nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/11/testando-two-dollar-click.html
      http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/saque-two-dollar-click.html

      Abraço

      Excluir
  87. cami vc sabe me dizer se alguem aqui do brasil ja recebeu pelo payza ?
    quem não tem cartao de credito como fazer p criar uma conta no paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se já receberam. Acho que não dá pra cadastrar no Paypal sem ter cartão de crédito. Abç

      Excluir
    2. Mas claro que dá, eles possuem um método de verificação para quem não tem cartão de crédito, eles mandaram dois valores em centavos para a minha conta, depois eu coloquei os respectivos valores no espaço para verificar e pronto, a minha conta caixa foi verificada e pronta para usar:)bjs

      Excluir
  88. Cami não deixa de postar o extrato do pagamento six dollar click hein!!! Eu estou curioso!!! abç

    ResponderExcluir
  89. ESPERO QUE VOCÊ GANHE MESMO CAMI, ESTOU ACOMPANHANDO POR AQUI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. EU TAMBÉM ME CADASTREI ATES DE ONTEM E ESTOU NA EXPECTATIVA DE QUE SEJA VERDADE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Recebendo ou não, postarei aqui, então saberemos. Abraço

      Excluir
  91. Eita que expectativa danada, kkkk, tbm estou muito curioso para saber ser a camila ira faturar essa grana!

    ResponderExcluir
  92. eita que eu tmb quero saber tmb estou escrita no six dolla

    ResponderExcluir
  93. Camila, esse aqui voce ja ouviu falar ou ja usou?

    FINE PTC, ele é mais rapido que o 6dolarclick o valor é maior.

    http://www.fineptc.com/index.php?ref=vtlojol

    to testando tambem, vamos ver. Não é necessario investir nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô testando esse: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/tres-novos-ptcs-para-testar.html

      Tá na cara que é fraude, né. Quando eu não divulgo meu link, é porque acho que o PTC é fraude.

      Excluir
  94. Olá Camila, muitobom seu blog, tem ajudado muita gente a não entrar em fria. Pora favor vc recomenda algum site que paga mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilson. Dá uma navegada no blog aí. http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/confiavel
      abraço

      Excluir
  95. Cami vc já ouviu falar do Awe Bux? Já fez o teste com ele? Sabe se paga mesmo?
    Desde já agradeço, no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei não, mas fica a dica para mim. Obrigada. Abç

      Excluir
  96. Ola. Solicitei o saque no awebux.co dia 16 de fevereiro. Estou aguardando o pagamento.

    ResponderExcluir
  97. CAMI sabe me informar porque ficoU so quatro link diponivel pra mim no six dollar
    sendo que o pessoal fala que sao cinco link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não. Mas ta aí mais um motivo para desconfiar de que o Six Dollar Click é falcatrua. Abç

      Excluir
  98. tem algum site que realmente da para tirar uma grana ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Dá uma olha nesse link aqui:http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/confiavel

      Abç

      Excluir
  99. obrasil inteiro esta querendo ganhar dinheiro no sixdollar!!!

    ResponderExcluir
  100. Cami, eu tinha uma merreca no libert reserve e comprei o premium deles,
    eles dao 26 anuncios por dia pra clicar em vem varios anuncios de 12 dolares. estou fazendo o teste tambem e ja solicitei o saque tem 30 dias aguardando pra ver se flui isso mesmo. Meu face Jhef Andrade

    ResponderExcluir
  101. no meu so aparece 4 link disponivel ??????

    ResponderExcluir
  102. o site do six dolllar esta um tempão em manutenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me avisaram e acabei de escrever um post sobre isso. Dá uma olhada: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/six-dollar-click-fora-do-ar.html

      abç

      Excluir
  103. http://www.40dollarclick.com/ fala sério....

    ResponderExcluir
  104. tambem to nessa sera que ele volta ou nao
    acho que a fraude contagiou muita gente e ja foi longe demais kkkkk

    ResponderExcluir
  105. Alguém já ouviu falar automoneysurf? O limite de saque.é $100 e o valor pago pra surfar nos sites é de 0,001 automatizado

    ResponderExcluir
  106. Six dollar ta em manutenção ja faz uns 4 dias... Acho que agora é hora da gente acordar e voltar pra realidade Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. ola cami sei desse ptc aqui http://www.ptcbank.net/?r=icarocaio essa é minha indicação me da uma forcinha ai.,,, bom vc clicar em 15 anuncios e ganha 2 dolares ao dia ,paga quando atingir 100, quem quizer o link ta ai http://www.ptcbank.net/?r=icarocaio site bem diferente dos outros scam estou nele vamos ver se dar certo.

    ResponderExcluir
  108. ÉITÁ. CAMI. o six dollar click. esta fora do ar. dis eles que o sait esta. em manutenção. SERA.que cuando ele voltar os noços dollar ainda estarão lá.?. do jeito que os blogues estão comentando. pode ser que seja um meio deles. nos dar o cano em tudo.. mais eu aquerdito que não. eu quero e receber. eu e todos nos que estamos participando. ok.? abço. divino soares soares. de alta floresta MT..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito que seja mesmo um modo de darem um cano na galera. Acho que não volta não, hein... abraço

      Excluir
  109. Como faço para entrar http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/confiavel.

    ResponderExcluir
  110. QUAL O SITE QUE PAGA MESMO? GOSTARIA DE ENTRAR EM ALGUM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Visite este link: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/confiavel

      abraço

      Excluir
  111. Respostas
    1. Oi! Visite este link: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/confiavel

      abraço

      Excluir
  112. eles disseram que o sixdollarclick foi hakeado,e estão fazendo tudo para regularizar a situação, pediram desculpa em uma nota.

    ResponderExcluir
  113. QUAL O PTC QUE MELHOR PAGA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tem sido o Clixsense, sendo membro premium. Aqui tem minhas provas de pagamento: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/pagamentos-recebidos.html

      abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu