Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

1º pagamento Clixsense

Recebi meu primeiro pagamento no Clixsense!

Comprei a conta premium no dia 17 de novembro, aproximadamente um mês atrás e já atingi o valor mínimo para ganhar o dinheiro e transferi-lo para minha conta no PayPal.

O valor mínimo é de US$6 (seis dólares). Transferi um pouquinho mais do que isso, US$6,12, porque eles descontam alguns centavos do pagamento, uma pequena taxa de US$0,12. Se eu tivesse transferido US$6 certinho, teria recebido 6 - 0,12, ou seja, US$5,88. Como transferi US$6,12, recebi US$6.


Vejam a prova de pagamento do Clixsense na imagem abaixo:


Prova de pagamento do Clixsense (clique para ampliar)


Depois disso, é só transferir o dinheiro do Paypal para a minha conta bancária e utilizá-lo normalmente, sem esquecer de continuar clicando no Clixsense para ganhar mais.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

13 Comentários

  1. aonde tenho que clicar para ser pago?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não te digo que é melhor nem que é pior. O fato é que estou tendo muita dificuldade em ganhar dinheiro no Neobux sendo membro gratuito, mesmo tendo bastante referidos, embora eu veja muita gente que é membro golden ganhando uma grana legal. No Clixsense eu já tinha mais facilidade pra ganhar mesmo sendo gratuito, depois que virei premium, então, nem se fala.

      Então no momento eu prefiro sim o Clixsense. Abraço

      Excluir
  3. Cami, você ja pegou premium direto?
    Em quanto tempo você atingiu a quantia minima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dá uma olhada nos posts sobre o Clixsense: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clixsense

      As respostas estão lá, é só olhar as datas dos posts. Abç

      Excluir
  4. Camila, cadastrei no recarga plus, coloquei vocè como indicadora, preciso de ajuda, se possível entre em contato no e-mail rafaelrecargaplus@hotmail.com, estou interessado em continuar ativo...aguardo retorno.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora na resposta, mas seu comentário se perdeu aqui entre os novos. Qual dua dúvida? Pode perguntar aqui pelos comentários do blog mesmo. Abraço

      Excluir
  5. Camila, Você tem skype? Me adciona lá: tailandiam13@hotmail.com, você add os dois que aparece quero saber mais informações sobre clixsense. abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho skype. Pode perguntar aqui pelo blog mesmo, pode ser que sua dúvida seja a mesma de outras pessoas. Abç

      Excluir
  6. camila, qual o valor do click premium? é o mesmo valor ou é 0,01 centavo?

    ResponderExcluir
  7. vc quer fazer toca de referido comigo me mande um email deisiweber20102hotmail.com

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu