Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

2º Pagamento Clixsense

Recebi mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$6,40!

O saque que solicitei foi no valor de US$6,53. 13 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal, tendo sobrado US$6,40, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu segundo pagamento do Clixsense na imagem abaixo:


Prova de pagamento do Clixsense (clique para ampliar)


O valor que aparece abaixo do selecionado corresponde ao primeiro pagamento do Clixsense que recebi. Leia mais sobre o meu primeiro pagamento e perceba que desta vez eu tive que esperar somente duas semanas (do dia 14/12 a hoje, dia 28/12) para atingir os 6 dólares mínimos necessários para o saque (para o primeiro pagamento, esperei cerca de um mês). O macete para isso foi responder às enquetes, no site chamadas de "Offers", sempre que disponíveis.

Depois disso, é só transferir o dinheiro do Paypal para a minha conta bancária e utilizá-lo normalmente, sem esquecer de continuar clicando nos anúncios e respondendo às Offers no Clixsense para ganhar mais.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Como faço para adiconar mais pessoas no clixsense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que divulgar o seu link pros seus amigos, família... tenta publicar o link no seu facebook. Boa sorte! Abç

      Excluir
    2. Camila me add no facebook , queria tirar algumas duvidas https://www.facebook.com/ryan.gracie.9250

      Excluir
  2. Ola Cami, meu nomee Leonardo estou publicando como anonimo por que esqueci o nome da minha conta do google, enfim gostaria de saber se voce acessava mais de uma conta do sixdollar click no mesmo computador, um exemplo, seu e de um parente, e caso isso aconteca o que deve ser feito?. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leonardo. Não, nunca acessei duas contas pelo mesmo computador. Sugiro que você leia os Termos de Serviço do Six Dollar Click, pois acho que pode dar algum problema sim. Mas acho que nem faz tanta diferença, porque tenho quase certeza de que o Six Dollar Click não paga mesmo. Mas enfim, se quiser continuar clicando, sugiro que leia. Abç

      Excluir
    2. Muitoooo obrigado por responder. Abç

      Excluir
  3. Cami,por favor me ajude,em quanto tempo consigo o valor pra pode retirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wellington. Você pode retirar quando atingir 6 dólares (se for membro premium) ou 8 dólares (se for membro normal). O tempo vai depender da sua frequência de cliques nos anúncios e de pesquisas de opinião que você vai responder.
      Aqui tem um post que pode te ajudar a ganhar mais no Clixsense: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/como-ganhar-dinheiro-online-no-clixsense.html
      E aqui tem respostas a dúvidas comuns sobre o Clixsense: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/perguntas-comuns-sobre-clixsense.html

      abç

      Excluir
  4. Oi Cami, cadastrei no clixsense e clicksia com sua referencia.
    Também cadastrei no http://www.ref4bux.com/?ref=ALESSANDRO5...
    Caso queira também se cadastrar fica a referência...
    De mais dicas de com ganhar dinheiro na internet...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandro, você não vai se arrepender. O Clixsense é o único PTC que valeu a pena pra mim até agora.

      Esse ref4bux é verdadeiro ou scam? Vou me cadastrar na sua rede. Valeu pela sugestão. Abç

      Excluir
  5. Boa noite camila, entao eu vi tudo o que vc tc e falou sobre o Clixsense assinei e comprei tmb o premium, entao mim ajuda por gentileza como eu tenho que fazer eu tenho algumas duvidas blz. abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fausto. Tem várias postagens sobre o Clixsense por aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clixsense

      Nesse link você vai ver os pagamentos que recebi do Clixsense e também outros posts com dicas e informações gerias. É o PTC que mais me pagou até agora. Espero que ajude.

      Abraço

      Excluir
  6. Camila, bom dia
    Indiquei com filiado, meu primo que usa outro computador, que está ligado na mesma rede, existe algum problema?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se o IP for diferente, não tem problema. É esse o caso? Abraço.

      Excluir
  7. Camila me ajuda, preciso de algum meio de comunicacao sem ser pelo blog para falar cntg , tem como? Preciso de uma ajuda sua.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu