Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Sucesso no Neobux

Encontrei no fórum do Neobux esta história de sucesso postada em 2009 pelo usuário reggen666, que conseguiu realmente ganhar dinheiro na internet. Segue a tradução, para inspirar a quem estiver precisando de motivação:


"Aqui estou eu, senhoras e senhores,

Vou começar minha história pelo final. Hoje posso dizer que ganho aproximadamente US$2500 por mês graças ao Neobux. Esse valor é calculado depois de deduzir todos os custos (com renovações e reciclagens de referidos). Como você pode entender, US$2500 é puro lucro real enquanto meu capital se preserva e cresce a cada mês (sim, meu capital são meus colegas referidos alugados).

Realmente não tenho palavras para expressar o sentimento do sucesso. Como sabemos, existem milhões, se não bilhões, de pessoas que sobrevivem ganhando muito menos do que US$2500 por mês e eu as respeito muito. Esse fato faz com que seja ainda mais difícil para mim descrever o quão maravilhoso é ter um projeto na internet que te dá a grande oportunidade de ganhar dinheiro sem sofrer e, sobre tudo, trabalhar sem chefe. Gosto de independência e acho que todos gostam.

Suspeito que muitos de vocês querem saber o quanto investi, quantos referidos tenho, médias e outros detalhes. Peço desculpas desde já se não os estou satisfazendo, mas quero manter minha privacidade intacta. Por favor, respeitem minha decisão não me bombardeando com perguntas. Além disso, muitos outros membros deixam suas estatísticas visíveis, então vocês podem encontrar o que estão procurando.

Para conveniência, direi que minha estratégia contém 4 princípios básicos:
A. Renovar sempre para 150/240 dias ou mais.
B. Manter estatísticas detalhadas e controlá-las.
C. Constantemente mudar a política de reciclagem baseada na mudança constante de condições ("tudo é questão de fluxo" essas famosas palavras caracterizam o trabalho do filósofo grego Heraclitus).
D. Clicar em todos os anúncios disponíveis todos os dias de acordo com o horário do servidor.


Clique na imagem para se cadastrar no Neobux



E foi assim que a história começou: me cadastrei no Neobux em junho de 2008 para ser parte desse projeto inovador que prometia pagar sempre instantaneamente (que bom motivo!). Um mês depois, eu já era membro Golden e o dinheiro que ganhava era um ótimo retorno para meu investimento/trabalho aqui. Logo eu já estava ganhando mais do que meu investimento inicial. Então comecei a observar o forum. Encontrei alguns membros que estavam obtendo sucesso, como Helixpt, Vitor, Dec03001 & Sho03004, só para citar alguns.

Então decidi investir o quanto de dinheiro eu pudesse. Pensei como o Neobux sempre cumpria suas promessas, no comportamento do Administrador e, especialmente, na maneira como o Neobux lidou com a crise no Paypal. Estava decidido. Eu só precisava do dinheiro para investir. Como você pode ver, o consegui (embora precisasse dele em algum momento). A ultimate membership veio primeiro e depois, todo o resto. Agora, estou aqui para aumentar meus ganhos o máximo que puder.

O epílogo dessa história será inovador (o Neobux faz isso). Então, obrigado a todos os meus referidos, obrigado a todos os membros do fórum, obrigado especialmente ao Helixpt por postar informações esclarecedoras, obrigado a todos os membros do Neobux que estão investindo, clicando e mantendo este grande projeto na ativa. Ooops, quase esqueci; muito obrigado diretamente ao homem que fez deste projeto um grande sucesso e proporcionou uma grande oportunidade para todos nós.

Peço desculpas pelo meu Inglês, que é fraco. Sou grego, então por favor, peguem leve.

Continuem clicando, continuem pensando, continuem gerenciando sua conta, continuem lucrando.

Paz a todos.
Reggen."




Leia mais sobre o Neobux

Estratégia gratuita Neobux
Horário de cliques Neobux
Neobux: tentando de novo
Aluguel de referidos
Neobux: o que pode e o que não pode fazer
Informações gerais sobre o Neobux



Provas de pagamento Neobux

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Legal, isso motiva nós clicadores a não desistir! Que bom que existem histórias de sucesso como essas.

    ResponderExcluir
  2. TÉCNICA PARA CONSEGUIR REFERIDOS DIRETOS NO NEOBUX

    Está técnica funciona mesmo. espero que gostem.

    PASSO 1. Copie o texto completo Autocadena-Neobux, não mude nada, para ser eficaz no Autocadena-Neobux todos devem ler o texto todo, e salve-o em seu notebook ou computador. (Mais tarde você vai precisar dele.)

    PASSO 2. Na lista que você vê abaixo deste parágrafo basta clicar no link que está na posição mais alta na lista (se o link não funcionar copie o link e cole-o na barra de endereços do seu navegador) e registrar no Neobux (se já é um membro do Neobux este passo não é necessário), uma vez registrado no Neobux localize o seu link para se referir usuários.

    Posição 1. http://www.neobux.com/?r=jeorge77
    Posição 2. http://www.neobux.com/?r=JeorgeCamargo
    Posição 3. http://www.neobux.com/?r=quelen77
    Posição 4. http://www.neobux.com/?r=brandon1394
    Posição 5. http://www.neobux.com/?r=raflex
    Posição 6. http://www.neobux.com/?r=mvssg

    PASSO 3. Abra o seu notebook com toda a mensagem e apague o link número 1, em seguida, passa o link número 2 para a posição 1, o link número 3 para o número 2, o link número 4 para o número 3, o link número 5 para o número 4 e o número 6 para o número 5, na posição 6 adicione o seu link de referido.


    PASSO 4. A partir daqui, é onde o poder real de autocadenas começa.
    Procurado em fóruns on-line Internet, quadros de avisos, fóruns, painéis de mensagens, locais de conversa (chats), debates, grupos de discussão, comunidades linha, tudo o que serve para espalhar a mensagem e as publique AUTOCADENA MENSAGEM Autocadena inteiro sem mudar nada, exceto o seu link no número 6. basta copiar o conteúdo de sua página de recados e colar para todos esses sites.
    Está provado que para cada 200 pessoas que vêem esse tipo de anúncio, pelo menos, 15 são unidas. Estes 15 novos membros irão fazer o mesmo que você dobrar seu link.
    200 notificações Você envia 15 pessoas participar.

    1. 15 (1) = 15 pessoas = O seu link é duplicado 15 vezes.
    2. 15 (15) = 225 pessoas = O seu link é duplicado 225 vezes.
    3. 15 (225) = 3375 pessoas = O seu link é duplicado 3375 vezes.
    4. 15 (3375) = 50.625 pessoas = O seu link é duplicado 50.625 vezes.
    5. 15 (50625) = 759375 pessoas = O seu link é duplicado 759.375 vezes

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu