Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

3º Pagamento Clixsense

Recebi mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$7,02!

O saque que solicitei foi no valor de US$7,16. 14 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal, tendo sobrado US$7,02, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu terceiro pagamento do Clixsense na imagem abaixo:

Prova de pagamento do Clixsense (clique para ampliar)



Com mais esse pagamento, terminei de recuperar o dinheiro que investi ao comprar a conta premium, que foi de US$17, tendo recebido:

US$6,00 no primeiro saque
US$6,40 no segundo saque
US$7,02 no terceiro saque, totalizando: US$19,42 , U$$2,42 a mais do que investi inicialmente.

Ou seja: daqui para a frente, tudo o que eu receber através do Clixsense é lucro.

Leia mais sobre o meu primeiro pagamento e sobre o segundo pagamento. O truque para isso foi clicar em todos os anúncios todos os dias e responder às enquetes, no site chamadas de "Offers", sempre que disponíveis.

Depois disso, é só transferir o dinheiro do Paypal para a minha conta bancária e utilizá-lo normalmente, sem esquecer de continuar clicando nos anúncios e respondendo às Offers no Clixsense para ganhar mais.





Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Camila sou seu downline, gostaria de trocar uma idéia contigo sobre o negocio, ja estou fuçando em tudo mas nao sei se eh pra fazer isso mesmo hauhauhaa. me add no facebook Danilo Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tem vários Danilo Dias lá, não sei qual é você. Faz o seguinte: usa o email tavarescamila@facebook.com, suas mensagens vão vir na minha inbox do facebook. Abç

      Excluir
  2. Depois de acompanhar seu blog, decidi entrar no neobux, e agora to afim de entrar no Clixsense, mas não quero me aventurar sem saber muito sobre esse novo caminho. Pretendo investir em ambos, mas gostaria que voce me passasse alguma dica, tutorial, de como proceder corretamente nesses sites, para que não invista ou faça algo com que eu perca meu dinheiro ali investido... agradecido, e bom blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o blog é todo com dicas, né. Tem esse post aqui sobre o Clixsense: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/como-ganhar-dinheiro-online-no-clixsense.html
      Sobre o Neobux não tenho muito o que falar ainda, tô conhecendo. Obg pelo comentário. Abç

      Excluir
  3. quanto tempo demorou pra juntar isso? os 7 dolares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Dá uma olhada aqui no meu "extrato":
      http://ganharemdolar.blogspot.com.br/p/pagamentos-recebidos.html
      Tem todas as datas/valores que recebi de pagamento do Clixsense.

      Aqui tem informações sobre como ganhar dinheiro no Clixsense:
      http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/como-ganhar-dinheiro-online-no-clixsense.html

      Abraço!

      Excluir
  4. Como que eu faço pra pagar e virar premium no clicksense pagamento com br?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu