Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Atualização Rich PTC

Já postei aqui sobre como Rich PTC é fraude, ou seja, uma enganação. Leia o post Rich PTC não paga.

Na ocasião do post do link acima, eu tinha solicitado saque da quantia que eu tinha acumulado no Rich PTC: $1000,63 que deveriam ser depositados na minha conta do PayPal. Este saque foi solicitado no dia 24 de setembro de 2012, como se pode ver no screenshot abaixo.

Depois de muito tempo, loguei novamente na minha conta do Rich PTC hoje (13 de janeiro de 2013) e este pagamento ainda consta como Pending Withdraw Request, ou seja, saque pendente. Quase quatro meses depois, não recebi o dinheiro e nem vou receber, pois, como já era esperado, o Rich PTC é scam.

Screenshot do saque no Rich PTC: repare na data de solitação e na data atual, no rodapé da imagem. Mais de três meses depois e não recebi o dinheiro


Eu comecei a clicar neste PTC a título de curiosidade, pois ele possuía todos os indícios de que era enganação, então nem fiquei chocada pelo fato de não ter recebido. Se você quer ganhar dinheiro na internet, o Rich PTC não é indicado para esta finalidade.

Resumindo: Só clique no Rich PTC se você quiser fazer papel de trouxa. Se quiser ganhar dinheiro de verdade, conheça PTCs que pagam sem enrolação!

Outros artigos:
Conheça outros scams
Conheça outros scams
PTCs confiáveis
Provas de pagamento
Six Dollar Click: meu saque

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Oi td bem?
    Primeiro, parabenizar pelo site, muito bom. Estarei sempre por aqui vendo as atualizações. Eu tô testando o two dollar click também (comecei em 2011 mas parei). Estou retornando agora, estou com $480. Seria possível explicar quanto seria o ganho diário, na prática, do Neobux com conta Golden?
    Obrigado e parabéns mais uma vez. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Christiano! Obrigada pelo elogio!

      Estou testando o Two dollar click também. Tenho $844 e quando chegar a ocasião do saque, posto aqui se recebi ou não.

      Sobre o Neobux, eu ainda não entendi esse site. Tem uma história de que se clicar no "horário do servidor" você ganha comissão em cima dos seus referidos; se não clicar no "horário do servidor", aparentemente não ganha. Tentei algumas estratégias que não deram certo. Não compreendi direito isso, preciso pesquisar mais antes de assinar no golden. Tem gente ganhando uma grana boa com o Neobux mas eu mesma não consegui muitos progressos como membro regular (não sou golden).

      Encontrei uma história de sucesso e traduzi pra postar aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/12/sucesso-no-neobux.html

      Obrigada pelo comentário! Volte sempre!!!

      Excluir
    2. Bom dia olhe eu tambem estou curiozo nesse site richptc, realmente ele e SCAM mas se voçe lutar voçe vai comseguir esse saque JUDICIALMENTE assim como eu fiz quando tinha $1,066.00 Mil seseinta e seis dolares, eu falei com meu advogado e ele foi atras dessa empresa, voçe pode ir atras, so basta fazer queixa judicial e eles lhe pagarao. Mas eu ja nunca mais clico nesses sites mesmo que seija de verdade, o bom para ganhar dinheiro na net e vc abrir um site de graça e vender produtos ou serviços, mas nunca nos cliques, isso para quem nao sabe lidar com a justiça perde seu tempo aqui. Essa empresa demorou a pagar mas PAGOU 36 dias despois da queixa.

      Excluir
    3. Qual o email de suporte do Rich PTC? Alguém sabe? Você que processou, sabe?

      Excluir
  2. Oi Camila,
    Acabei de ler seu post sobre ser membro do Clixsense. Acho que vou entrar também. Nesse caso, eu sendo seu referido, e cadastrando um amigo (que já tá na agulha)como meu referido, voce ganha também?
    E como tem sido o rendimento diário com a conta premium?
    Ah! Você tem twitter ou FB?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mmm, não me lembro direito, mas acho que ganho sim.

      O rendimento diário varia. Só clicando nos anúncios não se ganha quase nada. A boa é responder offers, que são as enquetes. Tem dias que tem mais pra responder e tem dia que tem menos. Tem uma que paga 0,85 e que é a que mais consigo responder. Sendo membro premium você tem pelo menos 4 anúncios de 1 centavo, mais uns 10 de 0,01 centavos.

      Tenho só fb, acho que você já me encontrou hahaha. Abç

      Excluir
  3. Ah, esqueci de comentar: também estou na Telexfree, daí pensei: "se paguei 1800 reais pra entrar na TF, que me prometeu pagar 240 dólares por mês, então U$17,00 não é nada, rssss"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 1800 é pesado, hein! Não conheço o TF, como funciona?

      Excluir
  4. Eu nunca acreditei (por isso nunca entrei) em marketing de rede, multinível, etc. Um amigo meu me chamou pra ver uma palestra da TF. Então fui.
    O que me fez decidir por ela: tem CNPJ e Pessoa Jurídica em local físico (em SC).
    Tem atendimento jurídico (sou advogado). Tem contrato. Paga impostos fiscais.
    Ou seja, pareceu bem séria.
    Em resumo funciona assim: Você adquire uma central de anúncios. Cada central te "obriga" a anunciar, uma vez por dia, o produto deles (telefonia) em algum site de anuncios grátis. Pronto, isto te garante, no fim da semana, 20 dólares.
    Cada central custa 299,00 dólares (uns 600 reais). Eu tenho 3, então paguei cerca de 1.800 Reais.
    Se cada uma me rende 20 dólares por semana, então ao fim do mês terei 240 dólares. Em 3 meses e meio, eu terei pago o que investi e daí em diante já estou no lucro. Por 1 ano. Ou seja: 8 meses e meio de lucro, e 3 meses e meio de "prejuízo".
    Tem funcionado sabe. Alguns amigos estão lucrando bastante. Me mostraram os comprovantes, por isso acreditei.
    O saque mínimo é de 300 dólares. Basicamente isso! Se quiser saber mais, entra aqui http://www.equipetelexfreebrasil.com.br/#!como-funciona/cgok

    Sobre o Clixsense, vou comprar a conta premium. Não consegui responder nenhum tasks nem Offers. Os dois são bem difíceis de concluir. Os Offers nem me aceitam, kkkk.
    É isso, obrigado pela ajuda. Curti sua página do face. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pessol achei muito intersante os comentários de todos vcs.Eu tambem tou nessa duvida se é falso ou verdadeiro o tau richptc,pois já faz alguns tempos atrás que eu clico e hoje dia 30/03/2013 alcancei o meu limite para saque.Porém fico na dúvida,e fui correr atrás de resposta sobre as minhas duvidas e cheguei ate aqi e gostei dos comentarios q vie aqui.Poiser pessoal o que eu tenho para falar é o seguinte,antes de tudo gostaria de saber de todos vcs q tambem tá na mesma duvida q eu,primeiramente é o seguinte vcs sabiam q para recer algum valor de dinheiro lá no paypal vc tem q tá com os ducumentos todos atualizados q eles pede então é isso q eu deixo para vcs analizarem, e mesmo assim eu ainda qero falar o seguinte como eu tenho muita duvidas se o richptc paga ou não,eu tive fazendo outras pesquisa q foi o seguinte,eu conheço um site que agente digita lá o nome de qualquer site que vc quer saber se é verdadeiro ou falso e ai ele te dá algumas informações sobre o site,aonde fica o locau,numeros de fax , telefone, e-mail etc...ai foi isso q me deixou na duvida quando eu digitei o richptc lá não apareceu essas coisas q sitei antes.É isso pessol se alguem tiver enteressado de conversar e tirar mais dúvidas a respeito me add lá no face e msn.Ok muito obrigado! vamcorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já ganhou o dinheiro do Two Dollar ? Eu me cadastrei nele ontem e quero saber se é confiavel !

    ResponderExcluir
  7. Olha eu também gostaria de saber se alguém já recebeu do Two Dollar,eu já tenho $1018.00 e fiz o requerimento do pagamento ... Mas até agora nada... vou aguarda ver se esse povo paga né...

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia, sou novo nessa área e estou aprendendo muito aqui com você, no isabellclicks eu tenho usuário só que não consigo achar os banners para click, você pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu