Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

4º Pagamento Clixsense

Recebi mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$10,41!

O saque que solicitei foi no valor de US$10,62 , como se pode ver no screenshot abaixo. 21 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal, tendo sobrado US$10,41, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu quarto pagamento do Clixsense na imagem a seguir:


Screenshot do meu saque no Clixsense (clique para ampliar)




Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, o screenshot da minha conta Paypal:

Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 pagamentos anteriores, já recebi de volta o investimento. Portanto, este 4º pagamento é somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui e seja membro do Clixsense !

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu