Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

A lista de fraudes foi atualizada

Não recebi o dinheiro que tinha sacado no Six Dollar Click depois de ficar bem uns trinta dias aguardando. Veja o post do saque: Six Dollar Click: atingi $6000.

Sabemos que trinta dias é muito menos do que os 60 dias úteis que o site estipula de prazo para pagar. Porém, durante os meus 60 dias úteis, o Six Dollar Click saiu do ar (está há dias fora do ar, presumo que não vá voltar mais). Fiquei sabendo dessa informação através dos leitores, que postaram comentários aqui no blog (alguns screenshots abaixo).

Por este motivo, este PTC foi adicionado à nossa lista de fraudes.

A lista funciona assim: a cada PTC (ou outros sites que prometam pagar) testado que se revelar como scam, ele é adicionado à lista, juntamente com o post que explica por que o tal PTC é uma fraude.

Atenção: como eu já suspeitava desde que eu entrei neste PTC, o Six Dollar Click é scam! Não caia nessa fraude. Confira a lista completa!

Mensagem que aparece há dias para os visitantes do Six Dollar Click (clique para ampliar)

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Só perdi tempo.. pelo menos não vou continuar sendo enganada!!

    Camila me tira uma dúvida.. eu aluguei três referidos no neobux e tenho + um direto. Só que não consigo nunca receber pelos cliques deles, o que acontece? Vejo sempre uma msg dizendo que preciso clicar no anúncios hj para receber os cliques de ontem dos referidos..porém eu clico em todos os anúncios e nada acontece..

    O que eu faço?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla. Tô tentando entender o neobux ainda haha mas quando ele fala de clicar nos anúncios, são os anúncios laranjas. Você tem que clicar neles no horário do servidor. Já observei que sempre que eu clico lá pelas 1 da manhã, eu recebo os cliques dos referidos, mas não sei se esse é o único horário. Esse PTC é muito enrolado :/

      Excluir
  2. OI CAMI TUDO BEM, ESTOU CADASTRADO EM ALGUNS PTCs QUERO SABER SOBRE O NEOBUX, TEM BASTANTE VIDEO SOBRE ELE, FOI O PRIMEIRO PTC QUE CONHECI, ATRAVES DELE CONHECI OUTROS, MAIS QUERO SABER SE O NEOBUX, PAGA MESMO ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Neobux paga mesmo. Ainda tô testando, mas é fácil achar gente falando que recebeu se você der uma pesquisada no google, por isso, considero confiável. Abraço

      Excluir
  3. e esse clicksense, é bom ou é scam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, é o que mais me pagou até agora: Dá uma olhada http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/pagamentos

      abraço

      Excluir
  4. Cami, o Six Dollar apresentou uma nova notificação no site...

    "We are performing site maintenance work. We will be back shortly

    UPDATE: The site was hacked and we are trying our best to fix the database but it is taking longer than expected, we apologize for the delay."


    Será verdade??

    ResponderExcluir
  5. OI CAMI TUDO BEM, OLHA SÓ, EU TO USANDO ESSE PTC AQUI O CASHNHITS QUERIA O SEU PARECER, SE VC JA O CONHECE ? E SE ELE PAGA DIREITINHO ?
    http://www.cashnhits.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço de nome, ainda não tenho cadastro. Mas posso testar sim :)
      Abraço

      Excluir
  6. Aí pessoal, faço clicks na net. tenho alguns sites que já recebi e outros estou testando. caso tenha interesse, posso passar a lista somente dos que já recebi.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal adicionem ai o site que nem chegou a funcionar e que tb acho q mereça ser classificado como fraude, www.worldprelaunch.com, que depois do dia de lançamento 18-03-2013 o site ficou fora do ar e somos direcionados para www.site-offline.worldprelaunch.com, Prometia ser o melhor de todos e sequer mostrou para que veio.

    ResponderExcluir
  8. o twodollar é fraude? a pessoa tira o dinheiro mesmo sem pagar nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não recebi até hoje. Nem lembro mais quando fiz o saque, mas postei aqui no blog.

      http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/two%20dollar%20click

      Não recebi.

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu