Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como usar o PayPal

O PayPal é um sistema que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário.

Este sistema está presente em vários países e é a principal forma de pagamento de compras internacionais, sendo aceito no eBay, por exemplo. Além disso, é o mais utilizado por sites PTC internacionais, como Clixsense, Neobux e outros.




O que é este tal "email do PayPal" que os PTCs pedem no momento do meu cadastro?

É o email que você utilizou para se cadastrar no PayPal, ou seja, seu login do PayPal. É importante que você tenha muita atenção na hora de informar seu email de cadastro no PayPal para o site PTC, pois é através do seu email de login neste sistema que eles são capazes de encontrar você dentre os milhares de usuários do PayPal e enviarem o dinheiro para a conta correta. Se você preencher com dados errados, pode ser que seu dinheiro vá parar no cadastro de outra pessoa.



E se eu preencher com o email errado?

Corra pra consertar, se não você pode perder o dinheiro e não adianta chorar depois, já que foi falta de atenção sua.



Como criar uma conta/cadastrar um cartão de crédito no PayPal para pagar minhas compras?

Assista ao vídeo abaixo:






E se eu não quiser/tiver um cartão de crédito internacional para vincular à minha conta PayPal?

Você pode pagar suas compras direto da sua conta bancária, desde que ela pertença aos bancos:
- Citibank
- HSBC
- Itaú
- Santander

Vá até a guia "Minha Conta" > "Perfil" > "Adicionar ou editar conta bancária" e cadastre sua conta.

Se não tiver conta em nenhum destes bancos, sua conta bancária não poderá ser utilizada para pagamentos, somente para recebimento de dinheiro. O PayPal somente trabalha com contas correntes (não poupança).



Como usar o dinheiro da minha conta no PayPal?

Uma vez com o dinheiro sacado do PTC para sua conta do PayPal, você pode deixá-lo lá como crédito para utilizá-lo como pagamento nas suas compras em lojas internacionas ou pode sacar para uma conta bancária cadastrada por você no banco de sua preferência.



Como cadastrar uma conta bancária na minha conta no PayPal para recebimento de dinheiro?

Vá até a guia "Minha Conta" > "Perfil" > "Adicionar ou editar conta bancária". Não sei se para saque eles aceitam todos os bancos brasileiros, mas a conta corrente que eu tinha cadastrada no meu PayPal era do Banco do Brasil e o sistema aceitou sem problemas. Depois passei a utilizar uma conta do Santander e o sistema também aceitou. O PayPal somente trabalha com contas correntes (não poupança).

Postar um comentário

71 Comentários

  1. olá fui criar uma conta paypal e la pede o numero do cartão de credito,esta correto isso?

    ResponderExcluir
  2. Sim, está correto. Se você assistir o vídeo, vai ver que uma pequena taxa é cobrada pra confirmação da sua conta. Este valor é debitado no seu cartão de crédito e volta pra você como crédito pra sua primeira compra paga com o PayPal. Abç

    ResponderExcluir
  3. Se for só pra receber mesmo assim precisa ser conta corrente ou poupança serve tipo, Caixa Economica federal.
    Pode me indicar os bancos que realizam essa atividade com Paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honorato, esta pergunta está respondida no post, na pergunta "Como cadastrar uma conta bancária na minha conta no PayPal para recebimento de dinheiro?". Abç

      Excluir
    2. você pode criar o cartão super para cadastrar no pay pal.É um cartão pré pago internacional.

      Excluir
  4. A propósito,como funciona o neobux?
    Voca participa dele tambem poderia postar ai umas dica pra gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Honorato. Funciona da mesma forma que os outros PTCs. Participo dele sim: http://www.neobux.com/?r=camtavares
      Estou testando uma estratégia e devo postar sobre ele em breve aqui no blog, fique ligado.

      Abraço.

      Excluir
  5. Para transferencia como faço para fazer um cadastro n paypal se eu nao tenho cartao de credito apenas conta bancaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartão de crédito é só para pagar através de paypal e cartão de débito internacional é para os recebimentos do paypal para sua continha bancária, entendeu? rsrsrsrrss

      Excluir
  6. vc sabe informar se aceita o cartao de credito Hiper Card?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, não sei, só tentando mesmo.

      Excluir
    2. Eu creio que não..... tem que ser internacional

      Excluir
  7. Ola quando solicito o pagamento do site Ptc demora em média quanto tempo para aparecer na minha conta do PayPal, não sei bem como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do site de PTC, cada um tem o seu prazo. Tem uns que demoram 30 dias, outros pagam na hora (ex.: Neobux), outros têm dias definidos para pagar (ex.: Clixsense, que paga toda segunda e toda sexta-feira). Tem que procurar essa informação nos Termos de Serviço do PTC. Abraço!

      Excluir
  8. Olá, Cami, criei uma conta no Bux inc, ja estou chegando a 5.000 gostária de saber se eles pagam a gente pelo Paypal tbm? e se realmente o Bux Inc é confiavel..

    Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse PTC :(

      Excluir
    2. Eu ouví e entrei e atingi o lim. mínimo que é 5000 dol. dizem que é scan.. que não paga....é pelo paypal sim.. tem prazo de 60 dias uteis.... estou aguardando ......

      Excluir
  9. Ola minha linda, sabe se essa rede paga mesmo?
    http://www.e-mai.net/

    ResponderExcluir
  10. Tbm estou usando uma estratégia no Neobux e está dando super certo. O Neobux é um dos melhores PTCs se vc souber como utilizá-lo. Esperando ansiosamente o seu post Cami!

    ResponderExcluir
  11. Cami,contas brasileiras do Paypal não podem enviar dólares entre elas. Se eu criar uma conta do Paypal EUA, será que consigo enviar dóalres para minha conta brasileira?
    Caso não, você sabe alguma forma para que eu consiga fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm não sei, nunca precisei enviar dólares entre duas contas brasileiras. Talvez funcione se vc tentar criar uma conta PayPal EUA, mas dá uma lida nos Termos do site antes. Abç

      Excluir
    2. Quando os dólares são depositados... no paypal, eles são convertidos em real! pq somos do Brasil. Isso para recebimento! Agora para pagamento, sei não, pois nunca paguei nem transferi.

      Excluir
  12. cami, para criar contar só p receber, mesmo assim tem q dizer o numero de algum cartão? n qro cartão, como faço para cadastrar só a conta bancaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que precisa informar um cartão sim. Atenção: o Paypal só aceita conta corrente (não cta poupança). Abraço

      Excluir
    2. Para só receber... basta ter cartão de debito internacional, ou seja conta bancária com cartão internacional!

      Excluir
  13. Oi! Eu tenho uma loja virtual e não tenho CNPJ, então gostaria de saber se tem como eu receber meus pagamentos pelo paypal com a conta que eu já tenho, q eu criei para fazer pagamentos. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, é só configurar sua conta para a de vendedor.

      Excluir
  14. Cami tenho uma conta no paypal e minha irmã não quer criar a dela. Eu posso transferir os fundos de varias contas PTC para essa que eu tenho.
    Existe alguma verificação interna exemplo o CPF do usuário ou nome do Titular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode sim :) no entanto, eu prefiro que esteja tudo com a mesma titularidade, né. Mas acho que não tem problema no seu caso, Abç

      Excluir
    2. Pode sim.... basta acrescentar os e-mails válidos de cada um na conta paypal, isto é o email que vc cadastrou na conta ptc

      Excluir
  15. Boa tarde, Cami.

    Criando uma conta no PayPal com cartão de crédito nacional(conta corrente), vc falou q servirá apenas para receber, se não for de nenhum dos bancos citados.
    Posteriormente teve um comentário sobre transferências de dollar...
    Fiquei confuso, estou no clixsense a pouco tempo e quero criar a conta PayPal. O Clixsense paga em dollar... eu vou poder receber sendo o cartão nacional ? Se sim, o que acontece com o dinheiro ? É depositado em reais com a correção atual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pode receber com cartão nacional, e sim, o próprio Paypal faz a conversão e deposita pra você em reais quando vc sacar. Abraço!

      Excluir
    2. Cartão nacional NÂOO, tem que ser internacional de bancos brasileiros

      Excluir
  16. boa noite cami,tenho um cartão de credito nacional e tenho uma conta na paypal vinculada a esta cartão, mas no entanto nao tenho nenhuma conta corrente,nete caso tenho que fazer uma e? a estou na buxinc desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta descobrir se tem como vc tranferir o saldo que vc ganhar no paypal pro cartao de crédito. Se não tiver, aí não tem jeito, tem que cadastrar uma conta corrente mesmo, de preferência uma conta que seja sua, no seu nome. Abraço

      Excluir
  17. Oie Cami; :D
    Você sabe me informar se tem algum problema se fazer varias contas na fineptc? pois eu vi um posto na net que diz que quem te mais de duas conta no mesmo pc ou rede não recebe o dinheiro quando atinge a meta,só que eu fiz a conta de varias pessoas da familia no meu pc e tô super preocupada,você poderia me informar se isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral, qualquer PTC tem a regra de que não se pode ter mais de uma conta por IP, pois eles entendem que isso é tentativa de fraude. Abraço

      Excluir
    2. Tem uns que aceitam e outros q ñ... como a neobux que só aceita um por comp

      Excluir
  18. oi !!boa noite estou com dúvidas pois cadastrei quatro pessoas da minha familia e elas não tem conta bancária e eu tenho tês conta corrente de bancos diferentes e um cartão visa gostaria de saber se eles podem usar minhas contas para cadastra-se.

    ResponderExcluir
  19. Olha Cami, já ouviu falar no Bux inc? Da uma olhada o meu sobrinho disse que um amigo dele já recebeu e eu me cadastrei. O meu link para cadastro é:
    http://www.buxinc.com/index.php?ref=geankarine
    Onde posso me cadastrar com você nos ptc´s é esses do lado com camtavares? Quero entrar em todos que você estiver e ser seu seguidor. EXiste algun tutorial de como usá-los?

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber se esses PTCs que você publicou como confiáveis acetam mais de um usuário em uma mesma rede de internet ou notebook. Por exemplo, tenho internet wi fi em casa e todos aqui utilizam a mesma, podemos fazer mais de um cadastro utilizando a mesma rede, ou o mesmo computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wanessa. Normalmente, nenhum PTC aceita mais de um usuário por rede/notebook não, pois eles entendem isso como fraude. Abraço

      Excluir
  21. Olá me cadastrei no PAYPAL com o numero do meu cartão de crédito Mastercard será que pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conseguiu cadastrar sem problemas, então pode. Abraço

      Excluir
    2. Olá, gostaria de saber como faço a transferência do Fine PTC, pois já tenho mais de 10.000 dólares e não tenho conta no PayPal, preciso realmente criar essa conta?
      Pois conheço pessoas que conhecem outras pessoas que ja receberam mais ninguem sabe auxiliar corretamente, já fiz uma transferência de 10.000 e ate hj nada... alguém por favor poderia me ajudar? fico agradecida.

      Excluir
    3. Tem que ser internacional

      Excluir
  22. Olá, gostaria de saber como faço a transferência do Fine PTC, pois já tenho mais de 10.000 dólares e não tenho conta no PayPal, preciso realmente criar essa conta?
    Pois conheço pessoas que conhecem outras pessoas que ja receberam mais ninguem sabe auxiliar corretamente, já fiz uma transferência de 10.000 e ate hj nada... alguém por favor poderia me ajudar? fico agradecida.

    ResponderExcluir
  23. nao tenho cartao credito, como recebo o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver se vc consegue criar conta sem cartão de crédito, mas acho que não, acho que TEM QUE TER cartão. Abraço

      Excluir
    2. contas eletrônicas tipo paylpal ou outra conveniados do site como paysa... e tem que ter cartão de débito internacional para receber a transf. do palpay. Pq tem duas etapas: 1ª do ptc para o paypal e 2ª paypal pra conta bancária.

      Excluir
  24. oi cami.eu quero compra umas roupas no site mart of china.com.ele aceita o paypal.criei uma conta no mesmo,mais eu nao sei como fazer o pagamento.se eu depositar na conta paypal,posso pagalos diretamente,ou preciso ter um cartao internacional? e se esse for o caso,como consigo um cartao internacional paypal.des de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  25. oi,verificando a conta paypal com cartao de credito nacional,conseguindo dinheiro com outros sites ptcs,posso transferir para o neobux?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim... pois se vc tem dim dim no paypal.. pode transferir para pagamentos do próprio paypal para o neobux

      Excluir
  26. Olá Cami, pode me ajudar com uma coisa? Quero transferir dinheiro de uma conta minha no Brasil para uma conta minha na Espanha. Sabe se o PayPal é a melhor opção pra isso (em relação a taxas e facilidade de uso)? Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Olá Cami, eu moro em um apartamento, e a rede wi-fi e compartilhada por todos do prédio, meu vizinho me convidou para participar de um PTC, sera considerado fraude neste caso? Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. boa noite meu nome é Wilker..
    Quando vou cadastrar minha conta não aparece o país Basil.
    como vou conseguir cadastrar minha conta?

    ResponderExcluir
  29. Oi Camila o que significa isso quando a gente recebe do Paypal? você sabe?

    "Emita um reembolso total

    Você tem até 60 dias para reembolsar o pagamento"

    ResponderExcluir
  30. pq o buux inc antes pagava 30 dolares por dia e agora esta pagando apenas 5 dolares por dia

    ResponderExcluir
  31. pq a bux inc pagava 30 dolares por dia e agora esta pagando apenas 5 dolares por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo ... eles mudam... tem vez que aumenta e tem vez que diminui

      Excluir
  32. pessoal qual a necessidade de colocar um cartao de credito associado ao paypal se você irão sacar dinheiro atraves dele e não pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não precisa! basta cartão de débito internacional

      Excluir
  33. ola GOSTARIA DE SABER DA TWO DOLLAR POR QUE NÃOS SEI O QUE FAZER PRA RECEBERMI AJUDEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem q ñ paga mesmo! mas se vc já completou.. é só aguardar..... quem sabe....

      Excluir
  34. Oi... eu posso receber dinheiro do meu pai (no Brasil), aqui na Finlândia através do PayPal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Sandra. É só criar a conta Paypal e dar o endereço de email pra ele. Mas certifique-se de fazer tudo direitinho, de modo que você consiga sacar o dinheiro depois que ele enviar. Vc tem que cadastrar uma conta bancária de um banco que o Paypal aceite. Abraço!

      Excluir
  35. Cami, consigo juntar dinheiro em outros PTC's como paid verts e lexiadz e transferir para o saldo do neobux via paypal? Minha meta e o neobux, porem sou standard e nao quero investir do bolso, entao gostaria de saber se dessa maneira que perguntei funciona e como devo fazer pra dar certo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme
      Se esses PTCs que você citou pagal pelo Paypal, você pode sim sacar para o Paypal e transferir para o Neobux. Abraço!

      Excluir
  36. Eu particularmente gosto muito de utilizar o paypal. Para receber minhas comissões da internet que recebo dos meus blogs, é uma ótima ferramenta!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu