Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

O que você espera de um site PTC?

Criei uma enquete aqui no blog, pois hoje me ocorreu a seguinte questão: o que vocês esperam de um site PTC?

Vejo que recebo aqui muitos comentários de pessoas que parecem ser bem diferentes entre si, porém todas com o mesmo objetivo: ganhar dinheiro na internet, bastante dinheiro.

A prova disso é que os posts mais comentados do blog são os que se referem ao Six Dollar Click, PTC que promete pagar 6 dólares por anúncio assistido: Testando Six Dollar Click e Six Dollar Click: atingi US$6000. Este site tem todos os indícios de que é uma fraude, e mesmo assim, as pessoas se interessam por ele, continuam clicando e querem saber se paga mesmo.

A partir desse interesse de vocês pelo Six Dollar Click, me perguntei qual seria realmente o objetivo dos leitores deste blog. Ficar rico na internet? Largar o emprego e trabalhar em casa, somente com sites Paid to Click? Ou somente ter uma renda extra? Ou talvez não esperem nada desses sites, estão clicando só para saber que "bicho vai dar"?

A enquete está na barra lateral e ficará disponível para votação por 100 dias. Por gentileza, sintam-se à vontade para responder.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite! camila gostaria de saber se vc conhecer o sevendollarclick se e verdade ou fraude tmb.

    abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manuela!

      Conhecer eu não conheço, mas só pelo nome já acho que seja fraude. Quem em sã consciência pagaria o equivalente a 14 reais para uma pessoa clicar em um anúncio? Só maluco rs

      Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu