Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque Two Dollar Click

Atingi o valor mínimo para saque em mais um site PTC: o Two Dollar Click.

Este PTC faz a maravilhosa promessa de pagar 2 dólares por clique, o que é uma fábula, um valor muito alto comparado aos PTCs que pagam de verdade.

Eu já tinha falado do Two Dollar Click aqui no blog. Contei que estava testando e que já estava começando neste PTC sem esperança de receber, já que ele reúne todos as características que são indícios de fraude.

O valor mínimo para saque no Two Dollar Click é de US$1000. Vejam na imagem abaixo que atingi o valor de US$1016 e solicitei o saque no dia de hoje, 08/02/2013.

Procurei na área de Termos de Serviço (Terms of Service) do Two Dollar Click e não achei nenhuma informação a respeito do tempo de processamento do pedido, então vamos estipular aqui 60 dias úteis, que é o prazo que os outros PTCs scam dão para "pagarem" - nunca pagam, na verdade, mas fingem que estão processando o pagamento durante este tempo.

Daqui a 60 dias úteis teremos o resultado. Two Dollar Click paga ou não?

Two Dollar Click paga mesmo? (clique para ampliar)


UPDATE (19/08/2013):
Você recebeu? Nem eu!!!

Atualização Two Dollar Click

Leia sobre outros PTCs:
Six Dollar Click é scam?
Rich PTC é scam!
Atualização Rich PTC: ainda não pagou!
Bestbux.info é scam!
Confira nossa lista de fraudes

Postar um comentário

264 Comentários

  1. Olha tb estou ancioso para saber pq criei minha conta a pouco tempo aii tava querendo saber mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar. Quase 100% de certeza de que é scam. Abç

      Excluir
    2. ola pessoa, sera q alguem podia me dizer qual a diferencia entre conta pay pal e payza?

      Excluir
    3. a diferença é que a pypal é uma conta virtual

      Excluir
    4. a diferença é que o pypal é uma conta virtual

      Excluir
    5. Olha eu mais uma pessoa que caiu na onda dos golpistas do two dollarclik, ja vai para 3 mesese nada de meu dinheiro, só fumo na testa, eles são uns bando de ladrão , golpistas, miseravel, eles são amigos do satanas, primos do inimigo mais nada. Mas só sei de uma coisa, o céu deles é aqui mesmo na terra,porque no céu não tem chiqueiro.

      Excluir
    6. Boa Tarde Marta.

      Você ainda não recebeu, o seu dinheiro?

      estou nessa mas acho que vou desistir
      abraço.

      Excluir
  2. o que devo colocar na conta do paypal, para transferir o cash no twodollarclick? no caso eu logo no paypal com meu email...então coloco ele?
    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o email que vc usou pra se cadastrar no PayPal. Abç

      Excluir
  3. Olá Camila, tudo bom?
    Meu nome é Fabrício e, assim como você, já estive utilizando os serviços do TwoDollarClick.com no começo de 2012. Infelizmente (ou não, já que você esta ciente disso), esse site não me pagou um tostão desde que pedi meu pagamento dia 20/JUL/2012, ou seja, há quase 7 meses atrás.
    E para provar isso, aqui esta o link da imagem: http://i.imgur.com/9Ou64co.jpg
    E quanto ao SixDollarClick, acredito que é como aquele ditado popular: "farinha do mesmo saco".
    Não gosto de estragar suas esperanças, mas essa é a verdade por trás desse site. Infelizmente...

    Bom, em todo caso, espero que essa mensagem não tenha se estendido demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação, Fabricio. Não estragou minhas esperanças não, pois eu já sabia que não pagava mesmo.

      Os PTCs que confio são os que indico os links aqui no blog, como Neobux, Clixsense (já recebi vários pagamentos), etc. Aqui a lista: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/ptcs-que-clico.html

      Abraço e valeu pelo comentário!

      Excluir
  4. Oi Camila, eu vejo anúncios através do clicksia, que me paga 0,01 e até 0,03 centavos, como funciona o ClixSense, mesmo esquema?
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia. Sim sim, mesmo esquema. Aqui os pagamentos que já recebi do Clixsense sendo membro premium: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/pagamentos

      Abraço

      Excluir
    2. so que e muito pouco,demora n vou comprar xbox :(

      Excluir
  5. bom dia,tbm ja pedi o saque no dia 2 de fevereiro e estou aquardando,qualquer coisa comento aqui!

    ResponderExcluir
  6. boa tarde camila,estou testando esse site tbm,http://www.queenclicks.com,vc sabe se ele paga mesmo?ou sera outro scam?

    ResponderExcluir
  7. Estou testando o Sixdollarclick e vendo os comentários de você me animou pra ir até o fim pra ver se isso é realmente mais uma fraude e assim contribuir pra que outras pessoas não caiam nessa enganação.

    Luiz - Recife-PE

    ResponderExcluir
  8. bom dia camila,vc acha q o two dollar click é mais um scam?

    ResponderExcluir
  9. Esses ptcs são meio sortidos, diz que tem gente que recebe.

    ResponderExcluir
  10. oi camila, tbm coloquei desde o dia 04 de janeiro... estou esperando até dia 04 de março para poder saber se realmente é fralde, mesmo depois de tantos comentarios sobre...

    abraços ^^ Allan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd esse alan ai...ja ta xegando dia 4/03...nada ainda????
      da sinal de vida ae amigão...a galera ta anciosa!!!!
      aparece,valeu!

      Excluir
  11. Quanto o Clicksia paga por anuncio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0,001 ou 0,002. Comprando a conta Elite, aparecem vários anúncios de 0,003 e aumenta o número de anúncios diários. Eu comprei a conta Elite, olha: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/clicksia-elite.html
      abç

      Excluir
    2. .

      tenta esse akii,em muito bom e paga sim.. pouco mais ja e um comeco!!

      www.clickptc.com.br/index.php?r=leu_kennedy

      Excluir
  12. ALGUEM JA RECEBEU DO TWO DOLLAR CLICK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não pagam não eu ja tentei e ate agr nada...

      tenta esse akii,em muito bom e paga sim.. pouco mais ja e um comeco!!

      www.clickptc.com.br/index.php?r=leu_kennedy ou então https://www.neobux.com/leonardo1254

      Excluir
  13. É scam, ano passado consegui o minimo pra saque e fiz a solicitação, se passaram 6 meses e não caiu na minha conta paypal, achei que poderia ser meu e-mail errado por conter letras maiusculas, troquei o e-mail do paypal e mais 4 meses se passaram e nada, estou esperando até hoje kk mas creio que nunca irão me pagar.

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE CAMILA,COMO POSSO GANHAR MAIS NO CLIXSENCE?QUAL O MINIMO PARA SAQUE NA CONTA GRATIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Dá uma lida nesse post aqui, ó: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/como-ganhar-dinheiro-online-no-clixsense.html

      O mínimo são 8 dólares (conta grátis), 6 dólares (conta premium). Abç

      Excluir
  15. tambem fiz meu pedido a 15 dias atraz ja sairam duas listas apos meu pedido de pagamento ate agora nada ja mandei ums 10 emails pelos contatos deles nunca me responderam tudo leva a crer qque e escam mesmo ,sonhar nao faz mal e uma pena que existe esses tipos de pessoas que gosta de roubar sonhos das pessoas

    ResponderExcluir
  16. oiaaa vou nem zuar visse vai que é doença espera os 60 dias ¬¬

    ResponderExcluir
  17. MAIS UMA LISTA DO TWO DOLLAR CLICK FOI PAGA,E O MEU NADA NE!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai pessoar to clincando nesse TWODOLLARCLICK sera qeu recebem mesmo. por que essas onda na internet cheio desses PTCs, acho que tem alguns serios mas acho que tem outros PTCs serios né.

    ResponderExcluir
  19. eu já pedi o meu pagamento já tem 90 dias e nada ainda

    ResponderExcluir
  20. Não percam tempo com o TwodollarClick ou o SixDollarClick.
    Vejam: http://www.ptc-investigation.com/pages/twodollarclick.aspx

    Uma investigação completa mostrando com são fraudes.

    ResponderExcluir
  21. e o mystery ptc???? paga ou é fraude????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não pagam não eu ja tentei e ate agr nada...

      tenta esse akii,em muito bom e paga sim.. pouco mais ja e um comeco!!

      www.clickptc.com.br/index.php?r=leu_kennedy ou então https://www.neobux.com/leonardo1254

      Excluir
  22. Camila, parabéns pelo seu Blog. Através dele me cadastrei no ClickSense e não me cadastrei nas fraudes. Você poderia me dizer como acelerar o ganho no ClickSense, pois até o momento só consigo $$$ com anúncio. Claro que com a conta premium também se consegue mais, mas já respondi pesquisa e até hoje não computaram no meu saldo. O que você recomenda a participar lá? Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitim. Eu só respondo as offers mesmo. Tem razão, a conta premium se consegue ganhar mais. Se você ainda não recebeu o saldo, é porque não completou a pesquisa. Tem que esperar a mensagem dizendo que completou e depois marcar a offer como completa.
      Abraço

      Excluir
    2. camila já chegei no valo de 1000 dollares e nada ainda no two dollar click devo continuar ou não?

      Excluir
    3. Até hoje eu não recebi nada, portanto, eu diria para você não continuar porque o Two Dollar Click não paga. Abraço

      Excluir
  23. Camila, eu não entendo como fazer as tarefas e as ofertas do ClickSense, vc poderia mim orientar sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vê se esse post responde suas dúvidas: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-responder-as-offers-do-clixsense.html

      Se quiser perguntar outra coisa, pode comentar aqui no blog. Abç

      Excluir
  24. Oi Cami, voce ja recebeu alguma coisa desse clicksence

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, foi o que mais me pagou até agora. Dá uma olhada: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/pagamentos-recebidos.html

      abraço

      Excluir
  25. Camila, nos termos de serviço do two dollar click vem dizedno que vc tem até 60 dias para receber o seu pagamento... ou seja, vc fez o pedido dia 08/02/13, então tem que esperar até dia 09/04/13.
    Caso contrário é scam!

    ResponderExcluir
  26. Sim, eu disso, por isso ainda não escrevi post dizendo que é scam e nem adicionei o Two Dollar Click na Lista de Fraudes como scam. Ainda estou esperando. Abraço

    ResponderExcluir
  27. Ola camila tudo bem ?

    Qual foi exatamente o dia em que voce fez o deposito para sua conta paypal no two dollar click ? Ja venceram os dias ulteis?
    Tambem estou aqui porque entrei antes de ontem quero ter uma reposta concreta até agora ngm deu uma resposta concreta, uns dizem que paga outros dizem que não, ontem vi um video de um cara dizendo que ja tinha perdido as esperanças e disse que quando abriu a conta no paypal tava la os $1,000,00 então sempre tem uma esperança ne vamos esperar pra ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nesse dia aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/saque-two-dollar-click.html

      Você poderia postar aqui o vídeo desse cara? Porque eu duvido muito que eu vá receber.

      Abraço

      Excluir
  28. Dia 8 de fevereiro certo? ainda está no prazo. Assim como o amigo do video disse ele tambem tinha perdido a experança quando do nada surgiu o dinheiro dele, o bom disso é que nao estamos perdendo nada além de 5 a 10 minutos da nossa vida kkkk, mais fazer oque né , vamos torcer pra que voce receba e que outros recebam tambem. Ah eu nao achei o link do video nao , foi nessa madruga ai tava pesquisando a respeito e meu navegador limpa o historico automaticamente. Mas qualquer informação eu posto aqui. O que mata é essa duvida se paga ou não nenhuma reposta concreta agora em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  29. Estou pensando Seriamente em investir no NEOBUX, é uma boa? Quanto será heim pra investir nesse PTC, vale a pena?Alguem ja investiu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mascarenhas. O golden no Neobux é 90 dólares. Eu não investi ainda, mas pretendo. Como membro gratuito tá difícil ganhar dinheiro nesse, mas tem muita gente na internet que virou golden e começou a ganhar um dinheiro legal.

      Se quiser se cadastrar na minha rede, fique à vontade: http://www.neobux.com/?r=camtavares

      Abraço

      Excluir
    2. Oi Camila!

      aparece la no forum do neobux.

      E sobre a conta golden se tiver sorte ganha ela no adprize, eu ainda tenho mais de um ano e meio de golden, ganhei duas vezes o golden no adprize.

      Meu primeiro golden veio no dia de natal 25/12/2012 e tornei ganhar golden em fevereiro!

      Bons lucros!

      Excluir
  30. Li que o paypal não funciona so o payza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se eles oferem a opção de pagar pelo Paypal, devia funcionar, correto? Se é pra não funcionar pelo Paypal, então que não mintam dizendo que pagam pelo Paypal. Mas acho que eles não pagam por lugar nenhum, fraude total. Abraço

      Excluir
  31. Oi Camila e colegas do click, é muito ruim e saber que tem um espertinho que anuncia, coisas que não pode pagar o que eu acho é que ele tem é a propaganda para fazer com que outras pessoas continuem acreditando que os sites que se propõem a pagar pagam mesmo, e aqueles que não fazem o que promete tem que ser desqualificado da web, como fazer isso divulgando mesmo no YouTube, em redes sociais malhando mesmo este sites para que eles não consiga mesmo créditos alguns mais.
    só assim tiraremos a banda podre da web, que promete e não cumpre, olha a propaganda ajuda mais ela bem feita também enterra.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. rs. na verdade ainda estou esperando pagamento! mas pede 60 dias uteis. axo dificil pagarem.

      Excluir
  33. Há alguns dias atrás uma pessoa postou sobre um site chamado Awe Bux, resolvi testar pra ver se era uma farsa.
    Conclusao, uma farsa total não é. Só não pagam o valor real de seus cliques, ai vai a prova, se quiser pode ponhar ele nos confiáveis, mas com baixíssimo rendimento.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=481596885227906&set=a.468400209880907.105486.461631970557731&type=1&theater

    ResponderExcluir
  34. Adelson o saque que vc fez no Awebux foi pelo paypal ou pelo Alertpal? Já saiu seu pagamento?

    ResponderExcluir
  35. fiz meu pedido de pagamento dia 31/01/2013 ate agora nada mais parece que vi no fak que e 60 dias ulteis para receber falta pouco para saber a verdade ,mais tudo leva a crer que e escam mesmo pois ja mandei mais de 20 emails nunca fui respondido

    ResponderExcluir
  36. Oi Cami, estou testando o two dollar. Vc recebeuo seu dinheiro?

    ResponderExcluir
  37. Oi camila :)
    Eu começei no twodollar click á pouco tempo e pelos comentários e pesquisas que tenho feito tudo leva a crer que pagam mas não a todos e por sorteio.... se bem que nos termos e condições deste e doutros ptc's refira que as condições de pagamento podem mudar a qualquer altura com ou sem informação prévia.
    Pessoalmente acho que o tempo que se perde clickando por dia é muito pouco, logo vale a pena tentar :) Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  38. Oi Camila, diz qual dos ptcs te pagou. Abraço

    ResponderExcluir
  39. Camila, eu gostaria de maiores informações sobre o Neobux, pois pretendo me cadastrar nele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Bom acabo de saber pela minha amiga que o supervisor dela recebeu, fez solicitação na sexta e na segunda ja estava na conta do Paypal. Sacanagem se não for todo mundo que recebe pois trabalhamos duro, todos os dias entrando nos sites, perdendo tempo pra tentar ver se ganha . . .

    ResponderExcluir
  41. Recebeu foi do two dollar click Lucas? Esse supervisor da sua amiga?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, eu tinha parado de clicar até semana passada ela me informar que o supervisor dela recebeu o valor, com a transferência bancária ficou mais ou menos R$ 1.870,00 .

      Eu vou clicar, vou ver se realmente paga ou não .

      Excluir
    2. Bem Lucas, esse negocio de q meu amigo ganhou, q meu colega recebeu, acho q todos nos ja ouvimos... Porem seria de grande ajuda para todos nos se o supervisor da sua amiga postasse aki o extrato confirmando o pagamento....

      abraço !

      Excluir
    3. Certamente, desculpa esqueci de falar que ela mesmo viu o extrato do cara. Eu já solicitei que ela tentasse arrumar uma foto que comprovasse, uma informação dessas seria de total interesse de todos que visitam este blog diariamente, até a própria dona. Vou ver o que posso fazer, confio no que ela fala pois conheço de um bom tempo e ela também clica no TwoDollar.

      Abraço !

      Excluir
    4. Lucas... ele sacou pelo Paypal ou payza???? aguardando contato.. pois estou com o liite de saque... mas ainda não fiz!! :)

      Excluir
    5. Pelo que ela me falou ele fez o saque pelo Paypal.

      Excluir
  42. meu amigo disse q conhece um cara q ganhou e demorou uns 60 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , sou o roberto, Escutem essa; Meu amigo disse que o cunhado dele falou que o primo do irmão da namorada do tio dele em 3º grau recebeu...rsrrrrr kkkkk

      Excluir
  43. eu estou cadastrado nesse twodollar tambem estou tentando para ver se paga qualquer coisa posta aqui no blog que alias é exelente...

    ResponderExcluir
  44. galera estou cadastrado em um chamado sevendollarclick fiz uma pesquiza sobre esse site e todas deu como ele paga estou testando tambem se alguem quizer se cadastrar ai esta o link qualquer duvida é só enviar um email para mim antony.figueiredo@gmail.com o link do site é esse http://www.sevendollarclick.com/index.php?ref=antoniosantosfigueiredo

    ResponderExcluir
  45. sou fãn desse blog e ja fiz varios cadastros com indicação daqui mesmo e estou gostando de tudo que estou vendo, se eu tiver algum problema sobre esses sites eu posto aqui para que todos possam ficar atualizados. parabens pelo site

    ResponderExcluir
  46. Olá boa tarde pedi o meu pagamento no two dollar click desde o
    mês de setembro do ano de 2012. no meu saite está dizendo pagamento pendente, o que eu faço. desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você senta e chora, porque você não vai receber. Pedi o meu faz meses e até hoje não recebi, o Two Dollar Click é SCAM!!!

      Excluir
  47. Galera tem um site pagando pra voce ler emails, o cadastro é gratis!
    eu mesma ainda nao ganhei nada, porque entrei a poucos dias, mas conheço gente que ta ganhando e muito.

    http://www.e-mai.net/suellenka

    Qualquer duvida entrem em contato comigo pelo email: suellenka@yahoo.com, terei o maior prazer em ajudar no que for possivel!

    bjim e parabéns pelo blog Camila!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de provas pois tenho uma comunidade no face que o cara vive divulgando isso. Se for possível postar um extrato ou a foto do cheque, ouvi falar que pagam em cheque.

      Excluir
    2. oh lucas paguei minha adesão a esse negocio a apenas 7 dias, estou com um saldo inferior ao de recebimento, entao nao tenho como provar pra vc com os meus ganhos. e eles pagam direto na conta da pessoa.

      não gosto de enganação amigo, jamais anunciaria algo que nao acredito que valha verdadeiramente apena.

      se quiser mais detalhes entre em contato cmg, que lhe mostro varias provas de pagamentos de amigos.

      suellenka@hotmail.com
      se preferir pode me add no face: http://facebook.com/suellenka


      Excluir
  48. Olá querem sites que pagam se cadastrem no meu link já recevi deles todos:
    http://www.ptc-advertisements.com/?ref=lical12
    http://www.catalystclicks.com/?ref=lical
    http://www.gifthunterclub.info/?id=2938
    http://reg.ecglobal.com/beta/invite/61832367/1
    http://www.ADmimsy.com?R=liliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço nenhum desses. paga msm?

      Excluir
    2. Todos esses realmente pagam já recebi.

      Esses também:
      http://www.e-mai.net/lical
      http://www.clicksia.com/index.php?ref=ane-li

      Excluir
  49. Já se passaram os 60 dias.....kkkkk E a cor do dinheiro? Camila, parabéns pelo seu blog, tenho uma pergunta a lhe fazer: como conseguiu que seu site fosse aprovado para exibir os anúncios do adsense? Já tentei diversas vezes e nunca aprovaram o meu. Ficaria muito agradecido se me respondesse, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebeu alguma coisa? Pois é, nem eu, hahaha

      Não tive o menor problema com Adsense. Na primeira vez em que tentei, fui aprovada, na época em um blog de crônicas que eu escrevia. Você tem que ver no regulamento do Adsense se os seus sites não estão conflitando com a política deles, por exemplo, não pode ser blog pornográfico, nem de downloads ilegais, etc. E se vc já foi punido por isso, aí sim é quase impossível você ser aprovado novamente, vc pode tentar criar outra conta google no nome/cpf de outra pessoa (irmão, mãe, pai, etc) e tentar não reincidir na infração das regras. Dá uma pesquisada no Google, uma vez eu achei um artigo muito bom sobre isso, mas não lembro onde foi. Boa sorte!!!

      Excluir
    2. Na verdade nos termos de uso do adsense consta que os usuários não podem participar de programas PTC, portanto eu já sabia o porque de não me aceitarem, só fiquei confuso porque o seu site foi aceito. Acho que é porque na verdade analisaram seu primeiro blog (de crônicas) e talvez esse aqui passou batido, kkkkkk. Sorte a sua hein, rsrsrss. Obrigado pela resposta, até mais.

      Excluir
  50. eu acredito neste aqui, pois este paga pouco, é mais garantido, vc ganha centavos, então, porque não tentar?
    http://www.ciaclicks.net/?x_cmd=adv&div=8613&url=http%3A%2F%2Fwww.ciaclicks.net%2F%3Fx_cmd%3Dminha-conta

    ResponderExcluir
  51. Alguem quer informações do bannersbroker?
    uma optima fonte de rendimento e pagam mesmo....tenho provas de pagamento no payza para quem quiser ver. é uma forma de ganhar dinheiro sem ter que estar muito tempo no computador. quem quiser explicação é so dizer. neste link tem uma apresentação. cada utilizador tem acesso aos videos explicativos e a sessões de apoio.

    Bons negocios.

    www.bannersbroker.com / isasilva

    ResponderExcluir
  52. Deixo aqui a minha experiencia com o twodollarclick...desde de dezembro 2012 que fiz um saque e nada de dinheiro.

    pelo site do neobux demora se muito tempo para fazer algum dinheiro. desde que entrei para o bannersbroker que acredito mais em ganhar dinheiro pela internet. Já estou lá desde setembro de 2012, já recuperei o dinheiro que investi e já reinvesti e estou contente com a experiencia.

    Há mais um programa o profit cliking...que eu investi e não recebi nada...alguem aqui que me possa dar informações...já pesquisei por blogs e há comentários que receberam e outros que não receberam e são mais os que não receberam..

    deixo aqui o meu link para quem quiser
    www.bannersbroker.com / isasilva

    ResponderExcluir
  53. Ja ouvi falarem de pessoas que receberam...como disse
    "ouvi"
    era muito bom para ser verdade...

    alguém conhece esses:
    http://www.ptcsense.com/index.php?ref=pcnoel
    http://www.richptc.com/index.php

    estou trabalhando há um bom tempo nels, na esperança de atingir um saque de 6.000,00 reais de uma só vez...mas depois de ler este post fiquei muito desanimado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo, os dois são SCAM!!!
      1 dólar por clique!, nenhum anunciante banca esse valor para exibir um anúncio, nem mesmo o Google cobra isso para exibir anúncios em suas pesquisas!!! Só querem seu clique! Abra os olhos, nunca vão lhe pagar.

      Excluir
  54. Ola Camila !!! eu queria saber se realmente o two dollar click paga o e fraude ...

    ResponderExcluir
  55. Alguem pode me indicar algum q realmente ganhe, sem precisar pagar p entrar. Obg

    ResponderExcluir
  56. eu recebi no two dollar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi se vc recebeu notwo dollar por favor posta ai o estrato e informa nós quanto tempo depois que vc pedio o saque..o agradeceria ..obrigado..

      Excluir
    2. Me engana que eu gosto... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  57. gente entrei agora sera que nao pagam?kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Olá, testei o maisbux http://maisbux.com/?r=jonecarlos
    Pagamento mínimo de 1 real, juntei pouco mais de 3 reais e solicitei o saque, em 3 dias úteis recebi o dinheiro pelo pagseguro.

    Att
    Jone Carlos

    ResponderExcluir
  59. TEMOS QUE COLOCAR NA JUSTIÇA ESSES SITE DE PTC QUE NÃO PAGAM, VAMOS ACABAR COM ESSA FRAUDE. TAMBÉM ESTOU ESPERANDO PAGAMENTO DO TWO DOLLAR E DO RICH PTC.

    ResponderExcluir
  60. vIXXI, PELO QUE VEJO ENTAO VOU DESISTIR É JA DO TWO DOLLAR CLICK, JA QUE NAO PAGA NAO PERDEREI MAIS MEU TEMPO....
    E EM RELAÇÃO AO FINE PTC ALGUEM SABE SE PAGA??? ALGUEM JA RECEBEU????

    ResponderExcluir
  61. Bom dia,
    Estou usando o http://www.e-mai.net/wanhoffer indicado pela Suellen Karla F. Bezerra, nossa amiga no forum.
    Estudei bastante sobre a plataforma e funciona mesmo.
    Gostaria de saber se alguém já usou o http://www.clickadwords.com.br ?
    Abraços e parabéns pelo fórum

    ResponderExcluir
  62. gente o two dollar click já ouvir muitos comenterios q ele paga sim vcs não recebem porque vcs fazem muitas contas ai quando pede para sacar eles investigan q tem mais de uma conta criada por IP então vai a dica não cie muitas contas e vcs irão receber gente leia os ternos dos ptc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, eu tenho uma conta só, cliquei de um computador só e não recebi. Vc REALMENTE acha possível que um site te pague QUATRO REAIS para visualizar um site durante 30 segundos?

      Excluir
    2. Qual é, Sandra? Deixe de ser inocente e acorde. Pés no chão, amiga! Saia da "Ilha da Fantasia" e volte pro mundo real.

      Excluir
  63. CAMILA,VOCE CLICOU NOS ANUNCIOS DO TWO DOLLAR CLICK NO MESMO COMPUTADOR FAZENDO LOGIN EM MAIS DE UMA CONTA??
    TIPO, FAZENDO ANUNCIOS DE OUTRAS CONTAS NO MESMO COMPUTADOR?
    POIS NAO PODE, E NUNCA SACARÁ DINHEIRO SE SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui todas as regras: cliquei de um computador só, com uma conta só, etc, e não recebi. Abç

      Excluir
  64. se alguem ja recebeu posta ai porque tambem acho que nao pagariam 4 reais para ve um nuncio por 30 segundos.

    ResponderExcluir
  65. sera que pagam mesmo ou e lorota a two dolla click

    ResponderExcluir
  66. eu ja recebi do sevendollar por clique e no two dollar por clique também hehe, porem tem muita gente que não consegue nestes mesmos sites, não intendo o porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, como tem caôzeiro e mentiroso nesse mundo.

      Excluir
  67. Camila, seu dinheiro do NeoBux foi para o paypal com quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca cheguei a sacar no Neobux. Abraço

      Excluir
    2. neobux paga instantaneamente, mas no primeiro saque eles te mandam um email pra vc confirmar, nas outras vezes nao precisa. entao vai no seu email e confirma depois entra na sua conta paypal e verás o seu pagamento

      Excluir
  68. caralho recebi no two dollar depois de 93 dias cara nem esperava por essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebeu mesmo? Você tem comprovação? Abraço

      Excluir
    2. Deixe de conversinha, cara! Você faz parte da administração desse site arapuca? Só pode ser isso. Fala sério!

      Excluir
    3. ta ganhando quantos para mentir??

      Excluir
  69. Alguem conhece o Buxinc ... oferece 5 dolares por click !! sera que e SCAM? me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  70. Quanto precisa acumular para guanhar no clicksense ?

    ResponderExcluir
  71. Scam sem duvida alguma, uma farça , mais porque alguem não toma uma providencia e tira esse site do ar? isso é um Absurdo uma troca de serviços sem retorno.

    ResponderExcluir
  72. pedi meu pagamento no two dollar e ainda não recebi , ouvi dizer que tem que ser premiun para sacar , mais não vou pagar por uma coisa q nao tenho certeza , se alguem recebeu posta o comprovante, eu respondo pesquisas pelo nicequest e vc traca pontos por premios bm interessantes e funciona pois vc nao tem que arrumar referidos e nem pagar nada

    ResponderExcluir
  73. pessoal,tanbem tenho 2 contas,uma minha e outra da minha namorada,cada uma tem 1,230.00 r$,tem 1 mes e 2 semanas que eu colokei pra saque,estou esperando,vai que cola né!!!

    ResponderExcluir
  74. Alguém conhece o http://www.blackdever.com/
    Recebi um email e estou analisando pra saber se é scam.
    Alguém sabe algo sobre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me cadastrei nessa empresa, estamos em fase de pré-marketing, formação de rede. Não é scam, te garanto. Diariamente tem conferencias as 22h neste link: http://login.meetcheap.com/conference,blackdever
      Vc é meu convidado. Deixo aqui meus contatos para maiores esclarecimentos:
      Facebook_ drialvessjc
      Skype_ drialvessjc
      E-mail_ drialvessjc@gmail.com

      Excluir
  75. Alguém conhece o http://www.sevendollarptc.com/
    Alguém já recebeu pagamento deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fraude, amigo. Mantenha distância deste e de todos os outros que prometem mais de 1 ou 2 centavos por clique. Nunca vai encontrar alguém que já tenha recebido deles.

      Excluir
    2. Ola Cami e leitores do blog....

      Sabado encontrei um ptc todo extranho e careiro, e que o pagamento minimo é de 1 centavo 0.01 Eu nem coloquei muita fé pois ele é estranho mesmo, script muito simples e valores absurdos mas ainda sim com possbilidade de muitos ganhos, a questao é ter coragem de pagar 500,00 reias numa contapremium.

      Mas como o pagmento minimo é de 1 centavo, me cadastrei, dei 5 cliques, de 1 centavo cada, e entao pedi o pagamento via pagseguro, nem botei fé. isso no sabado.

      mas ontem recebi um email de pagamento, e pagaram mesmo 5 centavos rsrs

      Valor baixo ja vi que eles pagam, vou continuar clicando e sacar todos os dias, ja que com um clique ja da o valor minimo pra saque.

      Quem quizer conferir esse ptc ta ai o link

      http://www.querdindin.com.br/?r=johnmaike

      Fazem o teste tambem e pedem pagamento logo no primeiro dia. Valeu galera.

      Excluir
  76. Camila esse clixsense paga 0.001 equivale a quantos reais? 1 centavo é isso? e vc recebe por semana? pode acumular e receber por mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 centavo de dólar é 0.1
      vc ganha 0.001 centavos de dólar
      recebe toda vez que chega a 8 dólares (membro gratuito) e 6 dólares (membro premium). Daí depende, você pode ganhar esse valor em um dia ou um mês. O que conta pra sacar não é o tempo, mas sim se vc atingiu ou não esse valor mínimo. Abraço

      Excluir
  77. camila como é feito esse pagamento do clixsense na segunda e sexta se eu nao pegar o meu da segunda pode juntar tudo e pegar outro dia nao? me explica direitinho por favor e pra sacar posso juntar no paypal e depois transferir quando eu quiser pra uma conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pagamentos não são automáticos, vc que pede o pagamento. Então quando não quiser receber e deixar acumulado lá, é só não sacar. Quando quiser o dinheiro, é só sacar. Daí os pagtos são feitos nas segundas e sextas, por exemplo: se eu saquei meu dinheiro numa quarta-feira, vou receber na sexta-feira seguinte, ao fim do dia; se eu sacar meu saldo no sábado, recebo na proxima segunda-feira, etc. Mas isso é no CLIXSENSE, ok?! Esse post é do 2 dollar click, do qual não recebi nenhum centavo até hj. O Clixsense sim paga direitinho.

      Sim, você pode acumular o quanto quiser, tanto no próprio PTC quanto no seu Paypal. Daí quando quiser sacar do Paypal pra sua conta, é só sacar. Tem tutorial do como fazer isso aqui no blog, é só ir no menu lá em cima e clicar no link TUTORIAIS! Abraço

      Excluir
  78. Criei uma conta a pouco tempo e queria saber se o Two Dollar Click paga de verdade?
    Quem souber, responde ai...☺

    ResponderExcluir
  79. Olá eu tentei no Two Dollar Click e nada, então vi no programa do Ratinho sobre Multiclick Brasil fiz um cadastro e já recebi 800,00 isso mesmo oitocentos reais.

    www.multiclickbrasil.com.br patrocinador: bombastica

    ResponderExcluir
  80. entrei na telexfree em dezembro/12, fiz um empréstimo de 30 mil, em março recuperei esse valor, paguei o banco e ganhei mais 30 mil. Hj tenho 22 contas e recebo, em média, uns 18 mil por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom..

      E que banco doido é esse que liberou R$30.000,00 p/ uma pessoa de 22 anos?

      Excluir
  81. Concordo com o colega acima sobe o telexfree.
    Só não entrei ainda porque ando meio duro.
    Mas logo logo vou participar.
    Eu vejo todos os dias o extrato do colega de sala da facul.
    Ele entrou só com uma cota e em 3 meses recuperou seu investimento e agora é só lucros.
    Posso postar aqui o extrato caso alguem se interesse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada fera, telexfree ta ultrapassada, o negocio agora é ADS GOLD !

      Se quiser saber mais manda um email ai luan.seguros@yahoo.com.br

      Excluir
  82. Camila, no CLIXSENSE, eu posso criar várias contas e receber sem problemas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããããão! Se você fizer isso, eles cancelam sua conta. Acho que em nenhum PTC você pode ter mais de uma conta. Abraço

      Excluir
  83. oi cami bom-dia entrei no clixsense ja recebi meu 3 pagamento to sem nem uma referencia queria te pergunta se eu fase outra conta na minha vizinha e acessar na minha casa eles cancela minha conta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Zeni, não sei te responder pq não sei qual o critério que eles usam pra datectar contas duplicadas. Se for, por exemplo, o seu email ou o email de pagamento, não adianta fazer uma conta na sua vizinha e acessar na sua casa pq eles iriam detectar de qualquer jeito.

      Excluir
  84. Vc quer dizer que eu, que comecei com essa patifaria de 2dollarclick há 3 dias, já devo parar por que não paga nada?!

    Suspeitei desde o princípio ¬¬

    Curti o blog, vou ler mais notícias.

    Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  85. para eu receber no paypal eu preciso abrir uma conta la primeiro ou s atravez do meu emai ja recnhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que precisa, né. Clica no link "TUTORIAIS" no menu lá em cima que tem um vídeo explicando direitinho. Abraço

      Excluir
  86. Bom Dia!! como faço para excluir minha conta no TWODOLLARCLICK????

    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  87. ola pessoal bom dia.so queria informar que isto e tudo uma bigarice eu estou no two dollar desde setembro de 2012 e ate hoje nunca recebi nada e fiz duas retiradas e ate hoje nada.e nao e so o two dollar e big money six dollar neubux tudo o que e site esles inventam numes ficticios falsos e assim vao ganhando das impressas que lhes pagam e nao pagam a quem faz as visualizaçoes. nao acreditem nao caiao como eu cai em varios sites acreditem no que eu vos digo

    ResponderExcluir
  88. Olá galera, alguem conhece o SEVENDOLLARPTC.COM ???
    Estou uma semana visualizando os sites, paga $ 7 por pagina, estou ansioso, não conheço ninguem que ganhou mas, estou tentando!!!

    se quiserem entrar:

    ref: brenodovalle

    abraço!

    ResponderExcluir
  89. meus amigos aki vai mais um alerta da deco proteste.

    2 anos a investir na sua formação financeira
    Curso Finanças pessoais
    + Curso gratuito à escolha
    Saber mais
    logo

    Protocolos
    Quem somos
    Contactos
    FAQ
    RSS

    Procurar
    Login
    Newsletter

    Inicio
    Investir
    Poupar
    Reforma
    Mercados
    Formação
    Imobiliário

    página principal > investir > estratégias
    Alerta de fraude: Goldenarium, Effectiveprofit e Banners Broker
    Data da publicação: 18fev2013
    É recorrente sermos confrontados com esquemas que prometem rentabilidades elevadas, mas que não passam de burlas.
    3,5% ao dia?

    Num alerta recente, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou para a Goldenarium Ltd não estar autorizada a desenvolver qualquer atividade de intermediação financeira em instrumentos financeiros em Portugal. Não obstante este alerta, esta entidade continua a oferecer produtos financeiros que diz renderem 3,5% ao dia. Um simples investimento de €1, reinvestido diariamente, ao final de um ano vale quase 284 mil euros. Não se iluda, nem se tente. Como seria de esperar, trata-se de fraude. Se entregar dinheiro a esta entidade o mais certo é perder a totalidade do capital investido, juntamente com os pseudo rendimentos.


    Não autorização

    Para além das falsas promessas, há outras entidades que oferecem serviços de intermediação financeira sem estarem habilitados. É o caso da Effectiveprofit Unipessoal, Lda, sediada em Matosinhos que presta atividades de negociação por conta de terceiros em valores mobiliários e outros instrumentos financeiros. Para terem autorização, as empresas e os seus gerentes teriam que cumprir com um vasto conjunto de quesitos, como a idoneidade e a robustez financeira, de forma a minimizar o risco de gestão danosa das poupanças de terceiros.


    Banners Broker

    É um novo esquema piramidal. Intitulada como uma empresa de publicidade online que comercializa impressões. Apesar de ter algumas receitas resultantes de anúncios de publicidade, o grosso dos rendimentos vem das entradas feitas pelos novos aderentes. Promete uma rentabilidade de 4 045% em pouco mais de 2 anos, transformando 415 dólares em 1,7 milhões. Não se iluda o dinheiro fácil não existe. Apesar de, em Portugal, ainda não existirem relatos de atrasos nos pagamentos, será inevitável os pagamentos começarem-se a atrasar até deixarem de ser feitos. Fique afastado.
    Consulte também

    Dossiê "Armadilhas e fraudes financeiras"
    Poupanças para crianças: grandes taxas para investidores pequenos
    Teste prático: poupanças para crianças

    Os mais vistos

    Alerta de fraude: Goldenarium, Effectiveprofit e Banners Broker
    Poupanças para crianças: grandes taxas para investidores pequenos
    Como investem os portugueses?
    Dividendos EDP Renováveis com dupla tributação
    Fundos continuam a dar ganhos aos investidores



    Avaliação a pedido
    Analisamos o seu produto financeiro
    Ver como

    a minha carteira
    Teste as suas estratégias de investimento em ações
    subscrever

    ResponderExcluir
  90. sobre o two dollar clik: oi , sou o roberto, Escutem essa; Meu amigo disse que o cunhado dele falou que o primo do irmão da namorada do tio dele em 3º grau recebeu...rsrrrrr kkkkk

    ResponderExcluir
  91. e ai pagou ou não? já estamos em junho e vc não deu a resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até hoje não postei que recebi, a resposta está implícita...

      Excluir
  92. AQUI COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO TWO DOLLAR.

    http://twodollarclick-brasil.blogspot.com.br/

    http://3.bp.blogspot.com/-SdbNyJxMTy8/UZh071-xWXI/AAAAAAAAABA/9Raz_NrSdgA/s1600/483993_445267628889717_2140533122_n.jpg

    ResponderExcluir
  93. quanto tempo demorou pra receber esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  94. cami. Não conssigo acessar seu blog tem como vc me add no face ?https://www.facebook.com/ubiratan.magalhaesdossantos.1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  95. Alguem sabe me dizer se o site www.grandptc.com.br paga eu solicitei saquedia 05/06/2013??
    Respostas no email Alex-pereira223@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. eai cami o que vc acha dessa pessoa anonima postando esse resultado ai em .....copiei ele e nao consegui mostrar para ninguem ....
    so da erro ...na entendi

    ResponderExcluir
  97. ola Camila, esse clixsense paga mesmo, como faço para cadastrar.

    ResponderExcluir
  98. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE VOCE SACOU O DINHEIRO DO TWO DOLLAR CLICK ?

    MANDE A RESPOSTA PARA O MEU EMAIL RAFAELIMA92@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  99. ANÔNIMO QUE MOSTROU O COMPROVANTE DO TWO DOLLAR, DE + INFORMAÇÃO SOBRE QUANTO TEMPO VC ESPEROU SE VC COMPROU ALGUM PACOTE QUE ELES OFERECEM.

    ResponderExcluir
  100. estou com quase 500,00 dolares vou ariscar na two dollar click quem sabe recebo!

    ResponderExcluir
  101. queria saber esse alguem recebeu o dinheiro do four dollar click por favo entra em contato comigo mim liga ok 081- 83429224 porque estou tambem nele vou bota meu mail ai henriquek123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. mais qual é a consequencia de um site scam? ainda não entendo oque pode ser feito em causa ser fraude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consequência é que vc não ganha seu dinheiro. Isso é ruim no caso de vc ter PAGO por uma conta premium, pq aí vc investiu e nao recebeu o investimento de volta. Aí, se fosse do seu interesse, poderia processar judicialmente o site, e tal.

      Excluir
  103. acho q é pq tem muita gente q compram a conta premium ,,
    eu cheguei ao valor 1006 ,, mas ainda não recebii nada na minha conta do paypal ...
    o q parece é q é fraude mesmo .. pq nunca aparece uma pessoa q realmente tirou sempre é "meu amigo ou o amigo do meu amigo" .... se eu retirar eu postarei um comentário aqui ...torçam por mim rsrrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  104. sei não um moleque sacou o dinheiro e tava sem saber o que fazer com ele por isso que entrei no two dollar

    ResponderExcluir
  105. tem um lance que o esse site bloqueia por IP vamos supor que vc crie 10 contas só para acumular mais dolares por dia. o site rastreia o IP das contas e bloqueia as contas para saque, vc continua vendo as propagandas e quando solicita o saque nunca é pago. Eu não sei ate onde isso é verdade mas tem um video de um cara no youtube falando isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, até os sites que pagam de verdade fazem isso, porque entendem isso como fraude. Se vc ler os termos de serviço do neobux, vc vai ver que eles explicam direitinho como faz (exemplo, vc nao pode ter mais de duas contas por IP, não pode logar na sua conta de mais de 3 computadores diferentes em um espaço de um certo tempo -- acho que é um mês). Abraço

      Excluir
    2. eu tenho 3 contas neobux, uso um programa chamado neobux, e nunca bloqueou, e ainda consigo sacar no paypal, só não dá pra sacar pelo msm email, mas o paypal aceita até 8 emails diferentes, entao recebo tudo no msm paypal só q emails diferentes

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu