Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

2° Pagamento Clicksia

Recebi hoje mais um pagamento do Clicksia, desta vez no valor de US$8,78!

Vejam a prova do meu segundo pagamento do Clicksia nas imagens a seguir.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação. Perceba que o pagamento vem em nome de Northowl, mas vem escrito ali também "Your commission from Clicksia.com" ("Sua comissão de Clicksia.com"), confirmando que o pagamento veio mesmo deste PTC:

Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Abaixo, o screenshot da minha conta Paypal:

Prova de pagamento Clicksia: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que eu sou membro Clicksia Elite, isto é, não sou membro gratuito. Leia aqui o post do dia em que comprei a conta Elite.

Vale a pena ser membro Clicksia Elite? Para mim valeu suuuuper a pena. Como membro gratuito, eu expremi tudo o que tinha que expremer do site e ganhei só US$1,19, que foi meu primeiro pagamento. Depois que virei Elite, apareceram muito mais anúncios diários para eu clicar (muito mais anúncios mesmo!), além de serem anúncios que pagam mais (US$0,002 ou US$0,003 por anúncio, além dos normais, que pagam US$0,001). Esse dinheiro eu ganhei só clicando e de comissão dos meus referidos, já que no Clicksia eu não respondo offers nem nada deste tipo.

A conta Elite custou US$5,95 por 30 dias úteis, e comprei no dia 20/02/2013. Hoje, dia 07/03/2013, cerca de duas semanas depois, já recuperei os US$5,95 investidos, ainda ganhei mais um pouquinho e vou continuar ganhando até dia 23/03/2013, que é quando expira minha conta Elite. Daí devo renovar, porque estamos vendo que o Clicksia paga mesmo e vale a pena investir nesse site. Fico feliz quando vejo sites que prometem pagar e pagam mesmo, no fim das contas.

Saiba mais sobre o Clicksia:
- Como ser membro premium do Clicksia Elite

Provas de Pagamento Clicksia:


------------
UPDATE EM 27/11/2014
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Olá camila, podemos propor uma parceria de divulgação dos blogs, tipo uma troca, seu blog no meu e vice versa, ja que ambos tratamos do mesmo assunto? eu estou propondo parcerias com outros blogueiros que eu conheço para expander nosso negócio, caso interesse a você, posso add o seu site como um dos parceiros...Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, legal a ideia. Posta aqui pra mim o endereço do seu blog. Abraço

      Excluir
    2. Olá Camila, já que gostou da idéia, já vou add seu link na lista que criei de parceiros tah!, o link do blog é http://www.megapct.blogspot.com

      Abraço!

      Excluir
    3. Pronto, adicionado :)
      Vou dar uma lida no seu blog, parece ser bem interessante!

      Excluir
  2. Muito legal, da pra ver que vc consegue tirar uns trocados assim... Queria eu ter a sorte e os referidos que vc tem hahah
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é só divulgar bastante o seu link. No caso eu uso o blog pra divulgar, mas você pode usar o facebook, orkut, twitter...
      Abraço

      Excluir
  3. ontem recebi de imediato do site
    http://www.probux.com/?r=amitfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebeu mesmo? Não faço parte desse PTC, posta pra mim aqui o seu link pra eu me associar na sua rede e ser sua referida. Abraço

      Excluir
  4. E para alguém q ainda não tem referidos, será q vale a pena virar membro do Clicksia Elite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aí não sei responder. Mas com certeza você ganha muito mais por clique do que se for membro gratuito.

      Por exemplo: sendo gratuito, você tem uns 10 anúncios (por dia) pagando 0,001, não é mais ou menos isso? Sendo Elite, aparecem para mim uns 30 ou 40 (sem brincadeira, é muito anúncio), sendo os valores distribuídos entre 0,001 0,002 e 0,003. Bem mais, né?

      Abraço

      Excluir
  5. Cam, como faço pra indicar referencias no clixsense e outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem que divulgar o seu link. Pode fazer como eu, que criei um blog pra isso, ou pode usar o facebook, orkut, twitter... pode criar um vídeo no youtube falando sobre o PTC e divulgar seu link na descrição do vídeo, etc. Abraço

      Excluir
  6. bom dia camila muito bom seu blog da uma olhadinha neste ptc ele e muito bom tanbem

    http://www.ref4bux.com/?ref=cristao

    ResponderExcluir
  7. .olah camila! se eu só clicar nos anúncios, sem participar dos outros offers e não tiver nenhum referido ainda compensa dar upgrade na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marília. Eu sempre acho que vale a pena dar upgrade na conta, independente de ter referidos ou não, ou de responder offers ou não, porque, afinal de contas, você ganha mais pelo clique do que se fosse membro gratuito.

      Digamos que você esteja em um site que pague 0,005 pelo clique de membro gratuito e 0,01 pelo clique de membro com upgrade. Ao meu ver, é bom de qualquer jeito, porque afinal vou estar ganhando o dobro que ganharia como gratuito.

      O que pode acontecer é você demorar mais para receber de volta o dinheiro que investiu. Se quiser receber rapidamente, é melhor se dedicar ao site, cadastrar referidos, responder offers, e tal.

      Você é quem decide se vale a pena, fazendo os cálculos: por exemplo, o upgrade POR MÊS de um site seja 10 dólares e o site disponibilize 20 anúncios a 0,01 por dia. Sendo assim, eu ganharia $0,01x20 todo dia, ou seja, $0,20. Em 30 dias eu ganharia $0,20x30 = $6. Compensa? Não, perdi 4 dólares. Agora, se houverem 40 anúncios a 0,01, ganho 0,40 por dia e 12 por mês. Recuperei meu investimento de 10 dolares e ainda ganhei mais 2 de lucro. Compensou? Sim.

      Enfim, espero que tenha ficado bem explicadinho. Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu