Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

3° Pagamento Clicksia

Vamos falar de coisa boa? Mais um pagamento do Clicksia, no valor de US$8,58! Vejam a prova do meu terceiro pagamento do Clicksia nas imagens a seguir.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação. Perceba que o pagamento vem em nome de Northowl, mas vem escrito ali também "Your commission from Clicksia.com" ("Sua comissão de Clicksia.com"), confirmando que o pagamento veio mesmo deste PTC:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Abaixo, o screenshot da minha conta Paypal:

Prova de pagamento Clicksia: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Sou membro Clicksia Elite, isto é, não sou membro gratuito. Leia aqui o post do dia em que comprei a conta Elite. Esse pagamento que recebi é lucro puro, pois eu já recebi de volta o dinheiro que investi na combra do Clicksia Elite.

A conta Elite custou US$5,95 por 30 dias úteis, e como estou lucrando mesmo, quero renovar minha conta paga, dessa vez para um ano inteiro com o custo de US$49,95 , pois estamos vendo que o Clicksia paga mesmo e vale a pena investir nesse site. Compensa pagar pelo ano inteiro ao invés de pagar mês a mês porque sai bem mais barato. Vamos às contas:

Pagando mês a mês: US$5,95 x 12 meses = US$71,40
Pagando pelo ano inteiro: US$49,95, que dá aproximadamente US$4,16 por cada mês.
US$71,40 - US$49,95 = US$21,45, aproximadamente 30% de desconto

Vale ou não vale a pena?

Saiba mais sobre o Clicksia:
- Como ser membro premium do Clicksia Elite

Provas de Pagamento Clicksia:


------------
UPDATE EM 27/11/2014
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bom dia,
    Retirei sua postagem do meu blog, caso eu recoloque irei colocar os seus devidos créditos e irei avisa-la antes.

    Desculpe pelo incomodo e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa se fui grosseira, mas é que plágio não é nada legal. Atrapalha a você e a mim, pois podemos perder visitas em nossos blogs (o google penaliza plágio fazendo com que os textos duplicados não apareçam na busca).

      Se você quer divulgar seus links como indicadora, nada te impede de se inspirar nos meus posts (ou em outros blogs que você gosta) e escrever textos próprios, com suas palavras e sua identidade :) assim todo mundo sai ganhando

      Excluir
  2. Cami, vc consegue realizar as Offers da Clicksia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei, na verdade. Só clico em anúncio mesmo :)

      Excluir
  3. Olá Cami.. vc já viu essa parte aqui do Clicksia -> Paid to Promote Stats ??

    Vi que ganhei $0,0001 e nem sei o que fiz .. rs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu não faço ideia também. Dei uma lida nos Termos do site e não tem nada sobre isso

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu