Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

7º Pagamento Clixsense

Opa! Mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$20,66!

O saque que solicitei foi no valor de US$21,08 , como se pode ver no screenshot abaixo. 42 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal (aproximadamente 2% do valor total), tendo sobrado US$20,66, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu sétimo pagamento do Clixsense nas imagens a seguir, e depois desse, vou dar uma parada, deixar o dinheiro acumular bem antes de sacar para o meu PayPal.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, o screenshot da minha conta Paypal:


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui e seja membro do Clixsense

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Camila, é realmente necessário uma conta bancaria? E para me cadastrar no paypal será necessario ter uma conta no Banco do Brasil ou em qualquer banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser usar o dinheiro fora da internet, preciso ter conta bancária sim. Do contrário, seu dinheiro fica só como crédito no PayPal e vc só pode usar pra pagar comprar que fizer na internet (no ebay ou na estante virtual, por exemplo, que aceitam o PayPal).

      Para sacar o dinheiro, dá uma olhada nesse post aqui, que ta escrito direitinho os bancos que o PayPal aceita, tanto para PAGAR contas em débito quanto para RECEBER dinheiro na conta: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/como-usar-o-paypal.html

      abç

      Excluir
  2. Legal, dá pra ver que ta tirando um troco no Clixsense, eu acho que to começando a engrenar também, ontem fiquei umas 3 horas só numa task e ganhei $2,00 .. maravilha =D!!

    Só uma duvida, como vc pega o dinheiro do paypal? Deposita na conta corrente por um daqueles bancos afiliados?

    Abraço!!E bons clicks pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, saco do Paypal para a conta que cadastrei nele :)
      abç

      Excluir
  3. Oi Cami!

    Conhece o AdsClick? Tem a versão inglês e português..
    Creio que não seja scam, porém o valor para pag. minimo é alto (R$15,00).

    http://www.adsclick.com.br/?id=13973F89

    Se quiser testar taí.. rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiii bom diia,estou com uma duvida, ja li um monte de comentarios e nao sei o certo, vc conhece o Two dollar? se sim, eles pagam mesmo?? Obgg (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia! Eu ainda não recebi. Dá uma olhada nestes dois posts aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/two%20dollar%20click

      Nem acho que vá receber não, acho que é fraude. Sugiro outros PTCs, como os que estão nesse link: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/ptcs-que-clico.html

      Abraço

      Excluir
  5. Oi camila, tudo bem? Navegando pela net achei o seu blog e gostei muito do mesmo. Estou no ramo dos sites PTC vai fazer um ano e gostei muito das suas dicas e toda organização, a preocupação em informar as pessoas do que funciona ou não. Se me permite dar uma sugestão: percebi que você está cadastrada no CashNHits e este é um excelente PTC e gostaria de saber se você já testou algum TE(Traffic Exchange)? Eu utilizo o EasyHits4U(http://www.easyhits4u.com/?ref=danilomartinss) que caso lhe interesse e não saiba muito eu posso explicar, mas que em conjunto com o "Paid to Promote" do CashNHits pode gerar um bom dinheiro e uma boa divulgação do seu blog. Se você se interessar posso lhe explicar melhor. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios ao blog :)

      Não, nunca testei nenhum TE, como funciona? Posso dar uma pesquisada, se eu gostar, me cadastro na sua rede. Abraço

      Excluir
    2. De nada Camila. O que é interessante merece ser elogiado.

      O EasyHits4U funciona assim: Como você utiliza o CashNHits já deve ter utilizado o autosurf, porém os TE são manual surfs, você acessa outros sites por 15 ou 20 segundos, depois aparece uma caixa com imagens e você clica na imagem que tem repetida, após isso você ganha créditos que são convertidos em visitas em sites que você escolher. Após 1000 sites visitados, você ganha $0,30 e o mínimo para pedir pagamento é $3,00. Ai eu utilizo o EasyHits4U e com os créditos gero visita em sites PTC que estou cadastrado e no PTP do CashNHits que pode me pagar até $0,42 por mil visitas. Espero que o texto não tenha ficado repetitivo ou cansativo, qualquer dúvida ainda pode me perguntar =D

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu