Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como responder as Offers do Clixsense

Recebo muitas perguntas sobre as pesquisas de opinião que o Clixsense disponibiliza para os usuários responderem, as famosas Offers. As dúvidas mais recorrentes são:

- Por que nunca aparecem offers para eu responder?
- Por que sempre sou eliminado das Offers?
- Por que nunca consigo completá-las?
- É possível mesmo completar as Offers?
- Por que eu completo e o saldo não aparece na minha conta?

Neste post, vou tentar esclarecer pra vocês o pouco que sei sobre este assunto.



Por que nunca aparecem offers para eu responder?

Como dito acima, as Offers são pesquisas de mercado que podemos responder para acelerar nossos ganhos no Clixsense. Existem outros PTCs que também trabalham com Offers, como, por exemplo, o Neobux, porém eu só respondo Offers pelo Clixsense. Desisti de respondê-las em outros PTCs porque eu enfrentava o mesmo problema que muitos de vocês: nunca conseguia uma pesquisa disponível para responder, e quando conseguia, era eliminada logo de cara. Mas isso não acontece no Clixsense, aonde consigo sempre várias para completar e elas representam grande parte dos meus ganhos neste site.

Daí vem a minha suspeita de que, talvez por ser membro premium no Clixsense, eu possua algum tipo de regalia ou privilégio para responder as pesquisas. Nos sites em que não consigio responder, sou membro gratuito. Pensando bem, faz sentido que o Clixsense privilegie os usuários que realmente confiaram no trabalho deles o bastante para investirem dinheiro no site, do que privilegiar usuários gratuitos, que não investiram nenhum centavo por lá. Com sorte, pode até ser que algum usuário gratuito consiga responder a uma Offer, mas, acredito eu que os usuários premium possuam mais chances.



Por que sempre sou eliminado das Offers?

A maioria dessas pesquisas é encomendada pelas empresas que fabricam produtos e possui um público alvo definido, pois são pesquisas de opinião de consumidores, e se você não faz parte deste público alvo, você será eliminado. Portanto, se for, por exemplo, uma pesquisa sobre absorventes higiênicos (como uma que já respondi), é provável que você seja eliminado se marcar, ao início da pesquisa, que é do sexo masculino, já que o público alvo dessa pesquisa são mulheres que utilizam os tais absorventes higiênicos.

O mesmo ocorre com outros produtos: se for uma pesquisa sobre enxaguantes bucais (Colgate Plax, Listerine, etc) e você marcar no início da pesquisa que não utiliza esse produto, então sua opinião não lhes interessa. Se for uma pesquisa sobre cervejas e você disser que não ingere bebidas alcoólicas ou que é menor de 18 anos, será eliminado. Se for pesquisa sobre crianças e universo infantil (brinquedos, fraldas ou desenhos animados) e você disser que não tem filhos, será eliminado.



Por que nunca consigo completá-las?

Pelo mesmo motivo explicado acima. Pense nas pesquisas como um funil ou uma peneira: de início, as perguntas são mais gerais, para separarem quem se classifica ou não para respondê-las. Se o sistema entender que você não se enquadra no perfil procurado pela empresa que encomendou a pesquisa, você é eliminado.

Mesmo passar nas perguntas iniciais não quer dizer que você vai, necessariamente, completar a pesquisa. Já aconteceu comigo de não ter sido eliminada no início e continuar respondendo, mas ser eliminada depois, lá para o meio da pesquisa, ou até mesmo bem perto do final. Isso aconteceu por eu ter marcado uma resposta diferente da que o sistema esperava de mim.



É possível mesmo completar as Offers?

Sim, é possível! Com o tempo a gente aprende como funciona o sistema e fica com mais prática para responder. É preciso também ler com muita atenção as perguntas, para não ser eliminado por não ter lido direito.



Por que eu completo e o saldo não aparece na minha conta?

Porque você não completou. Quando você completa uma Offer, aparece algum tipo de mensagem confirmando que você completou. Um exemplo de confirmação está na imagem abaixo (pode variar, mas em geral, dá para compreender que a pesquisa foi 100% completa):




Somente depois de receber esta mensagem de que você realmente completou a pesquisa, você precisa marcar a Offer como completa na página do Clixsense, que deve ter mais ou menos o mesmo aspecto que na imagem abaixo:




A pergunta é "Were you able to complete this offer?", que quer dizer "Você conseguiu completar esta oferta?". Então você clica na opção YES e o saldo vai aparecer instantaneamente na sua conta.

Agora que você já compreende melhor o sistema de Offers do Clixsense, tente responder algumas pesquisas e boa sorte!



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Boa tarde Cami, obrigado por esclarecer as minhas dúvidas, creio eu que seja esse esquema das regalias da conta premium, até hoje só consegui 1 offer... Enfim vou ficar tentando faze-las, clicando em anuncios e respondendo as tasks até eu adquirir minha premium, quem sabe isso mudará e eu serei feliz com as offers também :D!!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também acho isso, porque também tenho problemas em responder offers de sites aonde sou membbro gratuito.

      Você pode usar o dinheiro que ganhar no site para adquirir a conta premium, não precisa ser dinheiro de fora. Eu lembro que juntei uns 2 dólares e paguei uns 15 com o cartão de crédito (17 dólares é quanto custa o premium do Clixsense).

      Obrigada pelos comentários! Abraço

      Excluir
    2. eu sempre consigo responder, e nem sou premium, um dia consegui completar 2 pesquisas no msm dia, mas ai eu fiquei tentando, mudei meu cep, falei q tinha outra idade, até coisas q nao fiz falei só pra passar, tipo tinha uma pesquisa de viajens internacional ai marquei q ja tinha viajado pra outro pais.. outra de doença diabetes e alzheimer tmb falei q tinha alguem da minha familia e nem tem, se vc qr passar vc as vezes tem q mentir. um dia até me passei de mulher só pra fazer a pesquisas kkkk vai a dica ai

      Excluir
    3. É por aí mesmo. Eu não queria falar isso no post, pra depois não falarem que tô ensinando a burlar o sistema (não sei se pode dar problema pra mim, de sei lá, me desligarem do Clixsense por isso), mas você pegou o jeito hahaha
      Abraço

      Excluir
  2. Cami.. acabei de me cadastrar no clicksia pelo seu link..

    Qual o pag. minimo para conta comum?

    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Recebi meu primeiro pagamento do Clixsense hoje mesmo, pouco mais de $9,50. Essa dica da "peneira" é realmente muito boa! Houve um dia, se não me engano o meu segundo dia de Clixsense, que consegui mais de $4,00 com as offers em menos de duas horas. Realmente elas demoram a aparecer algumas vezes e nem sempre é possível completá-las, mesmo tentando deduzi-las. É só ter paciência e sempre que puder ir checando mesmo. Estou com a conta zerada novamente, mas a partir de agora juntarei até atingir o preço do premium para poder adquiri-lo, pois realmente o retorno é possível e em um curto período de tempo.
    E aliás, muito obrigada, Cami! O blog é simplesmente muito bom e esclarecedor! 8D
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ler isso!Tem dia eu respondo um montão de offers também. Tem que ter paciência e ir olhando várias vezes por dia se tem offer disponível. Parabéns, Julia, que você ganhe muito mais!

      Obrigada pelo comentário e pelo elogio ao blog! Abç!

      Excluir
  4. Acho que ser premium ou não,não faz diferença pois não sou e tenho 5 çpesquisas concluidadas,tenho tb no neobux 45.000 neocoins mais de 40 mil só em pesquisas,reparei que algumas pesquisas não passam de propagandas por exemplo da ibm,dell,budwaiser etc quero dizer que na hora da escolha vc sair dessas marcas ou outras que já respondi sobre varios assuntos vc é eliminado,então para aqueles que acreditam que essas são apenas pesquisas enganam-se elas são pesquisas sim mas para promover uma marca.

    ResponderExcluir
  5. queria saber porque toda vez que peço minha conta premium vem um recado dizendo que meu cartão de credito não pode ser feito pagamento com ele... será que tem qser cartão internacional???/

    ResponderExcluir
  6. vc consegue completa quantas offers por dia camila ?

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Não deu a resposta, mas fez o leitor achar a resposta. Tô querendo fazer um post sobre esse tema também.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe o que devo fazer, pois não consigo realizar nenhuma tasks, ofers e surveys, sempre aparece a seguinte msgm:
    Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.
    se alguém souber, por favor mandem por email.
    toledo.janssen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xii, Anônimo, não sei o que pode estar acontecendo. Mas pela mensagem, dá para entender que você pode estar tentando acessar via Proxy/VPN/VPS (não sei o que é nenhum dos três) ou de um país onde o acesso é bloqueado.

      Excluir
    2. Anônimo vc conseguiu resolver o problema, o meu está igual???

      Excluir
    3. Isso é problema do seu navegador. Se vc usa o Opera, verifique se esta marcado o "Opera Turbo".
      Se tiver, desmarque-o.

      Excluir
  9. olá queria saber como preencher o surveys profile corretamente para não perder pesquisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edvânya, infelizmente não tem modo certo ou errado de preencher. As pesquisas buscam um perfil específico de pessoas, por exemplo, se uma pesquisa é sobre fraldas, o foco dela vai ser nas pessoas que têm filhos e compram fraldas regularmente; se for uma pesquisa com foco em pessoas que moram na região Nordeste, as pessoas que marcaram que moram em outras regiões do Brasil serão eliminadas

      Não tem jeito certo nem errado, alguma hora vai aparecer alguma pesquisa que esteja buscando o seu perfil.

      Abraço!

      Excluir
  10. Oi Camila, muito boa suas explicações, me tira uma dúvida: se eu ficar tentando Bular o sistema com outros tipos de resposta que sejam diferentes do meu perfil eu perco a minha conta? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Talita, então... isso não é desejável. Não sei se perde a conta não, mas eu morro de medo de fazer rs...

      Excluir
  11. rapaz, fiz uma que chegou a dar dor de cabeça de tanta pergunta, se vc resposnde, vem mais 300 perguntas, se vc nao responde e desqualificado. foi mais de uma hra pra ganhar 85 cents, e fui desqualificado, ou seja ai fica dificil, vc perde mais de uma hra e nao ganha, perguntam, perguntam e na acaba nunca, u melhor acaba sim desqualificando.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu