Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Compensa fazer upgrade de conta?

Percebo que ainda existe muita insegurança dos usuários na hora de fazer upgrade na conta dos sites PTC, isto é, virar membro pago (as contas pagas recebem diferentes denominações nos diversos PTCs que conhecemos -- Golden no Neobux, Premium no Clixsense, Elite no Clicksia, etc --, mas no fundo representam a mesma coisa: usuários que resolveram investir no site para aumentar seus lucros).

As dúvidas se relacionam, principalmente, com o retorno do investimento, afinal, ninguém quer investir e não receber o dinheiro de volta.

Recentemente, recebi a seguinte dúvida:

"Se eu só clicar nos anúncios, sem participar dos outros offers e não tiver nenhum referido, ainda compensa dar upgrade na conta?"

Minha opinião é de que sempre vale a pena dar upgrade na conta e virar membro pago, independente de ter referidos ou não, ou de responder offers ou não, porque, afinal de contas, você vai ganhar mais pelo clique do que se fosse membro gratuito. Além disso, os PTCs costumam disponibilizar mais anúncios diários para quem investe.

Digamos que você esteja em um site que pague $0.005 pelo clique de membro gratuito e $0.01 pelo clique de membro com upgrade. Ao meu ver, isso é bom de qualquer jeito, porque afinal vou estar ganhando o dobro que ganharia como gratuito.

O que você deve levar em conta é:
1°: o valor cobrado pela conta paga
2°: a rapidez com que você quer recuperar seu investimento
3°: você se compromete a clicar nos anúncios do site todos os dias?



O valor cobrado pela conta paga:
Você é quem decide se vale a pena, levando em conta o calor cobrado e fazendo os cálculos: por exemplo, o upgrade POR MÊS de um site custa $10 e o site disponibiliza 20 anúncios a $0.01 por dia. Sendo assim, você ganharia $0.01 x 20 todo dia, ou seja, $0.20. Em 30 dias, ganharia $0.20 x 30 = $6. Compensa o investimento? Não, você pagou $10 e recebeu $6, ou seja, perdeu $4.

Agora, se forem 40 anúncios a $0.01, você ganha $0.40 por dia e $12 por mês. Recuperou seu investimento de $10 e ainda ganhou $2 de lucro. Compensou? Sim, pois seu saldo final foi positivo.

O mesmo deve ser feito para PTCs cuja conta é paga ANUALMENTE. Se a conta premium no mesmo site do exemplo acima custa $100 por ano, você ganha $0.20 por dia, $6 por mês e $72 ao fim de um ano, não vale a pena, pois você vai estar perdendo $28 (os $100 que investiu menos os $72 que recebeu). Já se a conta paga custar $50, o investimento compensou, pois você gastou $50 e ganhou $72, portanto, teve $22 de lucro líquido.



A rapidez com que você quer recuperar seu investimento
Sem referidos e sem responder offers, pode acontecer de você demorar mais para receber de volta o dinheiro que investiu. Se quiser receber rapidamente, é melhor se dedicar ao site, cadastrar referidos, responder offers, etc, pois isso acelera os ganhos.



Você se compromete a clicar nos anúncios do site todos os dias?
Não adianta querer ter ganhos se você não se comprometer em visitar o site todos os dias. O dinheiro não brota sozinho na sua conta.



Lembre-se que nestes cálculos hipotéticos, estou levando em conta somente o que se ganharia com cliques em anúncios, sem referidos e sem realizar nenhuma outra tarefa lucrativa no site (tasks, offers, autosurf, etc). Minha sugestão é de que leiam atentamente os Termos e Serviços do PTC antes de adquirirem o plano pago, pois é nele em que se pode encontrar informações como quantos anúncios dirários serão disponibilizados e quanto você pode ganhar por clique.



Leia mais:
- Como ter muitos referidos
- PTCs que clico
- Depoimento de sucesso no Clixsense
- Todos os pagamentos que recebi

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ótimos comentários! Vai ajudar muita gente, parabéns mais uma vez pelo blog, desde que o achei por acaso na net venho acompanhando sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar o blog e por sempre comentar! Abraço :)

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu