Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

IsabelClicks

O IsabelClicks é um PTC muito respeitado na internet, pois é fácil encontrar provas de pagamento de gente que realmente ganhou dinheiro com este paid to click.


Paga mesmo?
Eu mesma nunca solicitei saque, mas já vi gente na internet mostrando provas de pagamento que me pareceram bem convincentes.


Paga quanto?
Clique em Anúncio PTC Normal:
Cada Visita/Clique Standard: 1 ponto igual a $0.010
Cada Visita/Clique Referido/Indicado. Standard: 1 ponto igual a 0.0030.
Cada Visita/Clique Premium: 1 ponto igual a $ 0.020
Cada Visita/Clique Referido/Indicado Premium: 1 ponto igual a $0.060


Clique em Mini Anúncios PTC:
Cada Visita/Clique: 1 ponto igual a $0.0010
Cada Visita/Clique Referido/Indicado: 1 ponto igual a 0.0005.
Cada Visita/Clique Premium: 1 ponto igual a $ 0.0020
Cada Visita/Clique Referido/Indicado Premium: 1 ponto igual a $0.0010


Tem anúncio todo dia?
Este site apresenta muitos anúncios (dos PTCs que conheço e confio, é o segundo que mais tem anúncios -- o primeiro é o Clicksia, se você for membro Clicksia Elite), então todo dia pra tirar um trocadinho.


Como são feitos os pagamentos?
Através do PayPal ou do Bcash.




O IsabelClicks paga em qual moeda?
Dólares. O site IsabelClicks, apesar de ser todo escrito em português, paga em dólares. O fato de ser escrito em português torna este PTC atrativo para quem não domina o idioma inglês e, por essa razão, se dá meio mal nos outros PTCs.


Posso alugar referidos?
Sim. Este sistema é interessante porque, assim como o Neobux, possui a opção de alugar referidos, ou seja, se estiver difícil conseguir indicados por conta própria, você pode pagar uma quantia para o site e ele te fornece membros ativos no site como referidos. Dessa forma você pode ganhar dinheiro em cima deles, de acordo com os valores que constam na área de Termos e Serviços do site.


Outros fatos interessantes sobre o IsabelClicks:
Já se você procura um lugar aonde anunciar o seu negócio ou seu site, o IsabelClicks também é interessante, pois os valores para fazer anúncios são bem baixos e acredito que devem proporcionar um retorno bacana, já que o site tem alto tráfego.


Gostou? Torne-se membro.

------------
UPDATE EM 18/01/2015
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Camila, estou tentando criar um blog para falar de pcts, pode me ajudar???
    abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma procurada no google pelo blog Dicas Blogger, é ótimo. Abraço!

      Excluir
    2. voce usa algum tipo de software pra gerenciar seu blog?

      Excluir
    3. Não, faço manualmente mesmo. Abraço

      Excluir
  2. Camila tenho conta no Clixsense, é normal nunca ter os Offers e tasks aqui pro Brasil??

    To com 79 centavos... pq consegui só um offer até agora....

    Tem alguma dica pra mim?? Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ismael. Eu sempre consigo completar as offers. Segredo não tem nenhum, tem só um macetezinho que funciona pra mim.

      Pensa comigo: se toda vez que eu marco uma determinada resposta, eu sou eliminada, então na próxima vez eu mudo de resposta. Por exemplo: se sempre que eu marco que sou da profissão X eu sou eliminada, então na próxima vez eu não marco que sou da profissão X. Captou?

      Abraço.

      Excluir
  3. Sempre ta dando:


    Survey Closed

    We're sorry, but this study has reached its goals and has been closed.

    We apologize for any inconvenience.


    Eu mudo mas sempre da isso..Faço isso com todos mas sempre que consigo a Survey ta fechada em todas as opçoes dos Offers...Estranho =/, mas obrigado pela dica.. Abraço

    ResponderExcluir
  4. ISABELCLICKS não paga investi no site, era pra mim ter recebido dia 06/07/2014 hj é dia 25/07/2014 e não recebi ainda, eles não respondem mais meus e-mails, então não invistam nesse ptc que vcs assim como eu vão perder dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pitoloco, o que posso dizer é que eu já recebi do IsabelClicks sim. Sempre demora pra caramba, mas eles pagam. Espera um pouco mais e depois vem aqui contar quando receber! Abç

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu