Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Bomba: Telexfree é golpe?

Texto publicado por Luis Nassif, na Carta Capital

Ontem à tarde, através de sua página no Facebook, a empresa TelexFree deu ordem de debandada a seus divulgadores (...)

***

Chega ao fim o mais atrevido golpe já perpetrado contra o consumidor brasileiro. Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide.

(...)

Para entrar no jogo, a pessoa tinha que pagar de US$ 200 a US$ 1.000 dólares. Depois, colocar publicidade em sites de Internet dos serviços de VoIP (telefonia pela Internet) da TelexFree. Por cada publicidade colocada, a pessoa receberia US$ 20.

Acontece que toda a remuneração dos primeiros da fila era bancada pelos últimos que entravam – como em toda pirâmide, levando ao estouro da boiada depois de algum tempo.

(...)

A publicidade da TelexFree ganhou impulso quando passou a veicular que a TelexFree americana era uma multinacional que existia desde 2002.

O passo seguinte foi arregimentar uma verdadeira quadrilha de oportunistas, espalhada por todo o país. Essas sub-quadrilhas montaram sites usando o nome da TelexFree na URL (o endereço da Internet). E inundaram o Youtube com vídeos vendendo as maravilhas do enriquecimento fácil.

Nos próximos dias a Polícia Federal entrará em cena, prendendo parte da quadrilha. A grande questão que se levanta é o fato da quadrilha ter agido por tanto tempo sem ser incomodada.

(...)

A cada dia que passava, mais consumidores eram prejudicados. Pululavam depoimentos de pessoas que chegaram a vender a casa para entrar no negócio.




Fonte do texto: Site da revista Carta Capital, leia o texto na íntegra

Mais notícias:
- Empresa pirâmide deve ser denunciada à Polícia Federal, Folha Pernambuco;
- Procon denuncia Telexfree para MPE, Ministério da Fazenda e Polícia Federal, Agência Notícias do Acre;
- Telexfree pede prazo ao Procon Pernambuco, Folha Pernambuco.



Foram INCONTÁVEIS as vezes em que recebi comentários aqui no blog e até emails de leitores insistindo para eu me cadastrar no Telexfree. O pessoal dizia que era maravilhoso, que estava recebendo dinheiro de verdade, mas eu mantive meu pé atrás, afinal, esta "empresa" possuía todos os inídicios de que era fraude, tais quais: prometer enriquecimento rápido sem esforço, um contrato social que (eu li e) não dizia nada concreto, um fundador que não "botava as caras" para responder dúvidas e nem se responsabilizar por sua empresa, etc.

Já vi este mesmo filme antes, com uma empresa chamada Mister Colibri. Era quase idêntica à Telexfree e que resultou na mesma coisa: fraude. Por este motivo, nunca publiquei neste blog nenhum post sobre a Telexfree e evitava ao máximo publicar os comentários que continham links para esta fraude (aliás, foi por causa do enorme número de comentários com links da Telexfree que eu implementei o sistema de moderação de comentários por aqui). Claro que um ou outro deve ter passado, mas em geral, eu apagava todos.

Conclusão: não caiam nesta furada! Telexfree é golpe!
Quer ganhar dinheiro trabalhando na internet? Me pergunte como (você não vai ganhar nada e ainda vou roubar o seu dinheiro)

------------------------------
UPDATE (em 19/03/2013): recomendo a leitura do texto Fique Rico Grátis, do blog Com Fel e Limão, explicando por que a Telexfree não é um negócio sustentável e por que o fato de ter CNPJ e pagar imposto de renda não significa que ele seja lícito.

UPDATE (em 24/03/2013): Telexfree desvendado pelo E-farsas, site que há anos vem elucidando diversos golpes da internet. Link: Telexfree é farsa?

Postar um comentário

50 Comentários

  1. Luis Nassif? HAHAHHAHA O BANANA!!!

    http://veja.abril.com.br/160708/mainardi.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... sou muito crítica quando a informação vem da Veja. Jornalismo de interesse, comprado e parcial, todo mundo sabe disso.

      Você viu os outros links? Tem matérias sobre o assunto em outros veículos de comunicação, mais do Norte e Nordeste, que é onde a casa começou a cair. Abraço

      Excluir
    2. "Casa começou a cair"?! Não entendi. Aqui no Nordeste não há problema algum sobre a TelexFREE. Somente falsas notícias de fontes nada confiáveis. No máximo, o que aconteceram, de fato, foram investigações. Esse são procedimentos que julgo normais.

      Excluir
    3. É o quando circulando pelo facebook. Eu não confiaria nesse sistema por enquanto.

      Excluir
    4. O cara quer refutar a credibilidade do Nassif e para isso usa um texto do... Diogo Vaitarde?

      Mas é um idiota mesmo. Tem mais é que se fuder nesses esquemas Ponzi.

      Excluir
  2. Tentei entrar na página e ta off,
    faço parte da TelexFree e não posso reclamar pois eles pagaram u prometido até hoje... Se ela é insustentável ou não cabe mesmo ao governo e demais órgãos correr atrás para esclarecer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensa só no esquema da pirâmide: você até ganha dinheiro, porque ganha em cima das pessoas que você colocar. Mas uma hora a corda arrebenta, e muita gente (de todos os pontos da pirâmide, mas principalmente, do final dela) fica sem receber de volta o que investiu. Por isso acredito MESMO que você e outros receberam, mas decerto que alguém vai se prejudicar...

      Agora a página tá normal aqui. E consigo inclusive fazer login (sim, eu tenho cadastro, mas fiquei com o pé atrás e nem paguei a partnership hehe). Só que dei de cara com o seguinte aviso: "Prezados divulgadores, devido a problemas com servidores, alguns divulgadores não estão conseguindo realizar seus anúncios.
      Devido a isto, a TelexFREE se encarrega de fazer os anúncios para todos os divulgadores referente a data: 12/03/2013 ( Terça-feira ).

      Atencionsamente, TelexFREE."

      Excluir
    2. Não precisa colocar pessoas pra ganhar dinheiro Cami... Sem colocar NGM vc já garante 800 reais por mês.
      Colocando pessoas vc ganha MAIS (Beeem mais)... Mas não é obrigatório.

      Um primo meu tem 2 contas... tira 1600 por mês e tá bom pra ele. Trabalha 10 minutos no dia e passa o resto do dia sem nada pra fazer... rs

      Excluir
    3. Quanto ele investiu? Meu medo é que, antes de ter tempo de recuperar meu investimento, a casa caia e o negócio acabe. No caso, eu sairia no prejuízo. Abraço

      Excluir
    4. Ele investiu por 2 Ad Familys... total de 2800 dollares.
      No inicio ele foi patrocinado.. Pagaram pra ele entrar e os primeiros meses de ganhos ele usou pra ressarcir o patrocinio.
      Mas já teve o retorno sim pq ele ta ha um ano no negócio...

      Com relação a casa cair, acho que já poderia ter caído a tempos, principamente pq já se abriu inquérito no MP. Mas a empresa é legalizada, por isso ainda não houve procedência legal para fechá-la.

      Sei que dá medo, pq o ganho é mt alto e tal... eu mesma não acreditaria se não tivesse alguém da minha família envolvido nisso :)

      Mas basta pesquisar galera! Vai na receita, no trt, a coisa mais facil que tem hoje em dia é descobrir se uma empresa é ou não legalizada.

      Excluir
    5. Não precisa colocar ninguém abaixo de mim para ganhar?

      Excluir
    6. E como eu faço para conseguir esse patrocínio também?

      Excluir
    7. Não... Vc ganha os 800 livre sem ter ngm abaixo de vc.
      Mas, vc ganha muito mais do que isso se tiver referidos (como todo PTC... os referidos otimizam os ganhos).
      Então, esse patrocinio foi um amigo dele que já tava ganhando mt com referidos... Como o lucro tava alto, começou a pagar para as pessoas entrarem como referidos dele, assim ganhando mais e mais...
      Mas o meu primo optou por não perder tempo convencendo ngm, daí ele só tira os 800 de cada conta mesmo.

      Pra conseguir um patrocinio, procure alguem que ja ta bem no ganho da Telex Free... Seria melhor que fosse alguém próximo como no caso do meu primo, que confiaria em vc, sakas?
      Dai os primeiros meses de ganho vc usa apenas pra pagar o patrocinio, e depois tudo teu :)

      Excluir
  3. Queria saber sobre o Fine PTC... O seu teste já foi concluido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda estou clicando, e vou demorar até chegar ao valor mínimo de saque, pois é muito alto (como quase todo PTC scam, por isso não tô botando fé no Fine PTC).

      Abraço

      Excluir
    2. Enquanto isso, te sugiro os PTCs que eu confio: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/ptcs-que-clico.html

      Excluir
  4. gente, a Telex free tem SEDE... Quem é do Rio pode conferir, fica na Tijuca ao lado da Faculdade Veiga de Almeida. Tem CNPJ, vcs podem conferir diretamente no site da receita a situação dela (11.669.325/0001-88‏ - tirando pontos e traços). E com relação as investigações do MP do Acre, não existe PRECEDÊNCIA, galera... Em Fevereiro desse ano, a Telex Free pagou 19 mi de IR a receita aqui no Brasil. São mts especulações a respeito, mas somente isso. É sério que vcs acham que se fosse pirâmide mesmo teria toda essa legalização??!

    Conheço mt gente ganhando dinheiro com a TF. Não estou no negócio ainda mas entrarei tão breve quanto for possível :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde você viu esses dados? Gostaria de ver também :)
      Abraço

      Excluir
    2. Cami, o CNPJ vc pode colocar no site da Receita federal que vc verá a situação da empresa... Site do gorverno mesmo, normal.
      E sobre os processos basta colocar no site do TRT. Insira CNPJ e busque por processos...

      A sede, na Tijuca... eu moro no RJ e já vi :)

      Excluir
    3. Galera boa tarde,

      Sobre a Telex Free fiquei sabendo sobre ela semana passada por um amigo. Ele entrou a 1 mês e já retirou $300,00 só publicando anúncios sem chamar ninguém. Bem gostei muito dessa de não chamar ninguém, pois só péssimo em convidar pessoas, como sei disso é que já participei da MonaVie que diferente, você só consegue tirar dinheiro se chamar no minimo 2 pessoas. em 4 Meses não consegui chamar ninguém ou Seja prejuízo de uns R$4000,00. Não estou falando que MonaVie não da certo, acredito que da certo porque amigos meus estão no negocio ainda e estão ganhando seu dinheiro. Eu que só ruim em chamar pessoas e sai no prejuízo.

      Mais continuando sobre a Telex Free, desde então venho pesquisando sobre a empresa, reportagens, videos, blogs, entre outros. O que me deixou mais tranquilo sobre essas investigações do MP, Procon e Policia Federal e que parece que as investigações do MP do Acre foi Arquivada mesmo por falta de Procedência, mais vai saber né.

      Vamos lá pelo o que eu entendi da empresa:

      Investimento de $299 ADCentral Anual.
      Publicando 1 anuncio por dia.
      Ganho de $20 por semana $80 por mês.

      Investimento de $1375 ADCentral Family Anual.
      Publicando 5 anúncios no dia.
      Ganho de $100 por semana $400 por mês.

      Fazendo as contas pelo ADCentral Family em 14 semanas você recupera o investimento e o resto é lucro,
      ou seja:
      1 ano tem 52 semanas 52-14(semanas de investimento)= 38.
      38*100(Valor pago por semana)= $3800 de Lucro no ano sem chamar ninguém.

      Caso você chame alguém ai vem as contas mais complicadas, como eu não vou chamar ninguém não estou muito ciente de como funciona o recebimento, mais é igual os PTC quanto mais Referidos, mais você ganha, eles chama de Sistema Binário.

      Lembrando que, se ficar 1 dia sem anunciar você perde a semana toda.

      Finalizando eu no momento não tenho dinheiro pra entrar, acabei de voltar dos USA e to sem dinheiro. Vou demorar uns 2 à 3 meses pra juntar esse valor.
      Eu pretendo entrar, mais vou ter mais 3 meses ai pra pesquisar mais sobre essas investigações e ver se meus amigos estão tendo lucro, pois 3 meses são suficientes para ter lucros, só fazendo anúncios.

      Cami, me cadastrei no ClixSense com o seu link, já sou Premium. Me cadastrei ontem e tenho $0,48!!
      kkkk

      Beijinhos

      Excluir
    4. Olá! Muito legal seu comentário. Eu não sabia que a Monavie era desse jeito, na verdade eu nunca pesquisei sobre.

      O que me deixa desconfiada sobre a Telexfree é o fato de que eu nunca vejo ênfase na VENDA das linhas voip, que é o produto da empresa, somente na associação de novos membros divulgadores. Quer dizer, me parece que para a Telexfree, ter divulgadores é mais importante do que VENDER seu produto. Vejo muitos divulgadores que investem para entrar, ao mesmo tempo não conheço uma só pessoa que tenha adquirido o produto como consumidor. Posso estar errada, mas no momento, essa postura não faz muito sentido para mim.

      Boa sorte no Clixsense! Bjs

      Excluir
    5. O Sistema é igual da MonaVie, eu não vejo alguém simplesmente comprando o produto (Bebidas Premium Suco, Energético, Chá, Shake, Barrinha de Serial e acho que é só) para consumo próprio sem estar envolvido no negocio, é exatamente igual o sistema dos dois.

      Bem eles explicam que o valor pago para você entrar no negocio simplesmente é o produto deles por atacado. Ou seja Aquele valor de $1375 do ADCentral Family Seria 50 contas VoiP. Que você teria no seu estoque para vender.

      Ai se você consegue vender para alguém, uma conta VoiP de 49,90 ou 299 ou 1375. Você ganha uma comissão. Ai começa uns ganhos Loucos ai do Sistema Binário deles.

      Não sei se é fake ou realidade, mais o Ator e Empresario Sandro Rocha (Ator da globo e Fez Tropa de Elite). Ele faz parte e tem vários videos dele no YouTube explicando, ele na sede. Agora não sei se ele foi contratado para fingir que ele ta no negocio ou se ele ta mesmo. Ele explica que consultou advogados CNPJ etc.. que ele não entraria em um negocio se não fosse totalmente legal, se não ele ia se queimar na mídia.

      Finalizando
      Eu também tenho lá minhas duvidas ainda se esse negocio é bom ou não, mais se você tiver a oportunidade de ler o Livro "O Negocio do Seculo XXI", ele é de um escritor famoso que fez um Best Sellers "Pai Rico Pai Pobre" o livro simplesmente falar que Negocio do Seculo XXI vai ser o Marketing Multinível.
      Eu vi blogs comentários que o Google está querendo fazer algo com o Marketing Multinível. mais por enquanto é só boatos.

      Beijos Cami!!!

      Excluir
    6. Eu já vi alguns vídeos do Sandro Rocha. Hoje ia ter uma reunião da TF que eu ia aqui na minha cidade, mas acabei perdendo. Quando tiver a próxima, talvez eu vá, para eu investigar direitinho. Obg por mais um comentário excelente. Abraço

      Excluir
    7. Oiii Cami voltei, então. ClixSense Terça feira vai fazer 1 mês e já estou com $46,47 ta bom né ? to rendendo bastante pra você ? kkk

      Então eu entrei na TelexFree e to entrando na Terceira semana ja consegui $200.. espero que dure 1 ano para ter lucro!!

      Beijos !!

      Excluir
  5. Claro que a página está "off". Foi tirada do ar. O cara já havia sido demitido por publicar falsas notícias no Jornal onde trabalhava. É essa a "fonte confiável" de informações contra a Telexfree?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página a que ele se referia estar "off" é a do Telexfree, não a da notícia; a da notícia continua no ar;

      Postei outros 3 links de outras fontes não escritas pelo cara que "á havia sido demitido por publicar falsas notícias no Jornal onde trabalhava".

      Estou apenas QUESTIONANDO a veracidade do sistema, já que, na MINHA opinião, ele não é sustentável e deve desmoronar a qualquer momento.

      Excluir
  6. Olá, também estou na dúvida se entro ou não no TF. Tive um reunião com um divulgador e ele me passou algumas informações que podem ser somadas as suas:

    1 - Maior interesse do Telexfree: Bombar as visitações no site (por isso a ênfase no ranking de visitados, que por sinal já é o 47º no Brasi le no Mundo) para apreciar o custo das propagandas (o Hotel Best Western, por exemplo, paga a bagatela de R$500.000,00/dia);

    2 - Criação do TelexCommerce: Sistema de bonificação por compras que está para ser inaugurado (segundo o divulgador o bônus é em dinheiro, diferente dos demais que premia com descontos);

    3 - Hotel: O divulgador ainda citou que eles tem um projeto (com maquete) de construir um hotel de luxo. Não consigo enxergar ligação com o negócio da empresa, acreditando que seja uma maneira de "não colocar todas as maçãs na mesma cesta".

    4 - Telefonia: Não é um produto com bons preços comerciais. Os concorrentes já existentes tem preços inferiores e já estão bem aceitos no mercado.
    A história de que o divulgador compra contas de telefonia é meio complicado, mas entendi que você compra por $50 e se você não conseguir vender eles compram de volta por $5. São 5 contas (creio eu) e o motivo desse procedimento é somente para quem deseja ganhar mais dinheiro (acredito que rende 2% do lucro mensal da empresa).
    Ele foi sincero em dizer que as ligações funcionam melhor a loga distância.

    Ainda não entrei, tenho interesse, mas sei da dificuldade para conseguir dinheiro hoje em dia, portanto, R$3.000,00 para mim continua sendo R$3.000,00, e não um troco qualquer.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, hoje li um texto interessante sobre a Telexfree: http://comfelelimao.wordpress.com/2013/03/19/fique-rico-gratis-ou-pagando-uma-pequena-quantia-que-seja/

      Pra mim, é fato que a casa vai cair, se não cair agora, cai depois. Talvez demore, pq tem esse investimento do Best Western aí, o qual eu não sabia, e significa que tem um dinheiro "de fora" entrando, além do dinheiro dos divulgadores.

      De qualquer forma, acho muito esquisito eu nunca ter visto um anúncio do VoIP da Telexfree, que é o suposto produto deles. Vejo só anúncio de "ganhe dinheiro com Telexfree", "trabalhe em casa", etc, mas nunca vi anúncio do produto em si.

      É fato que a galera está ganhando dinheiro, mas alguém lá do final de pirâmide deve sair no prejuízo. Se você quiser entrar, boa sorte, tomara que o esquema não desabe antes de você pelo menos recuperar seu investimento. Abraço

      Excluir
    2. os ultimos não leva prejuizo por que a pessoa recebe o proprio investmento em 3 mes e meio, vcs são leigo muito leigo no assunto de MMN, tratem de investir pra poder ganhar, como eu, tenho 4 contas minha mesmo e to muito contente ja retirei meu investimento, pelo que vejo vcs estão correndo atraz de empresas gratuitas, tssss, quem vai paga tão bem como two dollar click 2 dollar por click so um otario entra nessa...
      quer dinheito vc vai ter que investi, e a TELEXFREE não é bomba, não é piramide posso prova, se vc cadastra 1 so pessoa vc ganha 100 dolar e mais nada, e se essa pessoa que vc cadastro começa a trabalha e cadastra 10 pessoa vc que ta no top parado no tempo não vai não vai ganha mais nada quem ganha é quem corre atraz de afiliados então se liga não é piramide dãããã.

      Excluir
  7. Já sabemos que o negócio não é sustentável, correto? Qualquer hora ele quebra. Digamos que você entre agora e o sistema quebre antes dos 3 meses e meio que você precisa pra recuperar seu investimento. Você está na base da pirâmida e ela quebrou, você um dos últimos. Pronto, se ferrou.

    Acho que você devia pesquisar um pouco mais sobre pirâmide, pois o lucro por colocar afiliados é uma das maiores características de pirâmide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que você caiu nessa, gosto de tudo que você posta sobre ptc, mas agora sabendo que entrou na telexfree, você admite com essa ação , que não vale a pena , ou muito pouco, ganhar com ptc´s, que é trabalho diário e pesado. Você deu a volta de 180º para o caminho fácil e falso. pena. abraço.

      Excluir
    2. Nossa, nada a ver esse comentário. Jamais você pode comparar dinheiro de PTC com dinheiro de Telexfree. Se vc acha que com PTC vai ganhar tanto dinheiro como ganharia com o Telexfree, pode desistir, já falei aqui em vários posts que ninguém consegue ganhar uma grana realmente BOA com PTC.

      Não dei volta nenhuma. Caso você não tenha percebido, continuo realizando o mesmo exato trabalho de antes com PTCs no blog, é só olhar os posts mais recentes que você vai ver que ainda continuo no mesmo caminho (que não é esse tal fácil e falso que você disse).

      O blog é sobre diferentes maneiras de ganhar dinheiro na internet, seja essa maneira PTCs, anúncios, adsense, telexfree e outras que surgirem e eu quiser testar. Bora pensar antes de criticar? Um abraço.

      Excluir
  8. cami pare de enxer e entra de uma vez q vc tá loukinha pra ganhar dineiro na telex abrç e sucesso a todos..... ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Gostaria de entrar na Telex Free também Cami, mas estou aguardando sair um empréstimo pra mim, você acha que devo entrar agora ou esperar mais um tempo?

    Bjs, Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valéria

      Se eu fosse você, eu entraria o mais rápido possível. Pensando que a Telexfree não é um negócio sólido e sustentável e imaginando que ele pode quebrar a qualquer momento, quanto mais tempo vc esperar para entrar, mais tempo vc está dando para que o sistema quebre, correto? E se ele quebrar antes de vc recuperar seu investimento, vc sai no prejuízo.

      Cuidado com esse empréstimo aí que vc vai fazer, hein. O problema do Telexfree é que muita gente vai com sede ao pote querendo comprar mil adcentrals de uma vez, e faz empréstimo ou vende seus bens para isso. Eu faria o seguinte: entraria com o plano mais básico, gastando o mínimo possível, e depois que recuperasse meu investimento, eu ia reinvestindo meu lucro, comprando mais adcentrals com o próprio dinheiro que eu ganhasse no sistema.

      Vc já tem patrocinador?
      Abraço

      Excluir
    2. para quem acha que a telexfree vai quebrar olha quem foi contratado para fazer nosso dvd sera que ele divulgaria uma empresa que vai lezar muita gente se alguem quiser fazer parte da minha equipe assessa o site da empresa telexfree.com e coloca o link volcano no final para fazer o cadastro eu estou ganhando e muitas pessoas vão mudar de vida com a telexfree pois aqui todo mundo ganha abraço e sucesso a todos

      Excluir
  10. a TELEXFREE é sustentavel, lançamento agora em março o TELEXCOMERCE vai ser um club de vendas como groupon. Eu faço parte da telexfree e minha empresa garante seu investimento ou o seu dinheiro de volta, como faço com todos que entram atraves de min. Quem entra comigo eu garanto o investimento , www.ocasionalshopping.com.br

    ResponderExcluir
  11. vem pra telexfree camila q a coisa aki flui bem...depois de tantos comentarios negativoencerrei os anucios no two dollar ..sempre achei q era scam mas n tinha certeza meu saldo ta em 592 dolares mas to parando por aki..e em relaçao a telexfree..ja to no terceiro mes e ta dando muito certo,,,

    ResponderExcluir
  12. Não existe nenhum trecho escrito nos termos e contrato da telexfree que ela é sustentável, até porque o contrato dela dura um ano. A telexfree arca com suas promessas sim, desde que o divulgador cumpra com o contrato e publica seus anúncios diariamente. Não há nada concreto sobre processos contra a telexfree, o que há são pessoas que não sabem decifrar a palavra "investigação": algo que está sendo investigado, que ainda não possui nada definido. E assim surgem os boatos de que a telexfree é uma fraude, mas só quem está dentro pode responder para os críticos pessimistas, só.

    ResponderExcluir
  13. Gente,
    Li vários comentários sobre a TelexFree aqui no blog, que por sinal é muito bom com assuntos altamente importantes e elucidativos.
    Já possuo vários cadastros através das dicas aqui relatadas de como ganhar alguma "merreca" a mais por mês e estamos na expectativa dos próximos meses ver a coisa em minhas mãos.
    Com relação ao TelexFree:
    -Eu era muito cético com relação a este "milagre da economia", mas depois de meu colega de sala "Thiago" mostrar tanto todo o funcionamento da coisa através de sua conta no Telex e os rendimentos, através do extrato da conta do Banco do Brasil que ele já recebeu tudo caiu por terra.
    Fiquei bastante interessado de também ganhar dinheiro tão fácil como é a coisa.
    Verdadeiramente vc só precisa cumprir o acordo de fazer seus anúncios todos os dias e só.
    Se você, divulgando o negócio, conseguir colocar mais pessoas na sua rede, melhor é, pois vc recupera o seu investimento que atualmente em 26/05/2013, está em R$ 2.865,00, mais rapidamente.
    Eu estou juntando dinheiro para entrar também.
    A título de informação eu apreciei o investimento e entendi:
    -Contrato de um ano;
    -Por mês, vc cumprindo SEM FALHAR NENHUM DIA as propagandas vc receberá R$ 800,00.
    -Os primeiros 3 meses e 1/2 são para pagar as custas do investimento, isto se vc não indicar ninguém, só vc na sua rede. Você recebe normalmente seus 800, todos os 12 meses do contrato.
    É que ((800 x 3) + 800 / 2) = 2.800, que como já disse, cobre o custo do investimento.
    Os outros 8 meses do ano e 1/2 são só lucro.
    Eu também pesquisei os processos em que a TelexFree estava presente como ré.
    Todos, até agora, as decisões foram a favor da Telex. Podem procurar.
    Desmistificou, primeiramente, a idéia de pirâmide, pois não se baseia necessariamente que para se ter lucro é necessário que as pessoas que estão abaixo de vc pagarem a conta.
    Então foram estas as minhas opiniões.
    zeprisco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá Cami, e demais,achei esse blog muito legal,estamos compartilhando aqui nosso conhecimento sobre PTC e é muito legal o pessoal aqui postar,todos os sites de PTC que ja receberam,e denunciar os que não pagam,assim podemos ajudar uns ou outros pela informação dada.fico muito feliz pelo ótimo trabalho da nossa amiga Cami,depois vou postar aqui os PTC que estou usando,isso é, não sei se posso divulgar aqui. até mais.

    ResponderExcluir
  15. eu achava que era golpe e arrisquei,negocio 100% confiavel

    ResponderExcluir
  16. voces sao muito tolos emtra na piplis gue voces vam ve como e bom

    ResponderExcluir
  17. Uai ninguém vai dizer mais nada não!!!!! Só porque uma juíza "entrou no negócio" da TELEXFREE?!
    Vejam estes links:

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/delegacia-registra-ate-3-ocorrencias-por-dia-contra-telexfree-no-es.html
    http://surgiu.com.br/noticia/93670/telexfree-e-interditada-judicialmente-em-todo-o-brasil.html

    ResponderExcluir
  18. Bem eu tenho 4 contas AD family e já recuperei o meu investimento !!!Agora eu estou entrando na blackdever que paga muito mais do que a telexfree.

    ResponderExcluir
  19. Camila, realmente você entende de PTC e peço que continues como leitor do seu blog SOMENTE nesse assunto, pois a respeito de MMN estas deixando a desejar. Peço por gentileza, pesquise mais sobre o mercado. Não pertenço a TELEXFREE, e essa história de pirâmide isso já passou há tempos e entendo o teu "pé atrás" devido há outros acontecimentos. Realmente, não entre no negócio sem retirar todas as suas dúvidas que pelo visto tens diversas. Com todo respeito, conheci hoje seu blog e irei acompanhar. Achei o conteúdo interessante, mas esse post, deixasse a desejar por não ter a informação correta. Te desejo sucesso e parabéns ao seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e bom, eu faço o que eu quero por aqui. Abraço

      Excluir
  20. Oi, Camila! Bom, é até covardia eu fazer um comentário agora após quase 2 anos do último comentário, mas a única finalidade de comentar aqui é pra dar parabéns pelo seu posicionamento quanto a esse embuste financeiro, sempre conscientizando os neófitos de que o sistema era fraude. Olha, eu li todos os comentários e pessoas defendendo com unhas e dentes essa corja de vigaristas. Onde estão os "divulgadores" agora? O tempo se encarregou de dar a resposta, e com ele, centenas de milhares de pessoas lesadas. É compreensível o fascínio das pessoas por esses sistemas milagrosos que prometem trazer a independência financeira. Quem não quer? Muitas pessoas entraram nessa por inocência e creio que a maioria sequer sabia o que era uma pirâmide na prática, mas é injusto deixar de fora a ganância que cada uma ostentava dentro de si.

    Em nosso sistema financeiro, para se ganhar muito dinheiro, é preciso que alguém perca muito dinheiro. É impossível gerar uma quantia extraordinária de dinheiro a partir do nada.

    Até acredito que uma pessoa possa conquistar o sucesso financeiro através de uma ideia ou um talento empírico, mas nesses casos sempre existe um trabalho de verdade por trás, um treino, ou uma vida toda de preparação.

    Sucesso aos que trabalham e se dedicam a aprender.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu