Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Criando uma conta no Bcash

O Bcash é o antigo Pagamento Digital um serviço de pagamento e recebimento de dinheiro online, muito semelhante ao Paypal. A diferença é que o Bcash é brasileiro, e pertence ao grupo Buscapé (que você já deve conhecer muito bem, é aquele site de buscas de produtos em lojas virtuais -- sempre recorro a ele quando quero encontrar o melhor preço antes de realizar uma compra pela internet).

Recebi aqui no blog um pedido para explicar como criar uma conta neste sistema, e é esse o nosso tutorial de hoje.

Confira nas imagens abaixo.

No canto direito da página inicial do Bcash, clique em "Criar conta":


Na página seguinte, escolha o tipo de conta que quer criar, se é "Conta Pessoal" (somente para comprar) ou se é "Conta Empresa" (também para vender -- se aplica se você pretende criar a conta para vender na internet com uma loja virtual). Em seguida, preencha as lacunas com seu nome e email e clique em "Criar Conta".


Você será redirecionado para uma tela aonde deve preencher seus dados e escolher uma senha. Infelizmente não consigo continuar o tutorial daqui, pois já tenho uma conta no Bcash, mas esse tipo de coisa costuma ser bem fácil. É só ler as instruções com atenção para não preencher nada errado e usar sua conta numa boa para efetuar pagamentos e receber dinheiro de PTCs que usam o Bcash como sistema de pagamento (exemplo: Isabel Clicks). Bons negócios!

Leia mais:
- Como sacar dinheiro deo Bcash para sua conta bancária
- Desvendando o Paypal

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Camila, sou seu referido no Clixsense.

    olha, tem um PTC MUITO BOM QUE PAGA MESMO, MUITO PARECIDO COM O CLIXSENSE.

    http://dollarsignup.com/?ref=flavio83

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu