Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

IsabelCliks paga: 1° pagamento

Até que enfim recebi dinheiro do IsabelClicks! Este é um PTC meio sofrido, porque o dinheiro demora a sair, mas sai. IsabelCliks paga mesmo. Vamos às provas de pagamento abaixo:

Recebi R$23,64 pelo Bcash, que é o antigo Pagamento Digital e pertence ao grupo Buscapé.

O esquema é o mesmo que no Paypal: quando você recebe um pagamento, é notificado por email. Segue print do email que recebi:



E agora um print do site do Bcash, mostrando os detalhes da transação. Vejam que o pagamento vem em nome de Marcio Costa de Souza, o administrador do IsabelCliks:



É importante ressaltar que, de acordo com os Termos e Serviços do IsabelCliks, o membro que receber pagamento do site deve postar a prova no fórum deles (se não postar, não recebe pagamentos futuros). Link do fórum: isabelclicks.forumeiros.com


Leia mais

Todos os pagamentos que já recebi
Provas dos pagamentos que já recebi
Lista de PTCs que pagam

------------
UPDATE EM 18/01/2015
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Fiz meu pedido de pagamento no isabelclicks e agora estou esperando pra receber, espero q nao demore muito hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vou mentir, demora sim. Isso está escrito nos termos e serviços do site, dá uma olhada, são prazos diferentes se vc é membro gratuito, membro premium ou membro ativo. É em até 30 dias úteis, coisa pra caramba... mas o dinheiro sai, rs! É só esperar. Abraço

      Excluir
  2. Oi Cami, gostaria de saber como funciona o Isabelclicks, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/isabelclicks
      abraço!

      Excluir
  3. Olá eu sou menbro premium ativo do isabelclicks,estou com 225 referidos alugados.tenho $81.00 no saldo principal fiz o pedido de pagamento segundo os termos pagamento para quem é premium ativo leva ate 5 dias uteis esperei 10 dias e nada mandei email me responderam perguntando o nome do meu usuario mas não me pagaram e para completar no historico a onde constava pagamento pedente sumiu hoje fiz outro pedido de pagamento, não invisto mais no site é muito enrroladoto to investindo pesado no neobux esse vale apena..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente o site é bem enrolado, sabe? Quando tentei sacar não sendo premium, demorou e não recebi. Daí resolvi comprar o premium e consegui receber. Para mim valeu a pena, comprei o premium mais barato que tinha e recebi direitinho, tem até prova de pagamento aqui no blog.

      Eu acho o Neobux bem enroladinho também, a questão da dificuldade de alugar referidos quando você é Golden, é um saco. O Clixsense é o melhor na minha opinião. Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu