Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

10° Pagamento Clixsense

Mais um pagamento no Clixsense, e desta vez vocês vão cair para trás: recebi US$99,24!

Antes de mostrar as provas, vou me desculpar pela falta de posts. Mas é que estou muito sem tempo de postar. Tento responder os comentários e por enquanto tenho conseguido, rs, mas post mesmo fica mais difícil.

Sempre me perguntam como é que consigo sacar tanto dinheiro nos sites PTC. É o seguinte, galera: Além de clicar todos os dias, sempre respondo as offers e, por causa do blog, tenho muitos referidos. Já escrevi aqui um post conversando mais detalhadamente sobre como ter muitos referidos nos PTCs, vale a pena dar uma olhada.

Agora, vejam a prova do meu décimo pagamento do Clixsense nas imagens abaixo.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, o screenshot da minha conta Paypal:


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui, seja membro do Clixsense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Oi Cami, tambem sou membro do clixsense, ja retirei pagamento 3 vezes, que da um total por volta de 30 dolares.

    Nao tenho referido, e tenho dificuldade para conseguir.

    Ainda sim valeria a pena eu me tornar premium? Ou só compensa se tiver referidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu esse post aqui? http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-ter-muitos-referidos.html Dá uma olhada, pode ser que te dê uma ideia para angariar referidos e ganhar mais :)

      Acho que vale a pena se tornar premium sim, porque pagando 17 dólares vc recebe lucros de premium por um ano inteiro. Sendo gratuito você já recebeu mais do que 17 dólares (30 dólares, vc disse), certo? Se virar premium, em um ano inteiro vc deve ganhar muito mais. Abraço

      Excluir
  2. Boa noite Cami...Parabéns pelo site, suas dicas foram suficientes para ser adicionado aos favoritos. Acabo de aderir ao mundo dos clikers e desde o dia 04/05/2013 no clixsense com muito esforço consegui $2,24....espero um dia poder sacar uma graninha que nem vc!!! enquanto isso vou colhendo de grão em grão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu esse post aqui? http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-ter-muitos-referidos.html Dá uma olhada, pode ser que te dê uma ideia para angariar referidos e ganhar mais :)

      Excluir
  3. Oi Cami sou um dos seus referidos, tenho 2 referidos e me tornei premium agora e gostaria de saber se a comissão dos referidos é paga na hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, William. Acho que é paga na hora sim, daí a comissão junta com o dinheiro que vc já ganhou no site. Daí para sacar, é aquele esquema: segunda-feira ou sexta-feira de noite você recebe. Abç

      Excluir
  4. Oi Cami, sempre estou por aqui lendo suas postagens, parabéns!
    mas hoje vim oferecer algo bem legal pra todos vocês, com previsão para dia 09/06/2013 do Lançamento Oficial do UNIVERSAL PRIVATE BANKING
    um banco em rede que usará a Bandeira Mastercard, pra quem gosta de MLM
    é a Oportunidade de ganhar dinheiro criando suas redes, O Cadastro é Gratuito e soh pagará 20,00 dólares depois do dia 10 de Junho, caso queira o cartão de crédito Internacional com a Bandeira Mastercard
    acessem o site e cadastre agora mesmo...http://www.uprivatebanking.com/wilsonpenha

    abraços, aguardo vocÊs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! clixsense realmente é o melhor! fiz meu cadastro no clickfair.com, comprei a contra Premium e aí começaram meus problemas, eles pagam muito pouco, não vale a pena nem com a conta Premium! Em 1 dia de clixsense consegui mais que 3 dias no clickfair.
    Abri uma disputa no paypal, segue abaixo o disfeixo!
    http://img593.imageshack.us/img593/4430/clickfair.png

    Fica o alerta!

    ResponderExcluir
  6. Lá nos Ads aparecem q eu só ganho $0.001 por cada click, eu tenho q clicar em 10 pra ganhar 1 centavo de dolar?

    ResponderExcluir
  7. Clicar em 100 anúncios por 1 centavo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que se Enganou Cami, é 10 anuncios para dar 1 centavo, e 100 para dar 10 centavos, e 1000 (mil) para dar 1 dolas.

      Isso no valor de 0.001 por clique.

      Excluir
  8. Ola Cami! vejo q vc gosta muito de sites ptcs e já ganho e gastou bastante dinheiro com eles! Então pensei pq vc não cria seu próprio site ptc? esta interessada? apenas 25 dolares por mes! se estiver manda um email ou sei la responda ai em baixo!

    ResponderExcluir
  9. Camila, não consigo me cadastrar no clixsense. Sempre que eu tento aparece que eu não posso pq só é permitido uma conta por família ou algo assim =/ Vc sabe se tem como resolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolveeeeeeer, não tem como. Não sei direito como eles sabem que tem mais de uma conta por "família" (acho que é pelo endereço de IP ou algo do tipo). Mas se o sistema tá detectando que não sua casa outra pessoa já tem conta, tenta ler or termos do site pra ver se tem como contornar isso, pq, a princípio, sistema pensa que vc ta querendo criar um montão de contas e fraudar, sabe? Só pode uma conta por pessoa. Abraço

      Excluir
  10. Camila, hoje sem querer entrei na minha conta clixsense no pc da minha mãe, e apareceu depois um alerta pois sou o sponsor dela, irei ser bloqueado?

    Até enviei um ticket explicando que foi um engano, já leu ou ouviu algum caso parecido?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu