Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Divulgue fácil paga: 1º pagamento

E mais um PTC entra para o rol dos que pagam: Divulgue Fácil. Hoje recebi meu primeiro pagamento.

Segue a prova:


Screenshot da transação no Paypal


Outro dia eu postei aqui um tutorialzinho de como sacar o saldo no Divulgue Fácil. Tem umas regrinhas para recebimento de pagamento, leia o post! Se quiserem adquirir conta premium, vão em frente, sem problemas.

Veredito: Divulgue Fácil paga mesmo! Muito legal!

Provas de Pagamento Divulgue Fácil:

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Cami,

    Também participo desse PTCn então perguntas:
    - Quanto tempo em média você levou pra juntar o saque minimo de R$30,00?
    - Quantidade de referido e se são ativos?

    Desculpe se alguma dessas perguntas forem invasivas, essa não é a intenção, só quero ter uma ideia de LUCRO/TEMPO.

    Abraços e bons lucros;
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Estou clicando desde que me cadastrei. Data de Cadastro: 24/02/2013 11:37:04

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obg pelas respostas.

    Cami,
    Tenho algumas questões pra te perguntar. Venho acompanhando teu site e dentre outros vejo que ele sempre tem novos posts, ou seja, está em plena atividade. Gostaria de saber alguns segredos rsrsrsr...do tipo, algumas dicas para divulgação do blog, como firmar parcerias do tipo que vc tem com o Lucra PTC, sites de auto surf, etc. Estou com meu blog a pouco tempo (http://testeptc.p.ht), mas tento fazer algo de diferente e criar algo novo pra poder ajudar pessoas, da mesma forma que vc. Se possível da uma olhada nele e fica muito a vontade pra pontuar qualquer coisa em relação a melhoria. Desculpe ter escrito direto em post, é que não achei o teu e-mail pra poder efetuar esse tipo de contato. Grande abraço.

    Gabriel Barbosa
    gabrielsleirbag@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel

      Dicas de divulgação de blog: dá uma pesquisada no google por um negócio chamado SEO ;)

      Parcerias: no meu caso com o Lucra PTC, é só uma troca de links simples. O dono desse site veio e me pediu pra colocar um link dele aqui e um meu no blog lá. Quem não chora não mama, é só chegar no blog que vc quer ter parceria e propor se é só troca de links ou se é algo mais profundo.

      Tudo bem por ter escrito aqui no post, eu não divulgo meu email mesmo pq não tenho mto tempo de gerenciar tds as mensagens que recebo, então pode postar pelos comentários mesmo.

      De princípio, achei o domínio do seu blog meio difícil de lembrar, .p.ht, isso não ajuda mto as pessoas a lembrarem do teu blog. O conteúdo está muito bom, parabéns! O importante é ser honesto, original sem copiar conteúdo e divulgar o blog. Tenho um post aqui aonde falo um pouco sobre divulgação de links: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/referidos

      Um abraço e boa sorte!

      Excluir
  4. Olá Cami,
    Minha dúvida é qual o valor da conta Premium do Divulgue Fácil e qual é sua validade: semanal, mensal, anual ou única.
    Aguardo sua respota e desde de já agradeço.
    Att.:
    Lubia Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso consta nos termos e serviço do Divulgue Fácil, dê uma lidinha. Abraço

      Excluir
  5. eu me cadastrei nesse ptc ai, mas quando fui clicar ele não valida o click não, ele começa a contagem quando chega no zero ele fica travado, não sai do zero para validar o click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso normalmente acontece quando vc não está logado no site. Verificou se está logado? Abraço

      Excluir
  6. quando me cadastro no paypal tenho que me cadastrar em qual conta pra mim receber.. conta para mim ou para empresa

    ResponderExcluir
  7. esse site aceita conta no banco do brasil?

    ResponderExcluir
  8. OLA CAMI :
    GOSTARIA DE SABER SE VC SABE ALGUMA COISA SOBRE ISABEL CLICK SE É SCAM ?
    FICAREI GRATO PELA RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é scam não, Isabel Clicks paga. Aqui no blog tem provas de pagamento, vai no menu lá em cima e clica em PAGAMENTOS RECEBIDOS. Abraço

      Excluir
  9. Somos 4 pessoa na minha casa que poderia entrar para esse divuga facil é possivel isso se temos o mesmo IP ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você me dizer como conseguiu se inscrever passo a passo pois não estou conseguindo obrigado : amsdeams@gmail.com

      Excluir
  10. Oi cami quanto você ficou clicando até chegar a este valor? você pagou conta premium?

    ResponderExcluir
  11. não consigo me cadastrar pode dizer passo a passo pois pede uma mensagem e um valor válido o que devo colocar ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcio, o Divulgue Fácil encerrou as atividades como PTC, saiba mais sobre isso no post http://www.ganharemdolar.net/2014/12/comunicado-divulgue-facil.html
      Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu