Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Estratégia gratuita Neobux

Dizem por aí que o Neobux é o melhor PTC na ativa. No entanto, é meio difícil encontrar o jeito de ganhar dinheiro com ele e eu mesma nunca cheguei a sacar um centavo lá. Isso porque ele tem algumas regras, do tipo ter que clicar no horário do servidor (o que quer que signifique isso -- alguém sabe? Alguém me explica?), ou regras para alugar referidos, etc. São regras chatinhas que, se não forem seguidas, impedem que se ganhe tanto dinheiro quanto seria possível em outros PTCs.

No entanto, circula pela internet o que seria uma estratégia gratuita para Neobux, permitindo que possamos ganhar com este PTC. Eu já estou seguindo esta estratégia e posso dizer que tenho tido bons resultados, pois antes de aplicá-la, eu nunca conseguia juntar dinheiro nenhum no meu saldo, e agora tenho conseguido juntar para alugar mais referidos.

Se quiser saber qual é a estratégia gratuita para ganhar $1000 mensais com Neobux, é só continuar lendo.



Estratégia para conseguir uma remuneração mensal superior a 1.000 dólares no Neobux, sem gastar nada, apenas com poucos minutos diários e um pouco de paciência.

Passo 1
Cadastro no NeoBux:
Cadastre-se aqui

O horário que você se cadastrar será o seu horário de atualização e o tempo sempre será contado com relação a essa hora.

Passo 2
Faça os cliques diários no site, até chegar a 1,5 ou 2 dólares. Quando atingir essa meta, transfira o saldo para aluguel de referidos.

Passo 3
Alugue 3 referidos (0,60 dólares) e ative o Autopagamento, com isso você garante seu referidos pois vão se renovando sempre que eles se mantiverem ativos (clicando no site).

Passo 4
Sempre que chegar em 2 dólares, alugue mais referidos, quando chegar entre 300 e 350 comece a fazer apenas manutenção, não alugando mais, reciclando os menos rentáveis e mantendo os mais lucrativos.

Passo 5
Quando atingir 90 dólares na sua conta (apenas tenha cuidado para no ter que pagar renovação de referidos e não ter dinheiro na conta) compre um upgrade para Golden, com isso seus ganhos com os referidos vão praticamente dobrar instantaneamente.

Passo 6
Volte a alugar referido, o máximo que conseguir, sempre lembrando de reciclar os ruins e manter o bons. Quando atingir 1.000 pare de aumentar o numero de alugados.

Passo 7
Espere até seu saldo ser suficiente para comprar um pacote golden Ultimate (890 dólares) com isso você passará a ter muitos beneficios entre eles opção férias e aumento no valor dos cliques.

Passo 8
Volte a aumentar o número de referidos alugados, quando passar de 4.000 você terá uma renda mensal líquida (retirando custos de manutenção) de 4.000 a 5.000 dólares.

Último passo
Desativar o autopagamento e renove seus referidos por um tempo maior tipo 150 ou 240 dias com isso você consegue um desconto, quanto maior o prazo maior o desconto.

Considerações importantes
1 - Apesar de simples, poucos conseguem seguir a estratégia até o fim porque é demorada, muitos retiram o dinheiro antes.
2 - Pode parecer difícil ou trabalhoso, mas lembre que com menos de 15 minutos por dia você consegue fazer.
3 - No começo (se tiver tempo) vale a pena tentar a sorte no Adprize, mas com o tempo o valor que é possível ganhar com muita sorte (5 dólares) não compensa o tempo gasto pois os seus referidos lhe darão muito mais que isso sem você precisar fazer nada, apenas clicar nos seus anúncios.
4 - Eu estou seguindo a estratégia, hoje meu rendimento diário com o Neobux é mais ou menos 6 dólares ou 200 por mês.
5- Para sacar o seu pagamento no Neobux, existe três modos: criar uma conta Paypal, criar uma conta Payza, ou criar uma conta NETELLER. O pagamento é garantido e muito rápido.


Para se cadastrar no NeoBux:


Provas de pagamento Neobux

Postar um comentário

69 Comentários

  1. Essa técnica funciona com outros PTC´s? Ou apenas no site citado?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Ptc's bem melhores! O Neobux é ruim pq não permite usar scripts, plugins etc.. Foi uma das causas de eu ter sido banida. O bom é o programa que clica automaticamente, por causa disso ainda fico clicando, caso contrário, já teria desistido de clicar.
      Acessem para baixar o autoclick e plugins:

      http://ptcemumclique.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu entrei pra neobux, e eu vou investir 20 dólares que é 40 reais, vou comprar os 100 referidos, mas essa sua estratégia vai demorar cerca de quanto tempo ? pra virar ultimate ? e Golden ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei quanto tempo demora, estou começando a testar. Abç

      Excluir
  3. Nao deixem de entrar no forum do neobux, tem dividido por paises, é so ir na parte dos brasileiros. No forum voces poderam tirar todas as duvidas, ver os status dos mais experientes, ver topicos de motivaçao, ranking dos usuarios.

    Quem frequenta o forum do neobux dificilmente desiste. Pta ter sucesso no neobux tem de saber administrar bem a conta, e o segredo esta nos referidos alugados.

    Bons lucros a todos!

    www.rendamaisinfinita.xpg.com.br

    http://www.neobux.com/?r=JohnMaike

    ResponderExcluir
  4. Olá camila! Tudo bem?
    Venho te pedi para testa esse aqui http://www.e-mai.net/jefffersonf23 não é em dólar, mas não parece ser fraude.

    ResponderExcluir
  5. Meu historico de premios no AdPrize do neobux

    $0.25 Saldo Principal 12
    10 NeoPoints 66
    $0.50 Saldo Principal 4
    100 NeoPoints 7
    $1.00 Saldo Principal 6
    1000 NeoPoints 0
    $2.00 Saldo Principal 1
    10000 NeoPoints 0
    $5.00 Saldo Principal 1
    $10.00 Saldo Principal 0 Membro Golden 2
    $25.00 Saldo Principal 0
    $50.00 Saldo Principal 0
    Membro Golden 2

    NeoPoints 73 1360

    Saldo Principal 24 $18.00

    Membro Golden 2 $180.00

    Total: 99 $202.08



    Vejam que ja ganhei 99 premios no total, a maioria em neopoints.

    Mas ja ganhei varios premios em dinheiro, no total $18.00

    Vejam tambem que ganhei duas vezes membro golden, ou seja, dois anos de conta golden garantidas, isso tudo em 7 meses de neobux.

    Tenho 250 referidos alugados, todos renovados por 240 dias. Para minha conta nao dar prejuizo preciso de uma Média de 0.54 cliques dos referidos, ou seja praticamente meio clique de cada referido é suficiente para manter minha conta. Entao eu preciso por dia de 135 cliques de referidos para manter minha conta, facil de conseguir, e alem disso sera tudo lucro.

    Isso fora os meus cliques, mini-trabalhos (paga melhor que no clixsense) premios ganhos no adprize, comissoes de referidos diretos...

    Os referidos do neobux sao pessoas reais, entao nao ha garantia que vao clicar todos os dias, pois da mesmo forma que voce pode nao entrar no site hoje, eles tambem podem nao entrar, por isso deve-se tratar os referidos por media em geral, e nao individual.

    Fica ai as dicas pra quem é membro do neobux, qualquer duvida contem comigo ate por email john_michael_fernandes@hotmail.com

    Renda online? acesse: www.rendamaisinfinita.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cami gostaria da saber se você já testou o Modial money! É um PTC muito bom pois tem vários anuncios! E com o pagamento comprovado se vc quiser posso mandar o saldo paypal pra vc conferir! Só não sei o tempo que demora pra cair na conta paypal! O mínimo pra daque é de 2 dólares! Em menos de uma semana dá pra atingir esse valor na conta free!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que não tem um user do neobux que tire esse valor liquido,nem o top BR tira isso liquido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante, então você acha que esse valor é irreal??? tem como pelo menos chegar a uns 40% daquele valor?

      Excluir
  8. Será que vale a pena pagar os 300 - 350 referidos com meu próprio dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei. Acho que só se vc for golden, pq aí tem um retorno mais rápido. abraço

      Excluir
    2. Você já está com quantos referidos? O lucro atual aqui tá sofrido! :(

      Excluir
  9. Oi tube bem?
    comecei hoje com o Neobux.
    fiz todos os anuncios que apareceram para mim, mas deu somente 30 centavos de dollar.
    como é possivel conseguir os 2 dolares diarios?
    e oq é aluguel de referidos?
    desculpe mas é que não sei nada mesmo.
    Mto obrigado

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são 2 dólares diários, são 2 dólares no total. Sempre que chegar em 2 dólares, alugue mais referidos.

      Aluguel de referidos é quando vc paga um dinheiro para o neobux colocar na sua rede referidos para vc. Vc aluga por uma quantidade de dias e depois, quando expirar, vc renova. No próprio neobus tem os preços dos referidos, ex: 3 referidos cutam 60 centavos, ou algo do tipo. É bom para quem não tem como colocar referidos diretos na rede, isto é, convencer pessoas a se cadastrarem na sua rede, entendeu? Se tiver mais dúvidas, pode postar aqui. Abraço

      Excluir
    2. Obrigado pelas explicações, Cami!!
      eu me enganei quando postei ter ganhado 30 centavos de dollar, na verdade foi $0,030 em um dia...
      se continuar assim ficarei anos para juntar esses 60 contavos para alugar os referidos.
      Voce pode me informar se tem maneiras mais rapidas de se ter o retorno para fazer esse aluguel de referidos?
      Ou é so se eu pagar do meu bolso msm?

      Mto obrigado.

      Excluir
    3. ola amigo se vc quer ganhos rapidos com isso lhe aconselho fazer como eu disponibilizar de capital proprio com 600 dolares pelos meus calculos em 5 meses vc tera uma renda de 3 a 4 mil dolares por mes investindo apenas isso de seu bolso

      Excluir
  10. Já fazia algo parecido com isso sem conhecer o sistema! :p Bom blog o seu e ótima iniciativa de ganhar referidos em diversos sites.

    ResponderExcluir
  11. Camila gostaria de saber se por acaso um dia eu ficar sem poder fazer meus anuncios por motivo de viagem, eu perco os referidos alugados ou eles continuam la? E os referidos diretos?

    ResponderExcluir
  12. Oi camila, gostaria de saber se ao ficar um dia sem clicar nos meu anuncios eu perco os referidos alugados e os referidos diretos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não os perde, mas você não recebe o rendimento deles nos dias em que não clicar. Quando voltar a clicar, volta a receber normalmente. Você só perde os referidos alugados se esquecer de renovar o aluguel, por isso recomendo que ative o autopagamento. Os referidos diretos você não perde, acho que só perde se eles desistirem do Neobux e cancelarem as contas deles. Abraço!

      Excluir
  13. Camila, conheci o neobux através de você e estou gostando desse site. Estou otimista com ele. Obrigado pela estratégia, como forma de agradecimento, acredito que estou sendo um ótimo referido direto. srsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Cara me ajude ... Voc diz que sempre quando chegar a 2 dóllar alugue referidos.. esses 2 dollar temque ajuntar desde o 0 (zero) ou posso ajuntar centavos para enviar p/ o saldo de aluguer (p/ completar os outros 2 dollar )???

    ResponderExcluir
  15. onde ativo o autopagamento nao esta aparecendo aqui me ajude :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no link de referidos alugados. Na parte de cima da tela tem as opções de renovação dos alugados, para 15 dias, 30, etc. Ao lado disso, tem a opção de pagamento manual ou autopagamento, é só selecionar o autopagamento. Abraço

      Excluir
  16. Olá tudo bem?
    Conheci seu blog está madrugada e estou devorando os posts! Faltava algo assim, bem escrito e clean, parabéns e continue fazendo sucesso!

    Sobre o post... fiquei com uma dúvida, no item 4
    "Passo 4
    Sempre que chegar em 2 dólares, alugue mais referidos, quando chegar entre 300 e 350 comece a fazer apenas manutenção, não alugando mais, reciclando os menos rentáveis e mantendo os mais lucrativos."
    é para alugar sempre de 3 em 3 até atingir 350 ou posso gastar todo os 2 dolares?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Pode gastar os 2 dólares. E é bom alugar bastante antes de virar premium, pq para os membros premium a fila para alugar é muito longa, quase impossível de alugar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? ate para o ultimate? eu tenho 200 referidos alugados o melhor é eu pegar então uns 1000 referidos antes de virar premium?

      Excluir
  18. Gente eu achei muitoo trabalhhoso. rsrsrsrs

    e até agora eu só tô ganhando pontos pelos clicks =/

    alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mini trabalhos, dá pra ganhar uns centavos, mas tipo, vc tem q dar sorte de conseguir "vaga" kkk

      Excluir
  19. que ganhar dinheiro? entao venha fazer parte do priples!

    ResponderExcluir
  20. legal a dica mas o passo 08 não procede não, com 4000 referidos não dá pra tirar 5 mil dólares por mes, na verdade pra vc tirar uns 3 mil REAIS por mês, precisa de uns 30 mil referidos reciclados e renovados constantemente, sem contar q tem q o lucro depende da boa administração da sua conta,
    com 4 mil referidos, para tirar 4mil dólares por mês, cada referido teria q gerar 1 dólar por mês, parece fácil considerando q nessa fase cada clique de referido vale 1 centavo então cada referido clicando em 3 ou 4 anuncios por dia vai gerar 1 dolar ou mais no fim do mês, então com 4 mil fereridos vc tem facilmente 4 mil dólares, rsrsrs não é assim tão facil, nem todos seus referidos são ativos, daí a necessidade de reciclar, a conta golden mais o pacote ultimate, tem q renovar a cada ano,o q gera um custo sem contar o custo do aluguel dos referidos e custo de reciclagem etc etc etc... dá pra tirar um boa grana sim, mas com paciência, boa administração,e um investimento se quiser subir mais rápido

    ResponderExcluir
  21. eu começei a pouco tempo nesse negocio mais ja percebi que e bem rentavel ja disponibilizei 600 dolares em meu neteller para aplicar nesse projeto vou comprar primeiro 300 referidos oq vai demorar 3 semanas depois disso virar gold e ir comprando mais referidos ate ter 2mil depois comprar o pack ultimate com os lucros de minha conta em menos de 5 meses e com um investimento meu de 600 dolares vou conseguir ter uma renda de 3 a 4 mil por mes sem muitos problemas isso fazendo tudo isso em meu horario de folga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nada tão bom como na realidade o NeoBux é, é tão facil assim!!! Precisa ter muita paciência e ir com calma. Pra te ajudar vou te dar uma dica; Pode se cadastrar no Ayuwage (http://www.ayuwage.com/?reg=139462) Que você terá uma renda extra de (+ou-) $5,00 a $9,00 por mês (20 minutos/dia)e assim transferir o saldo para o NeoBux pelo paypal e investir em referidos, isso irá te ajudar a decolar... Te darei o suporte necessário. Abraço
      free1000x@hotmail.com

      Excluir
  22. Pessoal esta de ganhar fácil no Neobux é mentira, pois após você passar para Golden, não tem mais referidos para alugar, você só consegue se pagar caro pelos referidos.Seus cliques despencam absurdamente e você só ganha o suficiente para renovar os referidos alugados.É inacreditável que existam pessoas dispostas a mentir em prol de uma grande farsa na internet.

    ResponderExcluir
  23. anonimo o que voce esta dizendo e mentira tem sim referidos para alugar voce tem uma opcao para marcar duas horas e nessas duas horas voce tem que alugar mas tem que ser rapido porque quando se e membro golden a procura para alugar referidos e mais dai tem que ser rapido e pontual

    ResponderExcluir
  24. faz um mes que tou no neobux,,comprei a conta golden e aluguei 25 referidos paguei 5 dolares para alugar e mais 12.90 para renovalos por 90 dias ....o dinheiro da conta golden ja nem vou contar ,,faz as contas gastaste ao todo no aluguel e na renovacao 15,90,,,,,faz duas semanas que tenho os 25 alugados ,,,ja tenho 20dolares e ainda tenho mais 104 dias com eles,,,para renovalos vou utilizando neopoints e depois deixo a reciclagem automatica fazer o resto,,, muita gente quer ganhar dinheiro facil mas e preciso pensar se o neobux ainda nao virou scam e porque ele tambem tem que ter ganhos...as pessoas que tentar investir que comece devagar que tenha pacienca e que faca uma boa manutencao dos alugados....boa sorte a toda a gente e nao se deixem levar por certas pessoas que so falam besteiras neobux e bom sim forca pessoal e bons ganhos,,era para deixar aqui o meu link mas nen deixo nao porque pode haver pessoas que podem falar besteira se alguem quiser mais informacoes me deixa uma mensagem ,,rastamen_255@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem 20 dolares com 25 referidos??? eu tô com 34 e não cheguei nem em 10! eles são péssimos clicadores.

      Excluir
  25. Olá :)


    Estava pesquisando sobre outro PTC e acabei encontrando esta postagem


    Esta estratégia que você passou é antiga e não funciona muito bem, isto porque os referidos do neobux não são pessoas reais, é o próprio sistema que é programado para "clicar" nos anúncios


    O sistema é programado à parar de clicar depois de um tempo forçando o usuário a reciclar o referido


    Para que a estratégia dê certo você precisa alugar os primeiros 3 referidos ( com os primeiros 60 cents que conseguir ), juntar dinheiro para estender o aluguel deles para o máximo de tempo e após isto ir reciclando caso algum deles fique 4 dias seguidos sem clicar ou passe a clicar somente em 1 ou 2 anúncios ( quando clicar )


    Isto deve ser feito com todos os referidos que alugar


    Ao estender o prazo para o máximo de tempo a opção AutoPay deve ser desativada pois o dia com AutoPay sai mais caro que aumentar o prazo de aluguel para o máximo de tempo


    Seguindo esta estratégia você conseguirá alcançar o máximo de referidos alugados permitidos e ai já pode comprar a Golden ;)

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Boa noite.
    Eu entrei hoje no Neobux.
    Eu tenho dinheiro pra investir, qual a melhor estratégia?
    Qual o melhor momento para virar Emerald Sapphire Platinum Diamond Ultimate? Eu tenho que ter quantos referidos?

    ResponderExcluir
  27. Olá Camila,

    tem muito bla bla bla aqui nos comentários, pode nos atualizar sobre como estão seus ganhos com o Neobux por favor.

    Estou seguindo a mesma estratégioa com o probux e está indo muito bem, até mesmo mais rápido do que com o Neobux.

    Pra quem quiser dar uma ajudinha se cadstra no Probux por aqui:

    http://www.probux.com/?r=paulogesse1

    Aguardo os números que está obtendo com Neobux Camtavares

    pois é necessário para saber se é rentavel continuar clicando.

    att

    Paulo Gessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo, parei de clicar no Neobux, porque não consegui me acertar com ele com a questão de clicar no horário X, horário Y... acho muito burocrático, não entendi mesmo o sistema deles e estava perdendo dinheiro.

      Aproveito até para te convidar a escrever um post aqui no blog, contando sua experiência e ensinando outras pessoas a compreender o Neobux. Nós divulgaríamos o seu link no post, é claro. Agradeço desde já, abraço

      Excluir
    2. Eu não acredito no que estou a ler, como é que o Paulo pode estar a promover o ProBux que já é SCAM há meses?!

      Quanto ao NeoBux, já levantei mais de 12mil dólares desde que começou em 2008, é mesmo o nº 1 :D

      Excluir
    3. Oi, Dav7, O Probux é SCAM? Eu não sabia, pois um tempo atrás eu recebi dinheiro deles. Gostaria de escrever um post sobre o assunto aqui no blog?

      Convido também para escrever sobre o Neobux! É só enviar para ctcrj@live.com junto com os links que quiser divulgar e pubico aqui. Obrigada

      Excluir
  28. É verdade David,descobri a pouco tempo com site estrangeiro. Infelizmente estava deslumbrado com a quantidade de cliques que eles proporcionavam e acabei iludido kkkkkkk. É a vida !

    Quanto ao Neobux, estou super satisfeito com a estratégia, e gostaria de saber se alguém aqui que já comprou referidos conseguiu que estivessem ativos. Pois com o aluguel de referidos você gasta com a reciclagem dos mesmos visto que não tem garantia de atividade, imagino que com a compra seja o mesmo porém sem a chance de recicla-los, comprou e não está ativo se ferrou.

    Mas gostaria de um exemplo melhor, de alguém que tenha arriscado e quem sabe dado certo, pois esses referidos não expiram depois de 30 dias.

    Sobre a escrever sobre o Neobux, pretendo ter uns 300 referidos até poder fazer um print e mostrar como funciona a administração dos referidos na prática, pois é um pouco mais complicada do que pensava, ter de estar atento ao vencimento do prazo de aluguel de cada referido e estender os melhores ao máximo de tempo e para isso tem de ter MUITA paciência.

    Mesmo assim, quem quiser ajudar e se cadstrar pelo meu link já que você não está mais clicando e sou seu referido lá no site ( Neobux) é só clicar no link a seguir:

    http://www.neobux.com/?r=PauloGesse1

    Desde já grato a todos que puderem ajudar.

    Forte abraço a todos os PTCeiros do Brasil e do Mundo.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de estar deixando aqui no post uma dica que ainda não vi ninguém comentar a respeito que é a instalação do AdAlert no navegador, pois como ele terá a chance de poder clicar em anúncios de 0,01 cents e também de 0,05 cents de dólar, depois de instalado é só estar atento na barra do seu navegador, pois o AdAlert irá lhe avisar que tem novos anúncios para clicar e poderá ser esses que me refiro, mas é necessário estar atento a barra do seu navegador pois esses anúncios não ficam expostos por muito tempo. No meu caso quando tenho mais tempo para ficar na internet consigo pegar dois anúncios de 0,01 e mais dois de 0,005. Essa é a dica pessoal, não tenho nenhum referido direto ainda pessoal, se alguém achou válida essa dica e puder indicar meu link a alguém ou até mesmo se cadastrar com meu link agradeço, sucesso a todos nós!
    http://www.neobux.com/?r=alequisander

    ResponderExcluir
  30. Camila veja com seus próprios olhos esse cara, o apelido dele é magnet, olha as estatística dele e depois de 15 minutos atualiza e veja quanto ele ganha com o Neobux, o melhor na minha opinião, depois vem clixsense.

    Segue o link: www.neobux.com/forum/?/4/120544/magnet-ultimate-39750-refs-and-still-growing/&vl=57435ACC69F299250BF419F4B6181993

    ResponderExcluir
  31. cara o paidverts é um dos melhores ptcs da atualidade confere lá, ganhos mínimos de até $0,07, lucros rápido e satisfatórios já ganhei 30 dólares nele, vale muito a pena!!!!
    https://www.paidverts.com/ref/reizer188

    ResponderExcluir
  32. pessoal eu perdi a minha senha do neubux com 25 dolares eu tento recuperar diz que meu email não é registrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom noite! Tem como me tirar uma dúva? Sou membro Gold. Mas não tenho saldo para alugar referidos. Quero alugar 300 e pagar do meu bolso. Mas eu não sei como transferir o dinheiro do paypal para o meu saldo de aluguel. Vc conhece alguma maneira que eu possa pagar por esses 300 referidos, já que eu não tenho saldo no neobux, mas tenho no paypal?
      Conto com sua ajuda.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Olá, anônimo, volte aqui mais tarde ou amanhã que vou fazer um post te mostrando como transferir seu dinheiro do Paypal para o seu saldo de aluguel!!! Para alugar 300 referidos, você vai precisar transferir 60 dólares, ok? E tem que contar também com a renovação destes referidos. Em breve vou postar aqui o tutorial. Abraço!

      Excluir
    3. Para transferir dinheiro do Paypal para o saldo de aluguel do Neobux, faça o seguinte:
      1-Na tela principal da conta neobux, clique no botão ao lado de saldo de aluguel.
      2-Na tela que se abre, clique em Paypal.
      3-Escolha o montante que queira transferir. Nessa hora terá que se logar no Paypal.
      4-Confirme e pronto.
      Obs.: Se você tiver um cartão de crédito cadastrado no Paypal, você poderá transferir mais dinheiro e virá na sua fatura.
      Jå fiz isso algumas vezes. Estou no início no neobux. Me cadastrei em Março. Tenho 32 referidos alugados e nenhum direto. Ganho atualmente 1 dólar em menos de uma semana. No começo demorava mais ou menos 25 dias pra ter esse valor. De pouco a pouco a gente cresce no neobux. Renovo sempre para 240 dias. Se a pessoa não tiver paciência, pode sair que não é pra você.
      Espero ter ajudado. Boa sorte pra todos nós. Um abraço.
      :)

      Excluir
  33. Bacana as dicas eu estou começando agora e vejo que esse site pode ser lucrativo mas tem que ter paciência

    ResponderExcluir
  34. Camila, como vc faz no case de precisar renovar ou reciclar os referidos alugados? Por exemplo, com que média de cliques deles? ou após quantos dias sem que eles cliquem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, dá uma olhada nesse post aqui: http://www.ganharemdolar.net/2015/02/estrategia-de-reciclagem-neobux.html
      Abraço!

      Excluir
  35. Estou tendo problema constante com o neobux toda vez que o computador atualiza eu não consigo fazer os clique diz que outro utilizador com minha morada de IP já fez os cliques e isso leva dias para eu conseguir consertar estou levando furo ô... tá complicado se você puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia tenho uma duvida com relação a novos referidos alugados, até quanto tempo pode se esperar para começar a clicar ? ate quantos dias pode se esperar de um novo referido para começar a clicar para vc não te dar prejuízo.Ate quando posso esperar para ele começar a clicar? quantos dias posso esperar para eu não ter prejuízos. porque 14 dias no pacote golden já se foi metade do mês. e outra qual media ideal para membros golden com 500 referidos alugados na barrinha são de 0.6 a 1.8 ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bleze games, peço mil desculpas mas infelizmente eu não sei responder a nenhuma dessas perguntas. Não entendo nada dessas métricas. Sugiro você olhar no fórum do Neobux. Abraço!

      Excluir
  37. CLIQUE NO MELHOR LINK PARA GANHAR DINHEIRO NO NEOBUX, VALORES QUE ULTRAPASSAM 1 MIL DOLARES POR MÊS E 30 DOLARES POR DIA CLIQYE >>>>>>>>>>>>https://www.neobux.com/?r=OLDERPRINCE

    ResponderExcluir
  38. Acima de 500 referidos devo atualizar meu paço de golden para emerald?

    ResponderExcluir
  39. Olá Camila, será que você teria alguma estratégia para usar no clixsense?
    E também alguma dica para "dar certo" em bastante "Surveys", sempre que tento, 98% das surveys dão errado. Agradeço desde Já :D

    ResponderExcluir
  40. hola espero entiendan mi idioma, yo entendi tu publicación, a mi me gusta mucho Neobux, pero tambien te recomiendo otra pagina como Clixsense la has probado?.
    Estas paginas son fiables para Ganar dinero en internet yo lo que pense es en Ganar dinero desde casa lo unico que hice fue buscar en internet un Tutorial Neobux y otro de Tutorial Clixsense, luego hice muchos clics para ganar lo minimo y considerar a estas paginas como PTC que si pagan y PTC seguras, tambien otro dia me registre en una pagina que eran PTC scam, a pero no sabes lo que hice con mi primeros pagos, comprar cuenta MEGA gratis :D asi espero entiendan, Saludos

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu