Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Payza: um serviço muito chato

O Payza é um sistema de pagamentos e recebimento de dinheiro online, assim como o Paypal e os brasileiros PagSeguro e Bcash.

Ele funciona basicamente da mesma forma que os outros que citei: você se cadastra com um email e uma senha, e é capaz de enviar pagamentos e receber dinheiro utilizando seu email de login. Entender como funcionam esses sistemas de pagamentos online é muito importante para quem clica em PTCs, porque todos eles pagam seus membros através desses sites.

A maioria dos PTCs trabalha com alguma variedade de serviços de pagamento, no entanto, infelizmente, alguns PTCs trabalham somente com o Payza. É aí que começam os problemas.

Primeiramente, o Payza não trabalha com contas de bancos no Brasil. Já na hora de pedir o saque, aparece a seguinte mensagem:

We apologize, but localized bank transfers in Brazil are not supported

Isso quer dizer que o Payza não trabalha com transações bancárias para bancos brasileiros. É ruim, mas ok, vamos ver o que posso fazer. Será que eu poderia sacar para o meu cartão de crédito? Opa, que ótimo, aparentemente sim. Vamos lá!



Que? O bonitinho só aceita cartão de crédito internacional Visa? Mas eu não tenho cartão Visa, não tô gostando disso. Vamos lá, o que mais eu posso fazer para sacar o meu dinheiro? Já sei. Será que dá para transferir para a minha conta no Paypal?

Pago um sorvete para quem adivinhar a resposta da pergunta anterior. Não! Não posso transferir do Payza para o meu Paypal, pelo menos não diretamente pelo Payza, que só transfere dinheiro entre contas próprias.

Acabei descobrindo que existe um tal de um cartão pré pago do Payza, que você pode solicitar. Mas na minha conta, que é Starter não verificada, não aparece a opção de solicitar o cartão em lugar nenhum. Até isso, não consigo verificar a minha conta porque as únicas formas de verificação são:

- Fazer uma transferência bancária (mas como eles não trabalham com contas do Brasil, morreu)
- Verificar a conta com cartão de crédito internacional Visa (que eu não possuo)

Se eu conseguisse verificar a minha conta, depois eu teria que enviar meus dados pessoas para eles e um comprovante de residência. Eu não arriscaria fornecer meus dados (identidade, CPF, etc) e informações de moradia para eles, por segurança, pois não sei para onde vão e quem vai ter acesso a estas informações. Não vale a pena esse transtorno todo só para conseguir sacar, sei lá, 10 reais que eu tiver ganhado com PTC. Sem verificação de conta, nada de cartão pré pago e nada de dinheiro para mim.

Ou seja: meu dinheiro vai ficar aprisionado no Payza pro resto da vida (ou até eu ter um cartão de crédito internacional Visa, o que não pretendo fazer). NÃO RECOMENDO. Se você não tem cartão internacional Visa ou conta para recebimento no exterior, não use o Payza.

Postar um comentário

44 Comentários

  1. meu suado dindim ta preso no payza e nao consigo fase nada com ele e o probux so paga pelo payza então to desistido do probux e do payza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti do Probux tb. Mas vale a pena pra quem tem Visa Internacional :)

      Excluir
    2. Bom a conta pode ser verificada enviando copia de um cartão debito visa/ frente e verso,assinatura no autorize.net que sua conta é confirmada dentro de até 48 horas

      lembrando que a parte de traz do cartão precisa assinatura

      Excluir
    3. Boa noticia galera..! Pra quem tem conta no Probux. Agora está aceitando "Neteller" http://www.neteller.com/ onde você pode cadastrar seu Mastercard ou Visa, fazer upgrade na sua conta e pedir seu pré-pago Neteller Mastercard que chega no endereço do seu cadastro e depois pode retirar seus dólares tão suado no seu cartão... O custo do envio do seu cartão pré-pago internacional Mastercard é 16 dólares. Sucesso...

      Excluir
    4. me vende ele quanto vc tem no payza?

      Excluir
    5. compra os meus tenho 38,75 dolar - rafak.11@hotmail.com 83 88172156 retorno se for de oi

      Excluir
  2. Excelente informação. Parabéns pelo blog Cami.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Cami tb já time esse problema com alguns PTCs que utilizam o Payza, recentimente me cadastrei no http://www.e-mai.net/renatopv1 paga para ler e-mails e trabalha com o Paypal vale apena testar... Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Cami tudo bem?
    Gostei muito desse site, e da sua atitude em ter o trabalho de mostrar pra nós leitores, o que funciona e o que não funciona. Muito Obrigado e parabéns pelo Ótimo trabalho que vem desempenhando.

    Eu procurei pelo site outra forma de entrar em contato com você mas não consegui, mas tem um serviço novo que está rolando pela net e que está prometendo pagamentos e tudo mais pra ler e-mails o e-mai.net, gostaria de saber se você poderia testar este serviço e nos contar se ele realmente funciona ou é mais um esquema de pirâmide rolando pela net.

    Me cadastrei recentemente, mas acho que é muito
    cedo pra ter resultados, digo isso porque acredito que tem muita gente por aí fazendo propagandas dizendo que estão ganhando e na prática não estão ganhando nada.

    Bom segue o link para cadastro:
    http://www.e-mai.net/multiplicar

    OBS. Não ganhei nada com esse serviço pois me cadastrei hoje a estou sendo sincero, acredito que você pode fazer isso melhor do que eu e ainda mostrar pra muita gente se este serviço é bom ou não, obrigado pela atenção abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente José também fiquei sabendo do E-mail.net a pouco tempo, me cadastrei e estou clicando, até o momento estou com 28 centavos com uma conta gratuita ehehe estou pensando em mudar para Premium até pq eh bem baratinho, gostaria de saber a opnião da especialista (rsss) Cami a respeiro dessa novidade.

      Abraço sucesso.

      Excluir
  5. nao tem como sacar com meu cartao de credito internacional!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, o cartão da Livraria Saraiva é internacional e bandeira Visa! Tentem tirar ele! Eu tenho, mas particularmente não gostei do probux.

    ResponderExcluir
  7. ola, procuro pessoas q comprem creditos payza

    email : felipeaugustocostaguedes@live.com

    ResponderExcluir
  8. Bom eu quero começar a fazer dinheiro online, até tou pesquisando sobre isso e foi mesmo procurando por comentarios sobre o payza que encontrei esse site.
    Já agora eu uso cartão visa e tenho conta no exterior.
    Quem ae ja usou o payza pode me dizer se realmente vale a pena mesmo que vc comece a ganhar pouco; 30 dolares mensais e depois aumentando..... e esse probux? presta?

    se puderem me responder ficaria grato email edmirox@hotmail.com
    quero começar a rentabilizar logo e preciso de ajuda pra não cair numa silada

    ResponderExcluir
  9. Camila, posso mandar esse saldo do payza pra meus fundos no neobux? se sim como?

    ResponderExcluir
  10. eu estou com ese sait www.fineptc.com.br e otimo paga 50 dolares por dia ja pedi resgate e ja tudo confirmado direto na minha conta corente eles ja depositaram centavos pra confirmar mas ese payza e triste nao consigo receber meu sdolares ganhos pela neobux o paypal eu recomendo existe .

    ResponderExcluir
  11. mesmo,tenho 11 dólares "presos" na minha conta payza,prefiro usar Paypal em portugal ,bom post.abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho visa internacional e abri payza por causa disso, poder passar para o cartão, e depois como sacar o dinheiro, vale a Pena ?

    ResponderExcluir
  13. Tenho cartão visa internacional, mas no saque do valor transferido do Probux por Payza e depois mandar pro meu cartão visa internacional qual o custo disso, pois dependento não vale a pena, pois o Proxux depois de quase 3 meses cheguei a 5 dolares que é o valor minimo para saque se tive custo para sacar do cartão de crédito é melhor parar de usar o probux, pois todos os outros ptcs que uso e pagam, uso o paypal, e depois vai para minha conta bancário com desconto único de 3 reais, independente do valor que mando para a conta bancária. Adoro o Paypal. Já fiz vários saques com o Clixsense, GoldenClix, NerdBux e outros , os quais consigo usar o Paypal e só vou usar os que permitem usar o Paypal, entrei em contato com o Adm do Probux, o site é brasileiro, mas não aceita paypal para brasileiros, uma piada isso.

    ResponderExcluir
  14. Tenta usar o Payoneer.com – eles te deixam sacar direto pra sua conta no Brasil em BRL. A taxa de cambio é a mesma do mercado mais uns 3%, muito melhor do que os bancos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Bom comecei no probux a poucos dias. fiz até o cadastro no Paiza e no Netller, mas já faz mais de 8 anos que querendo comprar no ebay, deparei-me com um tutorial de como comprar no exterior, e neste tuto tinha informações de um cartão internacional da bandeira VISA. fiz o pedido e o tenho até hoje e melhor sem anuidade. Era Unicard, hoje Itaucard. não sei se ainda existe esta promoção, mas qualquer usuario que compra muito se ameaçar deixar a bandeira eles abrem mão da anuidade, uma coisa paga a outra. Bom para não perder meu tempo, com permição do dono do blog deixo meu sela para quem queira começar no probux, é só clicar no linck abaixo.Obrigado a todos. http://www.probux.com/?r=ssoaresmartins

    ResponderExcluir
  16. quero vender 38,75 dolares do paiza alguém compra contato 83 88172156 retorno sendo da oi, ou rafak.11@hotmail.com :-?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use site de troca e venda de moedas. Infelizmente, alguns sites estrangeiros não estão aceitando paypal de Brasileiros, alegam que tem muitas fraudes.

      Excluir
  17. Infelizmente os sites de PTC, estão começando a não aceita paypal de brasileiros, eles alegam que tem muitas fraudes.
    Galera vamos pegar leve, até porque esta é uma das poucas formas de se ganhar alguma mereca honestamente.

    ResponderExcluir
  18. Alguma novidade em 2015? Esse Payza já aceita transferência pra bancos brasileiros? Procurei na FAQ deles e não encontrei, mas pode estar desatualizada.

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe me dizer se posso gastar o dinheiro da minha conta Paypal usando o cartão neteller mastercard?? Por exemplo, eu cadastrei o cartão neteller no paypal para verificar a conta.... nesse caso eu posso sacar ou fazer compras com o dinheiro do meu saldo no Paypal usando o cartão neteller, mesmo sem ter saldo na neteller??

    ResponderExcluir
  20. Payza e horrível agora me pediu um monte de documentos ,, não vale apena so tenho 5 dolares na conta..por isto so uso o PAYPAL, decoplicado e simples

    ResponderExcluir
  21. vendo conta payza com 50 dolar https://www.facebook.com/fabiodosanjosbigalhao

    ResponderExcluir
  22. Galera quem quiser transferir seus fundos pra essa conta neto.spo08@gmail.com estou juntado com os amigos e vamos doar tudo pra uma empresa de caridade que já tem o cartão internacional... Tenho 270 Dólares qualquer valor será bem vindo já que vcs não consegue sacar aí no payza transfira pra pessoas que precisam

    ResponderExcluir
  23. que meléca....tanto esforço e agora meu dinheiro vai ficar preso nessa coisa chamanda plaza..

    ResponderExcluir
  24. Meu dinheiro está aprisionado lá, fique até as 2 da manhã com uma pessoa da internet só me ajudando resgatar esse dinheiro...e não conseguimos, daí tive uma ideia...vc pode pagar compra de referido por exemplo com o a bandeira payza. NO meu caso...eu fiz um investimento e paguei com a bandeira payza....alias eu recomendo esses dois sites, e nunca mais vc vai ganhar centavinhos....eu parei com o ptc depois que descobri eles , visite está tudo no meu site sobre um e o outro depois posso te passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amazing 5, foi o que acabei fazendo... tinha um saldo de uns 5 dólares lá que usei pra alugar referidos no Neobux, foi o jeito que consegui dar pra resgatar esse dinheiro... muito boa a sua dica. Vou visitar o eu site para ler o que você escreveu. Abraço!

      Excluir
  25. Simples a resposta é só investir o saldo do Payza num PTC de CONFIANÇA que pague via Paypal, vai demorar um pouco mais, mas o no minimo você consegue dá um rendimento nesse dinheiro

    ResponderExcluir
  26. Tenho 3800 dólares no payza e quero comprar referidos como faço

    ResponderExcluir
  27. eu aconselho a vcs fazerem uma conta na payoneer e o cartão chega em casa sem burocracia

    ResponderExcluir
  28. Não enviar o endereço? Como que o cartão chegaria na sua casa?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Agora ficou fácil é só se inscrever neste site e fazer as retiradas de payza para paypal ou vice versa, entre e cadastre-se. http://changer4u.com/aff/2ce2b18d6b61f318ea62d4b25d28e10733674425

      Excluir
  30. Agora ficou fácil é só se inscrever neste site e fazer as retiradas de payza para paypal ou vice versa, entre e cadastre-se. http://changer4u.com/aff/2ce2b18d6b61f318ea62d4b25d28e10733674425

    ResponderExcluir
  31. Agora ficou fácil é só se inscrever neste site e fazer as retiradas de payza para paypal ou vice versa, entre e cadastre-se. http://changer4u.com/aff/2ce2b18d6b61f318ea62d4b25d28e10733674425

    ResponderExcluir
  32. Atualmente existe a possibilidade de fazer a conversão de Payza para PayPal utilizando o site VirWox. Basta enviar do Payza para o VirWox na forma de Bitcoin, serviço que não há taxas nem para enviar e nem para receber. Em seguida é só realizar o saque do VirWox para o PayPal, mas nesse caso há taxa de $1 Dólar + 2,9% por transação. Vou deixar aqui um site contendo um tutorial completo de como criar a conta na plataforma VirWox e como realizar a conversão: https://sempremaistutoriaisedicas.blogspot.com.br/2018/03/transferir-saldo-do-payza-para-paypal.html

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu