Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

12º Pagamento Clixsense

Mais um pagamento no Clixsense: recebi US$45,59.

Segue a prova do meu décimo segundo pagamento do Clixsense na imagem abaixo.

Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui, seja membro do Clixsense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Olá Cami mais um ptc Brasileiro que paga chamado Rio Ptc e paga bem rapido por sinal, eu curti fika a Dica.

    http://ganheumadica.blogspot.com.br/2013/06/1-pagamento-rio-ptc.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Cami, quando eu precisar pegar meu dinheiro no paypal, eu preciso de uma conta Itaú? Como farei a conversão da moeda? Você sabe? Gratp desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um post sobre isso: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-sacar-dinheiro-do-paypal-para.html

      O Paypal mesmo converte. Abraço!

      Excluir
  3. Ola Camila. eu ainda não cheguei la neste site mas estou tentando. tens alguma estratégia para o clixsense??

    Deixo tambem outra forma de rentabilizar o pc, talvez ja conheças ;P
    https://coingeneration.com/auth/new/105399/

    Ja consigo tirar 6$ dia com prova de pagamento se quiseres que publique.

    Abraço. continua o bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estratégia não tenho, é somente conseguir referidos, clicar nos anúncios todos os dias e responders à offers. Abraço

      Excluir
  4. ola cami vale apena compra conta premium no clixsense sem ter nen um referido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Hm realmente não sei, tenta fazer as contas de acordo com os valores que eles pagam por clique. Sendo premium, de qualquer maneira você vai ganhar mais do que se fosse gratuito. Pega o valor que eles pagam por clique premium, multiplica pelo nº de anúncios diários e vê quando vc ganharia em 365 dias (que é o tempo válido da conta premium). Se você ganhar mais do que 17 dólares, que é o valor da conta premium, já vai estar no lucro. Abraço

      Excluir
  5. Eu não tenho a menor paciência de ficar clicando para ganhar valores abaixo de 1 centavo.

    ResponderExcluir
  6. Cami.. tenho acompanhado o blog e vi o quanto tens feito pra descobrir que é scam ou não.
    Tem um novo sistema de renda, que não é por clique, apenas por deixar o pc ligado. Seria possivel verificares se é scam? Me responda e te mando o link. Grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome desse sistema? Não conheço. Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. é o coin generation. https://coingeneration.com/auth/new/131689/

      da uma olhada.. depois comenta o que achas

      Excluir
  7. Olá camila tudo bom, o seria offers que vc disse logo acima.

    ResponderExcluir
  8. Camila tudo bom, eu estou entrando agora no mundo dos blog, e anuncios na internet e também nos ptcs, então me cadastrei sendo seu referido, parabéns pelo o blog, e queria te dizer que coloquei suas provas de pagamentos no meu blog para ver se consigo referidos, caso não seja de sua permissão é so avisar que retiro. Obrigado, Meu emai é bruno_oliveiramaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, pode usar sim, mas peço que, por favor, coloque um link para o meu blog (http://ganharemdolar.blogspot.com) nas imagens. Abraço

    ResponderExcluir
  10. camila, se eu solicitar meu pagamento hoje (segunda-feira), eles transferem pra minha conta paypal hoje mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, se der tempo. Se não der, só receberá na próxima sexta-feira. Abraço!

      Excluir
  11. Como acontece? eu pago por mês o valor de 17 dólar na conta Premium do clixsense?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu