Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Divulgue fácil paga: 2º pagamento

Recebi outro pagamento do Divulgue Fácil, no valor de R$38,87. R$3,09 foram descontados pelo Paypal, é a taxa normal de manutenção deles. O Divulgue Fácil é confiável!

Segue a prova de pagamento:


Screenshot da transação no Paypal


Outro dia eu postei aqui um tutorialzinho de como sacar o saldo no Divulgue Fácil. Tem umas regrinhas para recebimento de pagamento, leia o post!

Leia mais:
- PTCs que pagam
- Todos os pagamentos que já recebi

Provas de Pagamento Divulgue Fácil:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá Cami td bem Bem eu sou um frequentador assíduo desses sites PTC . Tenho contas golden no neobux , probux ,earn-on e agora eu estou em um novo que vale a pena investir .Estou tendo muito lucro com o PTC NERDBUX . A conta golden custa $50 dolares e até o momento tenho 1000 referidos alugados e até o momento eles estão fiéis em cliques !!!
    Se vc quiser conferir vale a pena

    http://nerdbux.com/?ref=claudioalfa

    Ah detalhe , esse nerdbux paga mesmo !!Pagamento instantÂneo que nem o probux .
    Eles pagam pelo paypal e payza!!!!!

    Lá os referidos para locação estão bem disputados , mas eu postei no forum do nerdbux, umas dicas de como conseguir esses referidos!!!

    Segue a dica .

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma conta premium no clixsense e já consegui concluir 2 pesquisas . Só que não depositaram o valor de cada uma. Gostaria de saber se depositam logo ou demora um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que marcar as pesquisas como completas. Geralmente eles depositam na hora. Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu