Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Neobux: o que pode e o que não pode

O Neobux é, na minha humilde opinião, um dos PTCs mais complicados de lidar. Isso acontece porque ele tem muitas regrinhas chatas para a gente ganhar dinheiro, para clicar nos anúncios, para alugar referidos, para conseguir referidos diretos, etc, um saco.

No entanto, as coisas começam a ficar mais interessantes e descomplicadas quando a gente descobre o que pode fazer o não pode no Neobux.

ATENÇÃO: Este é um resumo de nos Termos de Serviço do Neobux. Recomendo a leitura dos Termos de Serviço na íntegra.

O que pode fazer:
- Acessar o fórum, criar novos tópicos e responder aos antigos (tópicos 1.1 e 1.2 dos Termos de Serviço)
- Fazer login no Neobux de IPs diferentes (casa, trabalho) (2.3)
- Visualizar anúncios utilizando uma conta por computador (2.8)
- Utilizar no máximo 3 computadores diferentes num período de 10 dias para ver anúncios (2.9)
- Divulgar seu link de utilizador em blogs e sites
- Referir quantas pessoas quiser, desde que o número esteja dentro do limite permitido pelo seu tipo de conta (3.1)
- Alugar referidos quando disponíveis (3.6)

O que não pode fazer:
- Desrespeitar ou ofender outros usuários nos tópicos do fórum (1.3 e 1.4)
- Fazer publicidade ou tentar angariar referidos (1.5)
- Criar tópicos que prejudiquem o Neobux ou seus usuários no fórum (1.7)
- Ter mais de UMA CONTA no Neobux , Paypal, Payza ou Neteller (2.2)
- Visualizar anúncios em mais de um IP diferente no espaço de 24h ou utilizar vários IPs para iniciar sua sessão (2.3)
- Fazer login no Neobux a partir de IPs compartilhados (lan houses, escola, wifi público) (2.3)
- "Doar" sua conta Neobux para outra pessoa. As contas são intransmissíveis (2.5)
- Alterar dados da conta (2.6)
- Utilizar dados cadastrais falsos (2.7)
- Várias pessoas acessarem suas contas no mesmo computador (2.8)
- Utilizar mais de 3 computadores diferentes num período menor que 10 dias para ver anúncios (2.9)
- Redirecionar páginas automaticamente para o Neobux ou incluir o site Neobux dentro de qualquer outro site (2.10)
- Solicitar ou forçar pessoas a serem seus referidos (3.3)
- Ter mais referidos do que o permitido para o seu tipo de conta (3.6)
- Alterar o seu referente, ou seja, se você se cadastrar na rede do Joãozinho, não pode mudar e entrar na rede do Pedrinho (3.8)
- Ter referidos diretos antes de ter 15 dias de conta ativa e ter visualizado, pelo menos, 100 anúncios (3.10)
- Tentar piratear o sistema (4.1)
- Solicitar mais de um pagamento por vez (5.4)
- Solicitar dois pagamentos consecutivos em menos de 4 dias, ou seja, se solicitar um pagamento hoje, terá de esperar 4 dias até solicitar o próximo (5.7)
- Acessar anúncios a partir de celulares ou tablets (6.4)
- Ficar sem acessar sua conta por mais de 30 dias, pois a conta será temporariamente suspensa; acima de 60 dias, a conta será suspensa definitivamente (8.4)

Leia os Termos de Serviço do Neobux na íntegra

Cadastre-se no Neobux!

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Oi, eu estou no site estudos-sociais, será que esse paga mesmo, a promessa deles é boa, mas eu também acho um valor alto, você conhece??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse. Abraço

      Excluir
    2. Pois é, muita gente acessando e querendo saber se realmente funciona, se puder da uma olhadinha, veja se com sua experiência pode nos dar alguma informação!! Grata

      Excluir
  2. Oi Cami,

    Me cadastrei hoje como seu referido no Neobux =)

    Pode me dar umas dicas básicas (ou me dizer quais erros inicias não posso cometer).

    Obrigado. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu mesma não entendo o Neobux muito bem. Um bom começo é vc ler este post, que é um resuminho dos Termos e Serviços do site, dizendo o que vc pode ou não fazer (se fizer algo que não deve, eles podem deletar sua conta).
      No mais, eu diria para você procurar aqui no blog o post Estratégia Gratuita, que comecei a testar e deu certo. Outra coisa é tentar alugar o máximo de referidos antes de virar Golden, porque depois que vc vira Golden, a fila de aluguel é terrível, fica muito difícil de alugar. Abraço!

      Excluir
  3. Olha Cami, entrei hoje no Neobux e no Clixsense como seu referido e vou entrar nos outros também. Gostaria que você me respondesse ou pelo menos desse uma olhada no Bux inc e no estudos sociais e nos diga algo por favor. Segue os links para você se registrar ou simplesmente da uma analisa.
    http://estudos-sociais.com/?ref=106780
    e
    http://www.buxinc.com/index.php?ref=geankarine

    ResponderExcluir
  4. Cami, vc já ouviu falar no Coingeneration?
    Vc ganha por deixar o pc ligado, se vc deixar 24H vc ganha 1 dollar, e ganha 20% do que seus referidos ganharem.
    Primeiro vc se cadastra e pede uma Thread grátis para começar a ganhar, a thread gratis vale por 1 mês, depois vc compra uma thread de 50 USD, que vale por 1 ano.
    Se quiser me dar uma força e cadastrar pelo meu link: https://coingeneration.com/auth/new/260395
    Meu nome é Matheus, não lembro minha conta do google...

    ResponderExcluir
  5. Cami no Coingeneration demois vc tem q mandar um ticket, na aba Portuguese/Brazil, pedindo para ativarem seu trial Thread...

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila.. me cadastrei no Neobux e só estou ganhando $ 0,001.... teria que ser 0,20, correto?? obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá camila! neobux na minha opinião é o melhor site ptc o pagamento é instantâneo não tive bom resultado com isabel clickis tenho 103 dólares para receber e não recebo não invisto mais no site,agora no neobux to investindo pesado sou membro gratuito tenho 300 referidos alugados e renovados por 90 dias.e na próxima semana vou atualizar para membro Golden pagando $90 dólares e o meu objetivo é chegar a Ultimate vou pagar $890 para me tornar um Ultimate.e posteriormente receber 90 dolares por dia ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo vc tá no neobux? quanto vc tá lucrando com os seus alugados (se puder falar). abs

      Excluir
  8. eu utilizo 3 pcs para ver o site tem problema? pq eu vejo no trabalho, em casa e na casa do namorado as vezes.

    ResponderExcluir
  9. ola depois que a minha conta for suspensa eu posso me cadastrar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos, isso aconteceu comigo. Minha conta foi cancelada e quando fui abrir outra, eles não deixaram eu usar o mesmo email de antes. Daí eu escrevi pedindo pra usar o mesmo email para login e o mesmo email de paypal e eles deixaram. Abraço!

      Excluir
    2. eu abri outra conta com Email diferente acha que não da problemas na -hora de receber se fazer tudo certo desta vez? desde já agradeço abraco

      Excluir
  10. me ajudem quais horarios certos pra mim clikar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, jhoe, procura na busca lá em cima um post chamado HORÁRIO DE CLIQUES NEOBUX! Abraço!

      Excluir
  11. Eu tbm uso o site que esta crescendo muito que é o useclix...muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Por favor eu posso usar meu pc para logar no neobux em qualquer lugar que eu va que tenha sinal wifi??

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, Vc disse q ja aconteceu com vc de cancelarem sua conta no Neo e que vc escreveu pra eles deixarem vc usar o mesmo email...etc...etc.. Será que vc pode me ensinar onde eu acho o lugar para escrever pra eles? Mandar email não dá, enviar por outro lugar não consigo pois "de cara! já vem escrito: Sua conta foi...Por favor me ajuda aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo, no rodapé do site do Neobux tem um link de suporte. Mas como você não consegue acessar, tente mandar um email pra esse endereço que encontrei na internet pra você: tickets@neobux.com boa sorte!

      Excluir
  14. QUANDO A CONTA DO NEOBUX É SUSPENSA NÃO RECUPERO MAIS ?
    FOI SUSPENSA PORQUE MEU IRMÃO CRIOU UMA CONTA E UTILIZAMOS O MESMO PC ...VOU PERDE MESMO
    ABRAÇOS E PARABÉNS PELO SITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Abraão! Tenta enviar para eles um email explicando a situação direitinho, eles vão analisar o seu caso e avaliar se vão devolver a conta ou não. Depois, se quiser, vem aqui contar pra gente se conseguiu! Abraço

      Excluir
  15. Olá Camila me cadastrei no Neobux tem 5 dias e andei pesquisando sobre sites PTC me interesse por alguns mas tenho medo por isso gostaria que vc me indicasse alguns que pagam e se eu posso criar conta em varios sites com mesmo computador. obrigada Rose

    ResponderExcluir
  16. Olá Camila me cadastre no neobux tem 5 dias e gostaria de saber se posso me cadastrar em outros sites no mesmo computador.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose, pode se cadastrar em vários sites sim no mesmo computador, o que normalmente não pode é ter várias contas diferentes no mesmo PTC. Normalmente não pode também é ter várias pessoas na sua casa tendo contas no mesmo PTC, acho que eles encaram como fraude várias contas sendo acessadas no mesmo IP. Os que pagam são clixsense, neobux e mais alguns outros que não tive a oportunidade de testar ainda mas que outros blogueiros gostam, sugiro visitar os blogs parceiros listados na minha barra lateral... abraços!!!

      Excluir
  17. Oii camila, meu nome é leticia, me cadastrei no neobux faz pouco tempo e comentei sobre ele com a minha irmã, ela ficou interessada e queria se inscrever também mas eu fiquei sabendo que não pode entrar em duas contas diferentes no mesmo computador, caso ela compre outro computador e acesse por ele ainda haveria esse problema? Sendo que a gente iria compartilhar a mesma rede de wifi, que é a que temos em casa. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia, os termos de serviço do Neobux dizem que "Para visualizar anúncios uma ligação de internet apenas pode ser utilizada por um único utilizador a cada 24 horas."... ou seja, infelizmente, com a mesma conexão não dá para duas pessoas clicarem :(
      Bjs!

      Excluir
  18. posso ter mais de um site de ptc no meu computador tipo neobux clix sense traffic monsoon e assim pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cleunice, pode sim, o que não pode é mais de uma pessoa na sua casa ter neobux. Abraço!

      Excluir
  19. Oi Camila qual seu referente? Ou alguém sabe gente pra eu me cadastrar com o referente dela?

    ResponderExcluir
  20. https://www.neobux.com/?r=samia2029

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu