Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Cashnhits paga: 2ª prova de pagamento

Mais um pagamento do Cashnhits. O valor foi bem baixinho, $3.89.

O Cashnhits paga mesmo.

Seguem abaixo as provas de pagamento!

Primeiramente, o screenshot do email de notificação do Paypal, me avisando do pagamento. O destaque verde indica o nome do Cashnhits.com como remetente do pagamento:




Por fim, o screenshot da transação no site do Paypal.



Cashnhits paga mesmo. Cadastre-se!


Provas de Pagamento Cashnhits

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Camila eu sou sua referida no cahsnhits, mas cara é muito confuso até agora estou boiando na maionese! Olha só como posso usar meus pontos adquiridos? Pois todas veses que vou usa-los diz que não são suficientes. Me descupe o incôdo so recorri a voce porque não adianta pergunta-los eles não respondem nunca.Olha quantos pontos já ganhei!Pontos ( Uso ) 58
    PTC créditos de anúncios 27
    PTSU Créditos 0
    Bandeira Créditos anúncios 4100
    Créditos anúncios em destaque 1050
    Taxas de Créditos 213
    Pago para Promover Créditos meu nome do usuário la é ariem, se vc puder me ajudar agradeço.Eci Meira

    ResponderExcluir
  2. Cami, Vale a pena comprar uma contra Premium por 1 ano no CashNHits?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu