Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Dicas para se dar bem com PTCs

Recebo muitas perguntas sobre como eu consigo receber tanto dinheiro com os PTCs que clico. Tirar uma graninha boa com estes sites não é fácil, mas também não é impossível chegar a este ponto. O maior exemplo disso sou eu mesma: dê uma olhada nos pagamentos que já recebi, todos eles com prova de recebimento.

Regras básicas para se dar bem:

Clique todos os dias
Muita gente acha que vai conseguir ganhar dinheiro online clicando só de vez em quando nos PTCs. Bom, se você clica só de vez em quando, também vai receber só de vez em quando.

Divulgue seu link de referência
Divulgando seu link de referência, as pessoas vão poder se cadastrar na sua rede, e a regra geral dos PTCs é que se pode ganhar uma percentagem em cima dos cliques dos referidos que estão na sua rede, abaixo de você.

Tenha muitos referidos
Seguindo a lógica do item anterior, quanto mais referidos você possui, mais pessoas vão estar na sua rede, gerando lucro para você. Já escrevi um post de como ter muitos referidos, aonde dou ideias de divulgação de link de referência, de como convencer seus amigos a se cadastrarem na sua rede, etc.

Não ache que o site trabalhará para você
Muita gente pensa que, depois de formar um bom time de referidos, vai poder parar de clicar e ganhar dinheiro no piloto automático. Aí é que eles se enganam, porque, normalmente, os PTCs só te deixam ganhar a tal percentagem dos lucros dos seus referidos se você também for um membro ativo. Se você parar de clicar, o site bloqueia seus ganhos.

Não tenha duas contas em um PTC
Os PTCs, em geral, entendem isso como fraude. Leia com atenção os Termos de Serviço do PTC que você quiser, pois lá devem constar as situações que eles entendem como fraude (existe PTC que proibe que duas pessoas façam login em contas do mesmo computador ou da mesma conexão de internet, outros PTCs proibem que você faça login de dois computadores diferentes num certo espaço de tempo, etc).

Saiba usar o Paypal
Os PTCs utilizam serviços de pagamento digital para te enviar o dinheiro, então é importante que você esteja familiarizado com estes serviços. Os mais utilizados são o Payza, o Bcash e o Paypal. Já escrevi vários posts com dicas e tutoriais desses sites. Em tempo: é óbvio que você PRECISA ser cadastrado em algum desses sites. O PTC não vai te enviar dinheiro através de pombo correio e muito menos vai depositar diretamente na sua conta (isso deve ser muito mais trabalhoso para eles do que, simplesmente, enviar para uma conta de recebimento no Bcash, Payza ou Paypal). A conta do Paypal e a conta corrente que você utilizar para receber o dinheiro têm que pertencer à mesma pessoa, ou seja, não pode ser a conta da sua mãe, do seu pai, etc. Os CPFs de uma e de outra têm que ser iguais.

Leia dicas e tutoriais sobre o Paypal
Leia dicas e tutoriais sobre o Payza
Leia dicas e tutoriais sobre o Bcash

Não tenha preguiça
Muita gente se ferra por ter preguiça de ler. Acham que ler as regras dos PTCs de interesse, ou até mesmo ler este blog, são perda de tempo. Aparece por aqui um monte de gente perguntando coisas óbvias, fica nítido que nem leram o post. Bom, se você não está disposto a dedicar um pouquinho do seu tempo a aprender ganhar dinheiro, então você não merece ganhar dinheiro. Outro dia apareceu um leitor desesperado comentando aqui no blog que pediu o saque no Paypal para uma conta poupança, o dinheiro sumiu do Paypal dele e não apareceu na poupança. Ele não teria perdido o dinheiro se tivesse sentado o popozão na cadeira e LIDO as regras do Paypal ou tivesse LIDO os posts desses blog aonde mostro como sacar dinheiro do Paypal. Ele saberia que o Paypal só trabalha com conta corrente e não estaria com este problema agora.

Tenha paciência
Você precisa de paciência para clicar em 20, 30 anúncios por dia. Pode ser uma tarefa chatinha, mas dura, no máximo, uns 10 minutos por dia e o esforço é mínimo. Vale a pena. Precisa de paciência também para receber tão pouco por clique e esperar até, de pouquinho em pouquinho, juntar uma quantidade maior de dinheiro, mas todo mundo começa por baixo. Demorei meses até realizar meu primeiro saque no Clixsense, no valor de 6 dólares. Mas o tempo vai passando, você vai divulgando, vai conseguindo referidos, vai ganhando mais e mais dinheiro, e quando perceber, vai estar sacando valores mais altos e mais empolgantes.

Não tenha medo de arriscar
Não falo de se arriscar, apostar tudo o que você tem, colocar todo o seu dinheiro como quem joga em um cassino. Isso é burrice. Falo de arriscar com riscos controlados. Arriscar com riscos controlados é investir seu dinheiro com inteligência, calcular seus riscos antes de colocar seu dinheiro em algum site. Antes de comprar uma conta premium em algum site, por exemplo, avalie se vale a pena. Preveja se você terá disponibilidade para clicar todos os dias, calcule quanto você deve ganhar, em quanto tempo vai receber de volta seu investimento, não é difícil, é matemática básica.

Não despreze pequenos valores
Se você é daquelas pessoas que desprezam 1 real, 2 reais, 5 reais e só quer saber de valores altos, talvez clicar em PTCs não seja negócio para você. Você não quer sacar 1 centavo, quer sacar 100 reais, mas devo te lembrar que 100 reais são feitos de 10000 centavos. Os desertos são feitos de grãos de areia. O mar é feito de gotas. De grão em grão a galinha enche o papo, etc, etc, etc. Se você está com fome e quer comer a pizza toda, não faz sentido que despreze quando alguém te oferece um pedaço, por menor que ele seja.

Espere a alta do dólar para sacar
Essa é uma dica bem bobinha que a gente aprende com o mercado financeiro: aproveite as baixas do dólar para comprar e as altas para vender. No mercado financeiro, essa regrinha se aplica à compra e venda de ações. Nos PTCs, se aplica a compra de contas premium e saques feitos para sua conta bancária. Aproveite a baixa do dólar para pagar menos pelas contas premium e aproveite as altas para sacar seu dinheiro do Paypal. Quando você saca do PTC para o Paypal, ele vai em dólar, não acontece conversão de moeda; mas quando você saca do Paypal para sua conta bancária, aí sim o dinheiro é convertido, e se o dólar estiver em alta, você recebe um dinheirinho a mais.

Seguindo essas regrinhas básicas, o sucesso será garantido!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. CashNHits não está disponivel para sacar ? aconteceu algum problema?

    ResponderExcluir
  2. olá cara amiga Camila eu estou clicando no TWO DOLLAR CLICK, NEOBUX, CASHTASKS e descobrir seu blog apartir do momento que eu cliquei no SIX DOLLAR , mas vi que vou me decepcionar com ele, e tenho um jeito que realmente estou ganhando dinheiro de verdade, mas a diferença deste programa é que vc precisa pagar uma única taxa de 24,00, gostaria que amiga desse uma olhadinha e que se não for do seu interesse repasse para outras pessoas afinal os meus pensamentos batem com os seus, ou seja de ajudar outras pessoas a terem sucesso na internet sem ter que passar ou cair em fraudes. é só clicar no link abaixo ou se não conseguir responda para o meu email que está logo abaixo, muito obrigado pelas informações e alertas que vc me passou no seu blog, assim posso trilhar outros caminhos sem perder tempo com sites que não pagam. valew abraços CLAUDIONOR SANTOS
    http://yvf.me/intro/CLAUDIONOR
    claudionormoura25@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu