Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Lojas chinesas

Hoje, ao invés de falarmos em Ganhar em Dólar, vamos falar de Gastar em Dólar.

As lojas virtuais chinesas tem ganhado a internet nos últimos anos. Isso porque elas oferecem produtos curiosos, engraçados, necessários e de relativa qualidade por preços muito baixos. Mas será que essas lojas são confiáveis para gastarmos o dinheirinho que ganhamos com tanto sacrifício nos PTCs?

A resposta é... sim! É claro que não coloco a mão no fogo por todas as lojas, de forma que se você comprar e não receber, a responsabilidade não será minha. Não tenho nenhuma relação com essas lojas e não estou ganhando nada para escrever este post. Somente quero compartilhar com vocês minhas experiências favoráveis de compra nestes sites. Por isso, listo aqui as lojas chinesas aonde já comprei e recebi a encomenda sem problemas.

Deal Extreme: loja com um acervo enorme de artigos pessoais e para o lar. Possui uma grande variedade de artigos tecnológicos, como câmeras, tablets, smartphones (embora eu não recomende a compra deste tipo de produto, por não ter homologação da Anatel) e outras quinquilharias high tech. Acredito que seja a mais famosa do seguimento. Por lá, você encontra até roupas e sapatos a preços bem baixos. Deal Extreme é confiável? Sim. Já comprei e testemunho a favor desta loja.
Central de distribuição do Deal Extreme. Fonte: http://blog.dx.com


Tiny Deal: Outra loja com grande acervo. Já comprei e recomendo. A área de artigos femininos é bem extensa, principalmente em bolsas. É uma boa loja para comprar relógios de pulso, roupas. Tiny Deal é confiável.

Buy in Coins: estranhamente, é a menos conhecida. Também possui uma variedade bem grande de itens, apesar de ser a menos vasta entre as três lojas citadas neste post. Percebo uma tendência dela ser também a mais barata, e por este motivo, é minha escolha número um na hora de comprar. Já comprei muitas muitas muitas vezes e nunca tive problema. A área de maquiagem é bem completa. Buy in Coins é confiável.

OBSERVAÇÃO:
Embora eu esteja listando estas lojas aqui, vale ressaltar que nem sempre os produtos que elas vendem serão seguros para o uso. Um exemplo disso são cosméticos (que não possuem certificação da nossa Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA), tablets e smartphones (que não possuem homologação da Agência Nacional de Telecomunicações, ANATEL) e brinquedos (sem certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, o INMETRO). É preciso ter muita atenção antes de comprar estes produtos, pois podem ser perigosos para a saúde.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Da pra comprar no Deal Extreme com conta paypal sem cartão de crédito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Dá pra pagar por boleto. Obrigada pelo comentário e volte sempre! Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu