Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

3 mitos sobre PTC que precisam ser derrubados

Desde que comecei a clicar em PTCs, percebi que esta atividade possui alguns estigmas e que é até mal vista na internet. Em geral, as pessoas criam muitos mitos acerca daquilo o que não conhecem, e hoje nós vamos derrubar três mitos relacionados ao sites Paid-to-Click.

PTC NÃO PAGA
Quem acompanha este blog está careca de saber que PTC paga e pode pagar bem. Se você não acompanha o blog e/ou não acredita que é possível ganhar dinheiro com PTC, veja minhas provas de pagamento. Todas elas são verdadeiras, não há motivo algum para adulterar minhas imagens e enganar os leitores. Todas as transações já mostradas neste blog são reais.

Sugiro também que visitem os artigos da categoria Saques, onde mostro as retiradas de dinheiro que já realizei de sites de pagamento online (por exemplo, o Paypal) para minhas contas bancárias e mostro também os extratos.



PTC PAGA MUITO POUCO, NÃO VALE A PENA
Só não vale a pena se você não se esforçar. E por se esforçar, quero dizer: 1) divulgar seu link de cadastro; 2) clicar todos os dias; 3) realizar outras tarefas remuneradas que o site ofereça.

Dificilmente um site PTC será rentável para um usuário que não divulga seu link de cadastro e que só quer receber a renda originada pelos cliques nos anúncios. Cada clique rende U$S0,01 na melhor das hipóteses, então para receber alguns dólares, você terá que clicar em centenas de anúncios. Já quando indica outras pessoas para a sua rede, você ganha uma porcentagem em cima dos ganhos delas. Quanto maior e mais ativa a sua rede, maiores os seus ganhos. Um dos meus artigos favoritos neste blog é aquele onde mostro como ter muitos referidos.

Para ganhar dinheiro com PTC, é preciso clicar todos os dias. Todos os dias. Isso porque alguns sites PTC penalizam usuários que não se mantêm ativos. Então não adianta nada montar um "império" em um site PTC, com milhares de referidos, e achar que o "império" trabalhará para você. Deve ser uma tática dos sites para evitar que espertalhões criem redes e depois se acomodem, esperando que a engrenagem trabalhe sozinha. Um exemplo de site que trabalha dessa forma é o Neobux, onde se você não clicar nos anúncios um dia, não recebe as comissões dos seus referidos no dia seguinte. Para receber, tem que clicar. Claro que há dias em que a internet cai ou falta luz e não dá para clicar mesmo, mas em dias comuns, clique. A tática que utilizo é deixar todos os PTCs que clico na mesma pasta nos favoritos do meu navegador (utilizo o Google Chrome, que me permite organizar os favoritos desta forma), e abrir todos e começar a clicar é a primeira coisa que faço quando ligo o computador.



É FÁCIL GANHAR DINHEIRO COM PTC
Se você pensa que ganhar dinheiro com PTC ou ganhar dinheiro na internet em geral é fácil, você está muito enganado. Sempre parto do princípio de que nenhuma tarefa remunerada é fácil. Se fosse fácil, não haveria ninguém te pagando para realizá-la. Se tem alguém te pagando para fazer algo, é porque este algo precisa ser feito e tem um valor relevante. Isso funciona com quase qualquer atividade ou profissão: se você é um vendedor contratado de uma loja para vender sapatos, por exemplo, eles te pagam porque necessitam do seu carisma e do seu conhecimento de técnica em vendas para vender os sapatos. Se fosse fácil vendê-los ou se eles se vendessem sozinhos, a loja não ia precisar pagar ninguém para esta tarefa.

Ganhar dinheiro na internet não é fácil. Requer paciência, estudo e dedicação em qualquer que seja a área de atuação: programas de afiliados, internet marketing, monetização de blogs, venda de produtos, ou PTC. Deixo minha história como exemplo: comecei com os PTCs e, como vi que seria difícil ter referidos, decidi criar um blog para divulgar meus links e para mostrar para quem quisesse ver a minha evolução neste nicho. Manter um blog dá trabalho, é preciso escrever muitos artigos, moderar e responder comentários, botar a imaginação para funcionar, pensar em assuntos que sejam interessantes para outras pessoas e manter o comprometimento ao longo do tempo. Assim, já estamos há quase um ano online, consegui montar minhas redes em vários PTCs e ganhar dinheiro na internet ao mesmo tempo em que ajudo outras pessoas que querem saber mais sobre paid-to-click.

Se você quer ganhar dinheiro na internet, esteja preparado para colocar a mão na massa. Boa sorte!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Cami, você conhece esse The Bux? Já ouviu falar? https://www.the-bux.net/?view=register
    Será que é seguro? Ele paga 3 cents por anúncio...

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog.. deem uma olhada no blog que fiz sobre como ganhar dinheiro com ptc, principalmente com Clixsense

    http://ganhardinheironainternet01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aceita parceria: www.blogdinheironet.tk

    ResponderExcluir
  4. como fazer para entrar na clixsense?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu