Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Conte sua história!

Oi, galera! O post de hoje é um convite: conte sua história!

Tive essa ideia e nem sei se vai dar certo, mas de qualquer forma, convido você a contar suas histórias aqui no blog. Sejam elas histórias de sucesso ou de fracasso em ganhar dinheiro na internet, todas devem ser ouvidas. As histórias de sucesso nos motivam; as de fracasso nos ensinam a não cometermos os mesmos erros.

Já postei aqui o depoimento da Julia, uma leitora que está ganhando dinheiro com o Clixsense. Em outro post, traduzi um depoimento do usuário reggen666 no fórum do Neobux. Agora eu quero saber o que você tem a dizer, e quero divulgar os seus links de cadastro aqui no blog. Isso mesmo, ao publicar sua história, vou divulgar seus links de cadastro (ou link do seu blog, se você possuir um) na postagem e assim espero ajudá-lo a conseguir referidos nos sites PTC em que você clica.

Compartilhe com outros leitores do blog a sua história. Poste aqui nos comentários ou utilize o formulário de contato que está lá embaixo no rodapé do blog, pretendo publicar todas as histórias que eu receber. Juntos somos mais fortes!

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Eu poderei partilhar a minha história? (a ganhar dinheiro desde 2006) :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,Camila!
    Em primeiro lugar,quero te dar parabéns pelo seu blog,pois acredito que tem ajudado muitas gente.
    Bom,vou contar uma que aconteceu comigo.Eu estava a procura de trabalho em casa por não poder trabalhar fora,tenho um bebe de 5 meses.
    Estava procurando sites de anuncios e encontrei um anuncio sobre preencher formulario,e para isto eu tinha que enviar um email para o destinado,então ela me enviaria o material de treinamento.Só que tinha que fazer um deposito de R$30,00,como eu fiquei interessada resolvi depositar.Conclusão:Já faz 3 meses e ainda não recebi o tal material de treinamento.Nossa!Fiquei revoltada comigo mesma,como fui cair nessa?
    Então pesquisando na internet encontrei o seu blog e me interessou mto e comecei a ler e descobri que estava fazendo um trabalho de click em site que não paga,estava perdendo meu tempo clicando pois ja estava com $250 em 2 dias trabalhando,e seu blog me abriu os olhos.
    Ja me cadastrei em 4 site de sua indicação:CLIXSENSE http://www.clixsense.com/?5875255 INCENTRIA http://www.incentria.com/index.php?ref=vivimarques NEOBUX http://www.neobux.com/?r=vivimarques ISABELCLICKS http://www.isabelclicks.com/register.php?r=vivimarques
    Estou adorando trabalhar>>>> até logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Byanca, se importa de dizer qual foi o tal site de formulário que te enganou?

      Excluir
    2. oii,camila o site é Digitação Brasil online e o email de quem ia me enviar o material de treinamento é annynhaaac@hotmail.com.

      Excluir
  3. Boa tarde,

    Blogs destes realmente ajudam a tirar muitas duvidas!
    Eu já tive sucesso em ganhar algum dinheiro através de sites deste tipo. Fiquei muito contente por ser um site de confiança, que pagou a tempo e horas (como se costuma dizer) e até ao dia de hoje tenho continuado. Uns clicks por dia, todos os dias não custa nada, já que cada vez mais usamos um computador, por isso... porque não tentar? No fim sabe sempre bem aquele dinheirinho extra.
    O site no qual estou inscrita é o Publipt (http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=anitita), onde a comunidade é principalmente de Portugal e Brasil.

    Outro que recentemente comecei a usar é o Beruby (http://pt.beruby.com/promocode/uFXLzT). Ainda não cheguei ao resgate mínimo, mas segundo pessoas que conheço é um de confiança também e que realmente paga. A diferença deste para outros que tenho visto, é que ao fazermos compras em determinados sites, podemos ganhar uma comissão para a nossa conta e assim conseguir mais ganhos.
    Obrigada por deixar divulgar a minha parte e bons ganhos para todos =)

    ResponderExcluir
  4. Cami, primeiramente, me desculpe por postar na área errada.

    Estava tentando achar um jeito de faturar pela internet, até que encontrei seu blog. Só hoje me registrei em 5 PTC.

    Eu estou com 20 cents no Neobux. Pensei em juntar 3 dólares para comprar referentes... Você poderia me ajudar a fazer o meu negócio, e faturar no mínimo 5 dólares por dia? Muito obrigado, e desculpe te incomodar.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aura
      Faturar 5 dólares por dia com PTC é possível, mas é difícil. Sugiro que você procure aqui no blog o post "como ter muitos referidos", onde mostro como divulgar seus links de divulgador e construir uma boa rede abaixo de você nos PTCs. Abraço!

      Excluir
  5. Olá, belo blog.Gostaria de informar que há outra fraude online conhecida como Golden Bit, ficaria muito honrado se postassem a respeito pois um amigo meu entrou, e está fazendo todos os outros do ciclo de amizade a caírem na mesma fraude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Como você sabe que o Golden Bit é uma fraude? Gostaria de contar sua experiência aqui no blog? Abraço!

      Excluir
    2. porque depois que paguei ninguem responde mais minhas perguntas...

      Excluir
  6. . Eu tambem fui enganada na ESTC ate hoje tou esperando resposta paguei 50 reais.

    ResponderExcluir
  7. Camila, já tem um tempo que visito seu blog, e tudo que tenho ganhado até agora foi segundo as instruções contidas nele. Estou preparando um também e gostaria de saber se podemos ser parceiros. Em caso de resposta afirmativa, gostaria que criticasse meus posts apontando erros. Bom vamos conversando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo, podemos ser parceiros sim. Mas não tem nenhum post ainda, rs. Quando tiver, me avisa que dou uma olhada nos artigos e coloco um banner aqui! Abç

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu