Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Mais dicas de como descobrir um SCAM

Já conversamos aqui sobre como descobrir que um PTC é SCAM, isto é, quando é desonesto e não vai pagar nada aos membros.

Se quiser saber mais profundamente, recomendo o artigo Como reconhecer que um PTC é SCAM.

Se não quiser ler, resumo brevemente aqui algumas das minhas dicas: a falta de fórum no site, promessas de altos valores por clique, valor mínimo para saque muito alto -- já vimos muito SCAM por aqui, leia os posts:

Six Dollar Click: atingi $6000
Atualização Two Dollar Click
Atualização Rich PTC

As 5 dicas que listei já são bons indícios de PTCs desonestos que só querem roubar o seu dinheiro. Mas se você não achá-las suficientes, recomendo fortemente a leitura de um texto chamado Sinais que revelam um site SCAM, escrito por nosso amigo Dav7 em seu blog Ganha Fácil.

No texto, o Dav7 revela outras 8 dicas diferentes para que você possa se proteger dos ladrões, afinal, estamos aqui para ganhar dinheiro na internet, não para cair em arapucas e jogarmos nosso dinheiro nas mãos de pessoas inescrupulosas.

O Ganha Fácil existe há 7 anos, apresenta vasto conteúdo e seu autor possui muita experiência e muito a ensinar a nós, que estamos começando e não queremos ser enganados. É por este motivo que o texto Sinais que revelam um site SCAM é de leitura obrigatória!

Boa leitura!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Neste negócio temos de estar sempre atentos a notícias e atualizações dos sites onde estamos inscritos, é uma luta diária porque muitos dos sites que hoje estão a pagar a todos os membros, amanhã podem não estar.

    Estes sites SCAM devem ser denunciados e a palavra tem de chegar a todos para que ninguém mais seja enganado.

    Obrigado pela referência, juntos podemos desmascarar os administradores desonestos!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu