Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Dica: SAQUE SEU DINHEIRO!

Olá! Estou de volta para dar uma dica muito importante quando trabalhamos com PTCs: SAQUE SEU DINHEIRO!


Para quem não sabe, o mundo dos sites de PTC é muito volátil. Isso quer dizer que este universo é pouco estável. Um PTC que é confiável hoje pode não ser amanhã e deixar de pagar os usuários.

Sem querer acusar ninguém prematuramente, declaro aqui que fiz um saque no PTC IsabelClicks em 10/08/2014, estamos em 26/10/2014 e até hoje não recebi o dinheiro sacado. Repito, NÃO QUERO ACUSAR NINGUÉM sem ter certeza, por isso ainda vou esperar um pouco mais para ver se recebo, mas não posso deixar de contar a vocês o que acontece comigo.

Acontece que o IsabelClicks era um site que costumava ser confiável e pagar direitinho, tendo inclusive pago a mim. O último pagamento que recebi deste site foi em 18/07. Mas depois disso, nunca mais recebi nada. Pode ser que eu não tenha recebido por ter deixado passar algo nas regras de pagamento e estar fazendo algo errado... mas se já recebi antes, né? Acho estranho que, do nada, as coisas tenham começado a dar errado e eu tenha parado de receber. Além disso, o IsabelClicks sempre foi um site difícil de pagar (eita dinheirinho SOFRIDO e DEMORADO de receber, gente!!!), sendo esta uma razão a mais para desconfiar.

De qualquer maneira, hoje (26/10/2014) solicitei mais um saque no valor de R$50,00 , vamos ver no que vai dar.

UPDATE (02/11/2014):
Acho que descobri por que não recebi e já escrevi um post sobre o assunto. Quando o PTC é cheio de regrinhas chatas para pagar, a gente pode não receber por não estar de acordo com alguma delas. A gente acaba dando mole mesmo, rs. Enfim, leia o post e entenda o que aconteceu: IsabelClicks só paga a membros ATIVOS. E aí, será o IsabelClicks é confiável?


Você deve estar se perguntando...
Mas o que essa história toda tem a ver a dica de sacar o meu dinheiro???

Tem a ver com SACAR O SEU DINHEIRO ENQUANTO O PTC AINDA É CONFIÁVEL. É certo que muitos PTCs já começam como scam, mas outros, por sua vez, começam como PTCs honestos e depois viram a casaca. Então, como nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, não dá para descobrir se o seu PTC favorito vai virar scam ou não.

Portanto, aproveite a chance a faça a festa enquanto você pode, enquanto dá tempo. Não fique achando que é melhor acumular uma grande quantidade de dinheiro em um PTC para sacar de uma vez depois, porque se o seu PTC fechar, sumir do mapa ou virar scam, você entra pelo cano e perde tudo o que ganhou. Prefira realizar saques menores e mais frequentes para garantir que você vai receber algum dinheiro, porque o dinheiro que está na sua conta bancária já é seu e ninguém vai tirar; agora, dinheiro virtual em um site PTC é incerto e pode evaporar se o site for suspenso.

Mais vale um pássaro na mão do que dois voando!!! Um abraço e BONS GANHOS!

Mais sobre IsabelClicks:
Informações gerais sobre o IsabelClicks
IsabelClicks paga: 1º pagamento recebido
IsabelClicks paga: 2º pagamento recebido
Conta premium IsabelClicks
Dá para alugar referidos no IsabelClicks?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O pior que além de não mais pagar os seus membros, o administrador também não responde aos e-mails.
    Estou na mesma situação que a pessoa deste blog. Também tenho muito dinheiro a receber há mais de quatro meses e continuo esperando mais um pouco para ver no que dá. O engraçado que ao avaliar o site ele só fala no faturamento. E as dívidas? como é que fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... não sei como fica, não sei se cabe tomar alguma medida legal. Se couber, de repente você poderia buscar seus direitos.

      No post ISABEL CLICKS ESTÁ À VENDA tem o email pessoal dele.

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu