Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

36º Pagamento Clixsense

Mais um pagamento recebido do Clixsense: recebi US$43,20 em 31/10/2014.

Segue a prova deste pagamento do Clixsense na imagem abaixo.


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano). Em novembro de 2013, renovei minha conta premium, novamente pelo valor de US$17.

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Seja membro do Clixsense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá Camila,

    Tenho dúvidas com relação ao pagamento do Clixsense para a conta Paypal, pedi meu primeiro pagamento hoje, sexta-feira, pelo que sei eles pagam na segunda e na sexta, porém ainda consta como pendente meu pagamento, tô em dúvida agora se o neobux para realizar o primeiro pagamento de um usuário precisa que este mesmo usuário tenha enviando dinheiro ao site antes, pode me esclarecer isto? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexander

      Eles pagam sexta-feira no fim do dia, no fuso horário deles. Aqui a sexta-feira está acabando mas talvez no fuso horário deles, não. Pode confiar que, se vc tiver colocado as informações da sua conta Paypal certinhas, amanhã você vai abrir seu email e vai haver uma mensagem do Paypal te notificando que você recebeu um pagamento :) parabéns!

      E, que eu saiba, o Neobux paga sim a membros que nunca investiram nada no site. Abraço e volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta Camila, depois de 1 mes e meio clicando no clixsense recebi meu primeiro pagamento, fiquei muito empolgado e pretendo investir essa primeira grana de um ptc no Neobux, o que vc acha da idéia, devo investir no neobux ou somente utilizar o que eu ganhar no site.
      Tenha uma boa tarde e sucesso ao blog.

      Excluir
    3. Oi, Alexander, acho que vale a pena investir sim. No entanto, você tem que pesquisar bastante sobre o neobux. Eu, por exemplo, não me dei mt bem com ele, até larguei, mas estou voltando agora, tentando entender o sistema. Mas eles são serios sim e recebi uns 4 pagamentos. Boa sorte!!!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu