Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Três novos PTCs para testar

Depois de testar o Two Dollar Click, o Six Dollar Click e o Rich PTC sem receber (ainda estou esperando, à espera de um milagre), pedi sugestões de PTCs que vocês achassem que eram scam para eu testar. Me sugeriram três:

PTC Sense:
O PTC Sense promete pagar 1 dólar por click. Minha experiência me faz ter certeza de que este é scam, mas não custa nada testar. O valor mínimo para saque é de US$1.000, cerca de 2.000 reais.
Link: http://www.ptcsense.com/index.php?ref=camtavares


Grand PTC
O Grand PTC também promete pagar 1 dólar por click, vamos testar. O valor mínimo para saque também é de US$1.000, cerca de 2.000 reais.
Link: http://www.grandptc.com/index.php?ref=camtavares


Fine PTC
O Fine PTC é o mais hilário de todos: promete pagar 10 dólares (isso mesmo, DEZ dólares) por click. O valor mínimo para saque é de US$10.000, cerca de 20.000 reais. Que negocião, não acham?
Link: http://www.fineptc.com/index.php?ref=camtavares

Todos eles são muito parecidos entre si, tanto em layout quando em funcionalidade (ex: página de cadastro idêntica, links de anúncios idênticos entre si), sugerindo que todos pertencem ao mesmo dono que quer faturar uma grana fácil em cima de trouxas que adquirem contas premium. Obviamente, vou testar, mas somente como usuário gratuito.

Sinceramente, galera... acreditar nisso é o mesmo que colocar um nariz de palhaço na cara.

Fine PTC: uma piada!

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Conhece o Wao India e o Hitzmagic? Queria saber se são scams tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço não, valeu pela dica! Vou testar. Abraço

      Excluir
    2. Boas encontrei este PTC trafficmonsoon um bom ptc que teem vindo a me dar bons lucros tem uma media de 0.10$ diários em anúncios e teem comissão de 100% dos referidos você ganha o que eles ganharem prove você tb registe-se no linck a baixo
      https://trafficmonsoon.com/land.php?id=3&ref=AndreAPR

      Excluir
  2. Ei Cami ja ouviu falar do TELEXFREE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o TelexFree Funciona, diferente de muitos Outros
      Só tem que investir um Pouco e não deixar faltar a semana de publicação
      --
      BBom tbm é outro exelente e tbm Funciona
      ---
      Basicamente estes são melhores do que você Ficar Aplicando em uma Conta Poupança que não rende quase nada.

      Excluir
    2. Esqueci Outro Importante, é o Multi-Click este é nacional e Apoiado pelo Governo, infelismente só se pode ter uma cota por conta e não se ganha tanto que nem no TelexFree e BBom.

      Excluir
  3. E o MultiLike, alguém conhece? Caso não, podemos dar continuidade a essa conversa. Nunca me interessei por PTCs e/ou MMN, testei alguns mas achei muito inviável. No entanto, esse que me referi logo acima me chamou atenção, após analisá-lo decidi participar, e por enquanto (e confiante), estou tocando o barco... abs

    ResponderExcluir
  4. camila, tem uns 2 meses q acompanho seu blog e achei mto interessante, fiz o pedido de resgate tb do Two Dollar a uma semana 10/03/2013 vamos esperar. Recente me enviaram outro o Bux1, vc conhece? testa esse também. segue referrer: cidomarcio
    http://www.bux1.com/index.php?view=join&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Vou testar esse sim. Abraço

      Excluir
    2. Olha, só pelo layout eu já te digo que é scam, porque se parace muito com o Rich PTC ou Six Dollar Click. Mas mesmo assi, vou testar. Abç

      Excluir
  5. Bom, eu acho que você vai gostar. Achei bem interessante a proposta por isso decidi entrar, e por enquanto não vi um ponto que parece ferir a ética, e olha que eu sou chato para essas coisas hein!rs. Como vc se propôs a testá-lo, passo então o meu ID: 4005 ou Thiago Passos. Você precisará de um patrocinador, pois existe uma adesão. Não passei antes por detestar qualquer tipo de insistência forçando-se a barra para algo.
    Acho que você vai gostar. Se gostar estaremos na mesma rede e poderemos continuar construindo nossas impressões e críticas.
    Se eu puder ajudar no processo de cadastramento, segue meu e-mail: thtpassos@gmail.com.
    Continue esse seu ótimo trabalho identificando os SCAMs e etc., isso é muito útil.
    Abração, e obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Obs.: Acho que me equivoquei, não sei se vc estava se referindo ao comentário anterior, ou ao meu, mas..., de todo modo se quiser testar esse também, caso não tenha sido referente ao meu comentário sobre a Multilike ID 4005.

    abç

    ResponderExcluir
  7. Olá Cami, vc é do RJ ne?...venho acompanhando seu trabalho, e está de parabens!!!

    ja testou este o the-bux? é o que mais me rendeu ate agora, mais que o neobux ou o clixSense... vale a pena testar

    http://www.the-bux.net/?ref=DGSLAYERhhhh

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu só vejo falar que tal site não paga, outro não pagou, mas ninguem, absolutamente ninguem deu até um momento uma prova concreta desse sites tão falados, até aquelas pessoas que dizem que determinados site pagou não dar uma prova concreta. Vou ser bem claro que estou falando os sites ptc ou não que tem uma meta de 1000 dolares para cima. Então alguem nesse blog para me provar alguma coisa , se esses site pagam ou não. Provas concretas, ok? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... me diga o que vc precisa como prova concreta que te envio. ja tive essa mesma duvida.

      Excluir
  9. Olha, esses três do post, especificamente, eu acho que são enganação, ou seja, que não pagam. Eu indico os que estão no menu lá em cima, no menu, o lindo PTCS QUE PAGAM. Daí vc recebe mesmo, não tem essa de precisar ter pelo menos 10 referidos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. oi...me indiquem alguns que realmente pagam e que eu não precise pagar para entrar..obrigada

    ResponderExcluir
  11. Uso um bem interessante e que me parece um bom exercício de MMN trata-se do e-mai.net ainda estou testando mas como vc pode aderir com uma conta gratuita acho q vale a pena dar uma olhada. Caso queira se cadastrar use o link: e-mai.net/emperes, ok.

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal meu nome é willams e quiria qui vocês entrase no site http://esdabux.tk
    e falase um pouco dele pra min
    obg

    ResponderExcluir
  13. Conhece o Neodollar ? paga 1 dolar por click ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço de nome, mas, se não me engano, acho que ele era scam. Abraço

      Excluir
  14. Olá! gostaria de saber qual o resultado da sua pesquisa com os PTCS acima que você que ia testar para ver se é scam. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo terminar esta pesquisa ainda, mas tem tempo que não clico nesses sites. Mal tenho tido tempo para clicar nos que pagam, rs abraço

      Excluir
  15. Estou usando o ptcsense e parece facil, porem tem que aguardar ter U$S 1000 para poder sacar o dinheiro via paypal, então vamos ver se dá certo. http://www.ptcsense.com/index.php?ref=ivope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tambem estou no ptcsense há pouco tempo
      Se conseguir sacar diga sim

      Excluir
  16. Alguém já testou genuine PTR? Anunciam um cartão de bébito (visa) para levantamento mais rápido
    da conta. Gostava de experimentar mas custa 399,00 dólares!

    ResponderExcluir
  17. http://postmoneyfatureeganhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu